Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Enquanto o Sol Brilhar

Cerca de 55005 frases e pensamentos: Enquanto o Sol Brilhar

A lua e o sol têm seu brilho próprio, e nem um ofusca o brilho do outro, assim deferia ser o seres humano, pois cada um tem seu brilho próprio nunca tende ofuscar o brilho do seu irmão, pois cada tem o seu.

Inserida por WashingtonRocha

O sol nasce para todos, mas não espera por ninguém.

Eu sou... o solo... a semente... o broto... a planta... o sol... a água... o oxigênio.
Eu sou o fruto!

Inserida por mirianrebeca13

Seja de noite ou de dia, ao sol ou debaixo de chuva, a mais bela romaria será sempre a festa da Sra. da Agonia.

Inserida por ze_vilela

Não é necessário se esconder do sol nem apagar as luzes pra se sentir na escuridão.

Inserida por jorgely

Sua vida só começa a fazer sentido e mudar, quando você acorda junto com o sol.

Inserida por claubert_da_costa

Assim como o sol não pode ser soprado pela tempestade, nem a lua pode ser extinta pela penumbra da noite, assim também, não se pode conter o progresso do evangelho.

Inserida por WilmarLeitte

Abraça-me a sombra do umbuzeiro
ao sol do meio-dia...
E, sereno, sonho-me no
balanço macio
dos braços de
minha mãe.

Inserida por EuHoje

Quando o dia amanhece,
vejo o sol do teu sorriso
e da tua voz ouço a prece,
sei que estou no paraíso.

Inserida por RemissonAniceto

Assim como a Lua, reflete a luz do Sol, o meu amor reflete o seu.

Inserida por Ci11021718

" Na vida tempestade irão querer de derrubar mas sempre vem o sol para te iluminar e levantar a cabeça e continua " (WB)

Inserida por WillianBruno1

NADA MUDA!

Mais um dia seu doutor
outro que o senhor recua
mais um sol que vai se pôr
pra nascer uma nova lua
já trocaram de gestor
mas a fome, seca e dor
no NORDESTE continua.

Inserida por GVM

Acordar, e não ter sobre mim seu olhar.
É como um dia sem sol.
Faz falta.

Inserida por Elmatarazzo

Sol Maior

Eu lembro de um tempo todo tempo
E todas as suas medidas pelos meus olhos
De um outro plano
Se lembrar era o meu plano

Através d'uma cortina de sonhos
Reminiscências de uma mulher adornada com o sol
Um pouco trigueira
"Minha Amanda é minha e eu sou dela"

Ainda maior que eu será a lembrança
Do amor saboroso como doce promessa
Tempo tão longínquo nos olhos de um cego

Ela me dá na boca um beijo santo espírito
Ela é per-feita pra mim
Reserva dos do Divino

Inserida por ampliatogodiva

Entre nuvens cinzas, decidi pintar o mais bonito sol, não para afastar o dia nublado, mas para mostrar que esse sempre vai embora e os dias são reflexos e repletos de agora's. O segundo passado, passou e o que segue, ainda nem chegou. Então, por que desperdiçar o que está acontecendo nesta hora, focando apenas nos pontos que tira o brilho dos seus olhos? (no trágico dilema de deixar ir embora?!)

Inserida por denise_s_borges

Contemplar e Viver ou Desesperar-se?


A paisagem é a mesma faça chuva ou faça sol, mas o que vale a pena mesmo nessa vida é aproveitar o que há de melhor nos "riscos eminentes". E eu prefiro mesmo é contemplar, sabe? Às vezes, viver desafiando os medos, as fragilidades e os possíveis desmoronamentos nos torna bem mais atentos e dispostos a não mudarmos de lugar, mesmo quando o anúncio das tempestades sobrevêm.

Inserida por NeiriLima33

Todos criam sua realidade; eis que o Sol está na Luz das verdades.

Inserida por ClaudethCamoes

O sol, quando em mim
encontra uma fresta,
faz uma festa.

Inserida por joao_andrade_2

Sempre que acordar despertado pelos raios de sol, lembre-se que há um dia de páginas em branco esperando para ser preenchido por você. Por isso cuide para que a tinta que move a sua vida e seus sonhos seja de boa qualidade.

Inserida por mary_dark

No fim, tudo é poesia. Sol-te, fica. Parte, arte. Sala abandonada não está vazia. Liberdade não faz descarte. Toda morte faz algo viver. Toda força abraça o doer. Nada nunca realmente se vai. Só voa quem ninho não trai. Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. As cinzas explicam madeiras ou madeiras explicam as cinzas? Todo estudo merece retornos. Trânsito ou árvore? Razão ou emoção? Murchar ou brotar? Pra quê divisão? Na lateral, um ajuda o outro a florescer. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer. Crescer é também não seguir em frente. Entre ter tanto e ter (n)ão, só depende de viver sentindo. Olha por outra angulação? Tem mais um olho em estar r(indo).

(Vanessa Brunt)

Inserida por poeticos