Enquanto o Sol Brilhar
Hoje olhei para o céu (raramente faço isso), e vi poucas estrelas brilhar... Meu falecido avô em sua peculiar sábia filosofia dizia que céu sem estelas é sinal de chuva... E na manhã seguinte o dia amanhecia chuvoso (isso acontecia no sertão da Bahia onde ele nem se quer sabia o que era poluição)... Para os poetas e apaixonados o céu estrelado serve como inspiração... Mas o céu hoje pra mim é só mais um céu... De poucas estrelas sem nenhum significado.
Sabe por que a noite eu olho
cada uma das estrelas
brilhar, e por que me faz
lembrar de cada sorriso seu
estampado em seu rosto...
Sempre contigo brilhar
Fazei eu ser o seu brilho
Pois o meu brilho você é
Leve-me contigo aonde for
Vamos juntos caminhar
Brilhar por todo o mundo
Levar por todos lugares nosso amor
Duplicaremos nossa história
Em outras pessoas iremos brilhar
Seremos exemplos e iremos inspirar a amar
Deixe-me ser parte de ti meu amor
Pra sempre contigo brilhar
Inveja e a vontade que a pessoa tem de saber como voce faz para brilhar de um jeito que ela nao brilha.
"Olhos cegos por amores perdidos ainda podem brilhar, mas para isso, seria necessário tentar enxergar mesmo cego, por isso pessoas que superam amores perdidos são tão especiais, esses mesmos olhos especiais conseguem brilhar para a esperança de novos amores, mas permanecem cegos para um passado traído."
Dialogo com a Lua I
Lua encantada
Que vive a brilhar
Ouça este louco apaixonado
Que vem a lhe implorar
Peço sua ajuda
Pois quero conquistar
Uma bela garota
Pela qual vivo a sonhar
Eu sei que você é uma estrela a ponto de brilhar, mas você esconde do mundo o seu brilho de super star!
O prazer de viver a magnitude pode te acarretar a brilhar mais do que as estrelas! Basta tu seres o que tu sempre és, e que a brisa suave me traga todo o amanhecer o teu perfume.
"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.
Há muita informação mas pouco conteúdo.
Todos querem brilhar, mas ninguém quer se esforçar.
É tão fácil acreditar, difícil mesmo é comprovar.
As vezes chega até nos intoxicar, mas é impossível deixar de clicar.
As aranhas tecem as teias para poder se alimentar.
Enquanto muitos navegam, vários naufragam.
Eu abro o livro, mas não encontro um xis para fechar.
