Enfrento tudo
Mãe...
Às vezes fico pensando, como pode isso tudo ter acontecido? Sabe, desde aquele dia aconteceram tantas coisas, eu gostaria muito de te contar, mas não faço ideia de como começar. Já sei o que vai dizer! Desde o começo, né? Mas, qual começo? Eu não faço ideia de como ou quando tudo começou. Eu me lembro que você me deu um beijo na testa e disse que logo voltava, isso ficou como uma tatuagem em meu peito, essas palavras eu nunca vou esquecer. Talvez esse seja o começo.
Depois daquele dia fiquei na casa da sua irmã, a minha tia. Não vou dizer que foi fácil me adaptar aos costumes deles, porque isso com certeza não foi, mas pelo menos tinha onde eu e minha irmã ficarmos. Nos primeiros meses não foi tão difícil assim, pois eu olhava para o portão na espera de ver você passar por eles gritando como sempre fazia. Mas o tempo foi passando e você não vinha, nem ao menos notícias suas eu tinha, eu estranhava tudo aquilo, ninguém mais tocava no seu nome, nem mesmo a minha irmã. Eu queria muito poder falar de você, perguntar por você, mas não me davam espaço, e eu não queria insistir. O tempo passou rápido demais, sabe, e quando me dei conta já fazia 3 anos que eu não te via, eu não tinha nenhuma foto sua para que pudesse me apegar e olhar para seu rosto, nesse momento eu já não lembrava mais do seu olhar, do seu sorriso, e isso me machucava, me deixava triste, pois acreditava que estivesse te traindo, mas a minha vida tinha que seguir.
Lembro que estava vivendo meu primeiro amor, queria muito poder te contar o que estava sentindo, como você não estava ali, resolvi escrever um diário, lá eu contava tudo que se passava como se estivesse conversando com você, eu escrevia quando estava feliz, quando estava triste e até quando queria sua opinião para alguma coisa. Quando dei meu primeiro beijo e quando tive minha primeira relação, foi a você quem eu contei primeiro. E assim foram indo meus dias, meus meses e até meus anos, tudo que acontecia eu te contava através daquele diário. Mas eu fui crescendo, mãe, e chegou o momento que resolvi parar de escrever, na verdade, acho até que fui me esquecendo de escrever. Comecei a fazer coisas das quais eu não me orgulho nenhum pouco, a andar com pessoas que com certeza você não aprovaria, briguei com meus tios, cheguei até a fugir de casa por um dia. Tudo que eu fazia era apenas para chamar a atenção daqueles que já não lembravam mais da minha existência, nunca fui a queridinha, na verdade, acho até que era a ovelha negra daquela família. Você fez muita falta naquela época da minha vida como nunca havia feito antes, sempre senti saudades, mas naquele momento era muito mais do que saudade, era como se tivessem arrancado algo do meu coração que não teria mais como preenchê-lo novamente, era uma dor insuportável que eu sentia, e ninguém nunca entendia isso. A única saída era me comprometer com algo, alguma coisa que fizesse me sentir mais útil, então comecei a trabalhar e estudar direto, assim não tinha tempo de pensar em mais nada.
Um dia, conheci uma pessoa incrível, pelo menos para mim. Ele me fazia feliz, e ainda me faz, começamos a namorar e quando me dei conta já estávamos morando juntos e eu esperava meu primeiro filho. Hoje posso dizer que realmente estou bem, estou feliz, tenho minha casa, minha vida e dois filhos maravilhosos. Gostaria muito que você estivesse aqui para conhecê-los, eles com certeza iriam te adorar, pois você era incrível com crianças.
Sinto sua falta, sei que tudo que escrevi você nunca verá. Mas eu só quero te agradecer, pois foi ao que a sua ausência me fez passar, que hoje eu cresci e sou uma mulher honesta.
Obrigada, mãe!
Amor impossível é aquele que eu sinto por você... pois apesar de tudo, nós temos algo grande que nos separa, e o nome dele é destino.
Ele é implacável, muda a vida num piscar de olhos, e tem o dom de ignorar nossas suplicas.
Mas mesmo assim quero te dizer que espero que todos os seus dias sejam regados de alegrias e sorrisos, e é claro que não quero que se esqueça de mim, pois sou a flor silvestre que cresce na colina... pode ser vista e apreciada, contanto que ninguém tente toma-la para si.
