Engano de Amor

Cerca de 238634 frases e pensamentos: Engano de Amor

- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

Que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento inferior,que Deus ilumine a todos que estejam precisando,não só hoje mais sempre.
Amém !
Boa noite a todos !

Não quero tudo de uma vez...quero as flores do tempo...me perfumando...me acalmando...
Quero o amor circulando em minhas veias,
As esperanças de dias melhores dançando pela vida,
Fluindo cores...sutilezas.
Das muitas coisas que eu quero:
Leveza,
Verdades,
Aconchego...
Sabores...Companhias do coração...
Nada terá sido em vão quando eu puder dançar a felicidade, na melodia que tocar meu coração!

Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!

"Se você não tem forças para lutar por um amor, você não merece ser amada(a)"

Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.

Meu amor por você é contraditório sabe?
Mesmo que eu não queira te ver
meus olhos te buscam na multidão
Mesmo não querendo te encontrar
minhas pernas me lavam ao teu caminho
Mesmo com a certeza
desse amor falido.

Bendito seja o nosso dia, que seja de paz amor e alegria, cheirinho de café e peito cheio de fé.
Bom dia!

" O amor cria pontes
a razão constrói. "

Amor Fati: seja este doravante, o meu amor.

Para você eu mostro o meu sorriso e o meu amor, para os outros eu mostro a minha loucura e uma faca afiada.

Um belo dia um casal de amigos o Sol e a Lua, se tornaram um casal de amantes. Mas esse amor impossível só pode ser vivido por poucas horas todos os dias. E toda vez que eles se encontram ao por do sol um novo casal de amantes nasce no topo da montanha

Afinal de contas o que é o amor ?
As trocas de olhares que temos significa a existência de um sentimento entre nós ?
E seu sorriso quando me olha, significa que sente algo a mais do que uma simples admiração ? Ou o brilho do seu olhar significa que ao meu lado deseja estar ? Um sentimento tão subjetivo, pode trazer consigo uma grande questionação e talvez mudar o destino de uma pessoa ou de uma nação ?
Afinal de contas o que é o amor ? O que é realmente este sentimento que é facilmente confudido com a paixão ? Por que um único sentimento tão maltratado sobrevivi em um mundo moderno cheio de perversão ?
Se a vox populi vox dei (voz do povo é a voz de Deus), o amor será a voz do coração, ou a voz de algo mais forte que a dor e a solidão ?
O que é o amor ?

Saudades do meu amor

Sempre me senti muito só.
A minha vida toda orei para ter amigos, na verdade, me valeria se tivesse apenas um amigo.
em todo esse tempo conheci pessoas, me apeguei a alguma delas, mas sempre fiquei decepcionado em perceber que, essas pessoas, não me amavam da mesma forma que as amava.
Decidi não me permitir mais amar como antes.
Mas quando menos havia esperado, conheci alguém que mais uma vez despertou em mim todo esse sentimento de amor.
Queira sempre falar com a pessoa, ouvir a voz, saber como está, o que está fazendo, compartilhar a vida.
E agora, mais uma vez, percebo o quanto é fácil as pessoas se afastarem de mim.
Enquanto sofro a falta, a ausência, percebo que nem sou lembrado.

Que saudades que dói tão forte.
Que vontade de me sentir amado, abraçado.
Por que você se afastou de mim?

Desistir do amor não faz sentido, e nem de tentá-lo construir ou nascer de dentro de nós, o valor e o segredo é aprendermos a quais relações nos entregar, e se vai valer a pena ou não, o mundo em que vivemos está repleto de pessoas assim, que por medo de alguma coisa resolvem desistir até de tentar, bom, não sei os outros, mas eu não serei desses, porque sei o que o medo pode fazer assim como a vergonha, existem pessoas que surgem em nossas vidas por alguma razão, tudo tem uma razão, eum propósito, mas se deixarmos escapar será em vão, pois eu que podemos mesmo com o medo fazer alguma coisa ou até mesmo tentar, sim... já me chamaram de mentiroso, já disseram que isso não é possível, é sim possível, é só querer, só isso, mesmo que já tenhamos tomado outra decisão, que queremos ficar sós, pois eu digo ficar só só porque outras oportunidades não deram certo acha que agora não pode dar, cada paixão, cada início de uma construção tem que ser aproveitada, e vou martelar outra vez, vai ser difícil, mas vale a pena, o bom está na vida, e o que ela pode nos proporcionar.

Família, não importa como seja a sua, o importante é que o amor, a compreensão, a dedicação, o afeto, o carinho e a verdade estejam sempre presentes, feito um presente dado por Deus. Abençoada seja sua família.

Boa Noite!!
Feliz em ter você com meu amigo e amor
Esperei muito,
Hoje tenho a ti....
Meus dias se tornaram os mais felizes!
Te amo!
Amo-te....

Eu sou um colapso.

Sou um colapso de amor, que facilmente vira um colapso de dor.

Eu sou um colapso

Sou um colapso que explode em felicidade, que não dura muito tempo para ter colapsos maiores de tristeza.

Eu sou um colapso.

Sou um colapso de bipolaridade, que você nunca entendera.

Sou um colapso de insegurança que você jamais se acostumara.

Sou um colapso de drama que você jamais respeitará.

Sou um colapso cheio de medos, então não se aproxime, me deixe ter colapsos de solidão no meu quarto escuro.

Humanos fizeram eu me tornar um colapso de ódio.

Mas os mesmos humanos me ensinaram oque é ser um colapso.

Um colapso não tem momentos equilibrados, tudo é intenso, tudo é extremo, tudo eu sinto, tudo é motivo para um colapso de lágrimas.

Então agora você sabe quem eu sou. Apenas um colapso.

Dattebayo

Em rio de obstáculos
o amor é ponte

Reciprocidade do amor.

Na reciprocidade do amor,
Amarro-te a mim, e me amarro a você.
Na reciprocidade do amor,
Convido-te a andar de mãos dadas na ponte da eternidade,
E vermos o casamento entre o SOL e a LUA.
Convido-te a voltarmos pela mesma ponte,
Dançando;
Para vermos, agora,
A lua-de-mel entre a “NOITE” e o “DIA”!
Na reciprocidade do amor,
Sussurro em teus ouvidos,
Como o anjo ao soprar a flauta...
E na mesma reciprocidade,
Devolveres-me tu, as batidas céleres de teu coração!
Na reciprocidade do amor,
Convido-te a chamarmos de táxi, as nuvens.
Com destino às mansões celestiais!
Convido-te de mãos dadas à passearmos no Olimpo.
Convido-te a nos banharmos de ambrosia.
Convido-te a nos deliciarmos,
No mel açucarado do delicioso ósculo da caridade!
Que flui de nossos lábios,
Qual néctar da flor.
Acordo!!!
E Faço-te este convite para que assim,
Possamos nos eternizar,
Nos braços eternos da reciprocidade!!!

(Fábio Silva - 20. 3. 2014)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp