Enquanto o Sol Brilhar
Enquanto você está aí só observando e criticando, eu estou aqui trabalhando e evoluindo
Depois não venha me dizer que foi sorte
Acostume-se!
Pessoas estranhas, te elogiarão, te apoiarão, te seguirão e te reconhecerão
Enquanto as mais próximas vão fingir demência até tudo começar a fluir.
Daí cabe a você decidir quem andará ao seu lado.
Sabe porque os que não te conhecem torcem mais por você do que os que te conhecem? Porque enquanto você está evoluindo, eles ainda continuam na mesma vidinha de sempre, e isso é uma afronta pra eles.
Enquanto perdem tempo vasculhando a vida alheia
Estamos vivendo e aproveitando cada minuto, muita coisa que é vivida nem é postada.
A Inveja é um peso que impede o voo
Enquanto o invejoso gasta sua energia se preocupando com o voo alheio, o ambicioso usa sua energia para dar um belo voo rasante onde a felicidade é altitude e a alegria o destino final
Enquanto muitos escondem por medo da inveja, eu compartilho porque sei que quem me guarda é Deus. Prefiro ser alvo de olhares do que viver desejando a vida dos outros. Melhor ser invejada do que invejosa.
Enquanto sua voz ecoava intimamente em um grito ensurdecedor, calou-se, pediu socorro no seu amargurado silêncio, um sorriso explicíto do sofrimento inexplicável. Havia algo diferente, não compreendido em tempo a tempo de dizer "eu te amo" e não "quanta falta você faz".
Enquanto você busca a resposta, eu já trouxe os dados.
Não sou só a pergunta — não fico na teoria; eu ajo.
Estou em constante transformação, construindo meu caminho mesmo diante das críticas.
Sigo em frente. Se você não quiser vir junto, tudo bem — só peço que evite lamentações e críticas vazias.
Você é uma luz — então brilhe.
Enquanto estamos aqui focados em "Ele sim" e "Ele não", o que será que todos os outros políticos andam fazendo?
Por que é que o povo brasileiro reage de forma deseducada e violenta às pegadinhas da TV, enquanto que os povos dos países considerados evoluidos reagem de maneira completamente diferente, totalmente oposta à do povo daqui? E' interessante isso. Reparem vocês. O povo de lá parece bem diferente do daqui. Por que será, hein?
Enquanto as pessoas insistirem no endeusamento de certos profissionais, eles continuarão se achando superiores, e nós continuaremos a ter o preço que os deuses exigem.
Enquanto o brasileiro colocar Deus acima de todas as coisas, e não encarar a sua realidade tal como ela se apresenta, a política deste país não vai mudar, infelizmente.
A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.
A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando.
Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos.
É por isso que é "pobre ferrado" em tdos os sentidos da pobreza, inclusive os de ordem mental e espiritual.
Mas é claro que existem exceções de ambos os lados, raríssimas exceções, mas existem; existem ricos que agem como pobres e existem pobres que agem feito ricos.
O gênio vê o que está além das aparências, enquanto a maioria mal consegue enxergar o próprio umbigo.
