Enfrento tudo

Cerca de 101364 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Não escolhi o meu jeito de ser, não consigo ser tudo que um dia sonhei, mas amo ser como sou.

Tudo depende do ponto de vista. Seja "o ponto"!

Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.

Desde que te encontrei,eu soube que era amizade pra sempre nunca te quero perder és tudo pra mim já não te considero como uma best eu considero te como tudo não sabes o quanto me fazes bem amo te mil milhões

Não deixe que elogios eleve o seu ego e nem que as críticas te rebaixe,independente de tudo seja quem você é , e não o que as circunstâncias fazem você ser.

No universo tudo está interligado, não existe divisor no Universo. Não existe o nada, para depois existir alguma coisa.

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!

Falha no sistema!
Tudo está certo aparentemente errado, fora do lugar , desconfigurado.
A maquina substitui a alma que mesmo cheia de bug, roda melhor o SO.
Programação feita em linguagem imprópria para menores.
A rede está cheia de vírus impedindo o envio dos pacotes de esperança.
Memória Ram volátil, armazenando nossas emoções ou não?
Processador de dados marcados, sem resposta ao cálculo de nosso prazer.
A placa mãe já está relapsa e não conecta mais seus filhos.
E o usuário do sistema não é certificado e nem mesmo possui conhecimentos básicos.
Procura-se um analista de dados?

Não quero saber tudo nem ser o melhor de todos de alguma forma. Sou apenas um curioso a procura das respostas para as questões que a minha mente me questiona

Acima de tudo, nunca desista de você! Pois você é a única pessoa capaz de te separar de tudo.

Tente sempre buscar a felicidade naquilo que é benéfico e positivo, valorizando tudo e todos que estiverem em sua volta, pois a vida é uma caixa cheia de surpresas, tudo e todos podem lhe ser boas ferramentas para o sucesso.

Sem vinho, provavelmente não haveria humanidade.... Eis tudo o que é a vida: Amor, prazer e amizade. ”

Tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso, cada encontro, cada pequeno detalhe um significado.

Viva com uma pitada de loucura....
Loucura essa que colore sua vida...
Tudo é bem mais leve se não levar as coisas tão á sério.
A vida é muito curta para ficar de cara feia.
Pode ter certeza que essa pitada de loucura é o que colore sua vida!!!

Chega a ser ridículo viver em uma sociedade onde as pessoas fazem de tudo para difamar e derrubar umas às outras, por causa de migalhas e algum dinheiro extra, na tentativa de se mostrarem melhores, quando na verdade são medíocres, falsos e possuidores de pouco conhecimento a respeito do mundo. Poderíamos ir muito mais longe se nos ajudássemos uns aos outros e vivêssemos em harmonia com a verdade. Não se venda; ainda existe esperança! Eu faço parte de onze porcento do mundo e você, vai se vender?
Meus pensamentos.

Leva um tempo até a gente entender que reciprocidade e plenitude andam lado a lado e que tudo tem um ciclo.
Respeita o processo como um aprendiz paciente. Respeita o curso sem se debater ou estagnar. A vida pode ser bonita, mas só pra quem se renova.
Deixa fluir...

Às vezes tudo que você precisa para mostrar o seu valor é que alguém desdenhe do seu sonho.

Queria ser tudo aquilo que um dia planejei ser, mas a gente cresce, os pensamentos e sonhos mudam e a vida nos mostra sua segunda face e tudo se complica....
O que nos resta é apenas se adaptar as faces de cada dia que a vida nos apresenta!

O esporte é muito mais que socialização, educação, lazer e saúde. Ele engloba tudo isso e mais um pouco, pois esporte é vida, e é feito de vidas.

Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!