De sua eterna
Flor.
Falamos dos mecanismos das lesões, sobre como tudo começou. Mas a verdade é que é meio que um mito. Não podemos responsabilizar um único golpe por todas as lesões. O que nos machuca é cumulativo. Acontece com o tempo. Nós absorvemos golpe após golpe, choque após choque, soco após soco. Mas até então, mesmo que saibamos exatamente como chegamos até aqui, não significa que não podemos consertá-lo. Nós não podemos curar todas as feridas e está tudo bem. Preciso acreditar que está tudo bem. Preciso acreditar que mesmo que algo pareça impossível de ser consertado, não significa que está quebrado.
Um pouco de quase tudo é nada!
Ter tudo de muito um pouco também é não ter nada! Então o que realmente precisamos ser?
No mundo do vai e vem comercial Precisamos ser ESTRATÉGICOS, e ser estrategista num mundo imaginário é insanidade, então comece sentindo qual é o chão que você pisa, o terreno é a base da estrutura.
Então de início trabalhando em primeiro lugar o que é essencial o FOCO, e ter foco requer muito mais que olhar o alvo, porque entre olhar e acertar o alvo há uma grande distância, para muitos um abismo colossal, abismo este que para muitos será o fim, pois diante de um abismo você terá que ter autocontrole dominando e protegendo as nossas EMOÇÕES.
Resumundo, se quer verdadeiramente atingir uma alta performance, aprender administrar problemas é fundamental.
Buscar soluções e não se acovardar, é uma das chaves que abrirão muitas portas.
O Amor e uma cabana.
"Tudo que não seja viver escondido numa casinhola, pobre ou rica, com uma pessoa que se ame, e no adorável conforto espiritual que dê esse amor - me parece agora vão, fictício, inútil, oco e ligeiramente imbecil."
Tudo que é produtivo, edifica!
Tudo que é belo, encanta!
Tudo que é sensível, aproxima-se!
E tudo que tem DEUS, é simplesmente magistral.
"Tudo é momentâneo nesse plano em que vivemos.
O eterno nos espera do outro lado
Mas...
É necessário que tenhamos mais
Paciência e fé !
Pois apenas àqueles que perseveram e acreditam
Nas promessas do nosso Senhor Jesus Cristo!
Ganhará o reino dos céus.
Façamos nossa parte e deixemos que ele
Tome posse das nossas vidas e dos nossos corações
Para quê possamos ser ungidos, abençoados
E ganharmos o tão sonhado mundo da verdadeira
Paz, felicidade e harmonia
Na qual clamamos à ele em todos
Os nossos dias."
" Todas as transgressões
Que são práticas hoje, um dia cessarão
E tudo que o homem vivenciou sobre a terra, será varrido dela
Para todo o sempre!"
Reflexão diária 27/11/2016(Domingo)
Tudo que fazemos em pró das pessoas ao nosso redor é extremamente valido, entretanto precisamos estar em sintonia diária com Deus para que ele sempre nos de a serenidade e humildade para aceitar tudo aquilo que não conseguimos fazer sozinho. Não se sobrecarregue tentando provar ser mais forte que as outras pessoas, melhor ou diferenciado.
Obrigado
Meu Deus por tudo!
Por sempre está comigo
Em meio as tempestades que balançam
O meu barco da vida.
Perda tudo nessa vida, menos sua Fé
Em Deus!
Pois com essa você
Será rico de amor, paz e alegria constantemente
Em seus dias!
É uma euforia que não se abala
Com os ventos fortes que pairam sobre
Teu lar.
Existe
Uma claridade, que ilumina além
Dos olhos, que transpassa tudo numa fração
De segundos.
E muda completamente as ruelas
Do nosso espírito.
Transformando alma e coração numa
Só proporção.
Conhecemos
Tão pouco desta vida que é impossível sabermos
Explicar tudo à nossa volta!
Mais creio
Que o pouco que capitamos diariamente
Sempre muda o rumo da nossa trajetória!
Viver é preciso!
Aprender é necessário
E ensinar...
É bênção
É luz
E crescimento em terra árida.
A cada nascer do sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)