Enganar Mulher

Cerca de 24050 frases e pensamentos: Enganar Mulher

Mostrem os rostos!

O mais ridículo de quem se esconde atrás de
máscaras, não é só tentar enganar a si mesmo,
é subestimar a capacidade que as pessoas tem
de enxerga-los através das fantasias que usam.

Inserida por RosemayLS

Muitas vezes nos deixamos enganar pelo que imaginamos ser...

Inserida por OSMANFREITAS

Aquele que só ouve e observa, acaba se tornando um especialista em se enganar...

Inserida por dimatioli

E EU VOU..
VOU ENGANAR OS MEU MEDOS..
E DETONAR MINHAS DÚVIDAS..
COMPROMETER-ME COM MINHAS ATITUDES..
E,
CASAR-ME COM,
MEUS SONHOS..
HÃM?

..

Inserida por ssolsevilha

A personalidade pode até enganar, mas as ações revela sua verdadeira face.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A maior imbecilidade que uma pessoa pode cometer: Achar que pode enganar a Deus.

Inserida por HumbertoOliveira

Ele quis brincar com a vida
Ele quis jogar com o tempo
E, tentando enganar o mundo
Lançou seus dados redondos
Sem sorte, que tarde trágica
contou com as cartas
e mágica
Deparou-se, de repente
Com a morte
Frente a frente
Mas o que a morte não sabia
Era que o tolo não sentia
Nenhum medo ao contemplar
Sua imagem, tão sombria
Na tarde daquele dia
Confundia uma inútil coragem
com vaga sabedoria
Ele quis brincar com a morte
Ele quis jogar com a sorte
Quis impressionar o Mundo
E chutou sua bola quadrada
Tolo esporte, que tarde trágica!
O destino, sem espírito esportivo
Não perdeu a chance
Já que alguém lhe deu motivo
Tirando do bolso a ampulheta
constatou que seu tempo cessara
E a tarde, no campo da vida
Recolheu-lhe
A alma atrevida

Inserida por edsonricardopaiva

Vou burlar a saudade, vou me enganar,
vou fingir tudo...
Não vou me lembrar de você nos versos que eu escrever...

..

Inserida por ssolsevilha

Podemos enganar qualquer ser humano , mas DEUS nunca .... Ta pensando o que ,que ele é igual a nós que vivemos de ilusão !

Inserida por VictoriaGabriella

Nós não podemos enganar o tempo mas o tempo engana- nos a nós.

Inserida por JonathanCravo

Nunca fui tal pessimista, mas também nunca me deixei enganar por pensar que tinha asas para poder voar. Às vezes o mínimo esforço pode ser trágico.

Inserida por sbwendell

Uma das piores coisas que existem, é tentar enganar a si mesmo. Acreditar que alguém pode mudar, melhorar por você...
Quando alguém está disposto a te fazer infeliz, consegue.
Mas se questionado a fazer-te feliz, logo diz que não consegue ou não sabe o que fazer.

Inserida por ally-sant

Falsidade pode até enganar as pessoas, mas não engana a vida, nem a Deus

Inserida por Thiago-Roberto

Admiro pessoas que não precisam mentir ou enganar pra conquistar alguém ou alguma coisa. Mas existe hoje esse alguém????
Nos diálogos dos relacionamentos e nos diversos segmentos da vida sempre escuto as seguintes frases" Posso ser sincero(a)", Sou sempre sincero(a) ou "Quero que seja sincero(a) comigo"!!! Será que somos sinceros o suficiente para exigir do outro o mesmo nível de sinceridade????
Nunca escutei alguém começar uma conversa com a seguinte frase “Posso mentir para você?”
Quem nunca mentiu numa entrevista de emprego? Para impressionar os amigos? Conquistar uma pessoa? Se safar de algum compromisso chato? Para não ser desmascarado diante dos outros? Ou por que a conversa seria difícil?? Ou medo da perda em qualquer sentido amplo da vida tanto nos sentimentos, nas emoções ou até no apego material? Tudo para não “causar ou ter problemas”, questão de segurança diriam alguns.
Percebi que até as crianças choram atoa como se tivesse dor, fome ou medo para ganhar carinho, atenção ou ter aquilo que querem.
As pessoas que passam a vida toda procurando se conhecer, as vezes investigando o próprio passado, tentando descobrir quais são os seus medos, seus complexos, suas preferências, percebendo de como e em que intensidade é afetado pelas pessoas e pelo mundo em seu entorno e como reagimos diante das circunstâncias.
Porque viver é uma luta constante do que você é, contra o que os outros desejam ou esperam que você seja. Então como você pode julgar conhecer o outro a ponto de se ofender quando o mesmo não atinge as suas expectativas, se você mesmo ainda não se conhece? Você já se perguntou se suas expectativas são coerentes com a realidade?
Acredito, pelo grau de visão que possuímos as pessoas estão muito distante de nossas expectativas, mas preferimos ignorá-las, qual motivo??? será que para ter alguém a quem culparmos pelas nossas decepções??
Será mais fácil falar que o outro foi cruel, injusto, desonesto, para nos colocarmos em lugar de vítimas. Será??? Pode ser que tenha sido isso mesmo, mas será que não recebemos sinais de que isso poderia acontecer e os desprezamos?
Posso estar enganado, mas acredito que na maioria das vezes que a gente se decepciona é porque esperamos demais, criamos expectativas acima do que o outro nem tinha condição para lhe oferecer.
Não sei como finalizar este pensamento, mas acredito que início é aceitar que as pessoas são diferentes daquilo que imaginamos ou como elas se apresentam e, que podem a qualquer momento te surpreender (positivamente ou negativamente), sem dúvida alguma, e terás que administrar com bom senso e equilíbrio.
E quanto a você estás pronta??? Terá total controle se vai ou não se decepcionar com elas???
Está tudo em suas mãos. Liberte-se!

Inserida por Tamyreszinha

Não tenta enganar a vida, ela é tua. Enganar a si próprio é tolice.

Inserida por keyllakiss

Sou do tipo que dou corda só pra ver onde vai dar , e quanto tempo consegue se enganar , enrolando-se

Inserida por Fernandinhofs

Como deixar as coisas para trás e fingir que nada mudou? Pensamentos soltos, tentativa de me enganar diante de fatos. Será que vale a pena continuar? Será que acostumei com isso? Tantas perguntas dentro de mim... Sentindo como se tudo isso fosse culpa minha, Mas a final, Será que a culpa é minha? Do amor que não soube transparecer? Queria tomar um remédio que tirasse isso de dentro de mim, que desmanchasse esse nó na garganta... Essa magoa e esse choro. Lagrimas queimam a folha em branco. A sua vós calma esconde sua frieza. Por que não jogar tudo para o alto? Covardia? Medo da solidão? Bobagem pura, pois solidão já me acompanha desde que suas palavras saem apenas por costume e não mais por amor...

Inserida por tatyane1986

você veio
ver a lua no deserto
enganar a noite
viver da vida que quer ser bem vivida.

Inserida por robertoauad

Um sorriso pode enganar um olhar, mas um olhar nunca engana um sorriso.

Inserida por massaomatayoshi

Não vem com essas histórias tentando me enganar, eu te desvendo só com um olhar.

Inserida por Admiradoradesorrisos