Enfrento tudo

Cerca de 99777 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Claro que deve haver alguma espécie de dignidade nisso tudo. A questão é onde, não nesta cidade escura, não neste planeta podre e pobre, dentro de mim? Ora não me venhas com autoconhecimentos-redentores, já sei tudo de mim, tomei mais de cinqüenta ácidos, fiz seis anos de análise, já pirei de clínica, lembra? Você me levava maçãs argentinas e fotonovelas italianas, Rossana Galli, Franco Andrei, Michela Roc, Sandro Moretti, eu te olhava entupida de mandrix e babava soluçando. Perdi minha alegria, anoiteci, roubaram minha esperança, enquanto você, solidário e positivo, apertava meu ombro com sua mão, apesar de tudo viril, repetindo reage, companheira, reage, a causa precisa dessa tua cabecinha privilegiada, teu potencial criativo, tua lucidez libertária, bababá bababá. As pessoas se transformavam em cadáveres decompostos à minha frente, minha pele era triste e suja, as noites não terminavam nunca, ninguém me tocava, mas eu reagi, despirei, e cadê a causa, cadê a luta, cadê o potencial criativo?

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

Consiga tudo que você deseja,lute,corra atras, mas consiga com seus méritos.

O lado bom da vida é que amanha tudo pode mudar, o ruim também.

Posso amar uma pedra,uma árvore,uma simples folha seca caída da árvore,tudo isto são coisas, coisas que eu posso amar, mas não consigo nem posso amar palavras, é por isso que não aprecio as doutrinas, não têm dureza, cores, arestas, cheiro, gosto, nada têm a não ser palavras. Talvez seja por causa das palavras em excesso que me impede de encontrar a paz. Porque o mais importante é "AMAR O MUNDO" não o desprezar, não o odiar nem me odiar, observá-lo, a mim e a todos os seres com (amor, admiração e respeito).

Não tem sentido na vida sem ti, e agora tudo que faço é apenas existir.

Quando se vê maldade em tudo e em todos... ou você é maldoso(a), cujo coração é extremamente capcioso, ou já aprontou tanto que sempre acha que vão aprontar com você

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

“O tempo vai deixar marcas no rosto. O tempo vai deixar feridas no coração. O tempo vai fazer tudo se resolver. O tempo vai dar fim ao tudo. De tempo, não nos resta muito.”

Enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, eu fico com tudo que me faz bem e faz feliz (...)

Salve salve minhas doces madrugadas, onde tudo flui de modo tão sereno, que a única coisa que preciso fazer é teclar. Ora leio, ora escrevo e quando amanhece o sono vem, vai entender essas coisas.
E hoje, um daqueles dias que você se depara com situações bizarras, com pessoas provincianas, de visões provincianas, cai em minhas mãos um fabuloso texto de Max Gheringe e penso:
Desde que o mundo é mundo, problemas como ingratidão, inveja, recalque, preconceito, injustiça, mentira e traição existem e vão continuar a existir.
Sendo assim, cheguei a seguinte conclusão : Perguntas como : PORQUE EXISTEM PESSOAS ASSIM? PORQUE AS COISAS SÃO ASSIM?
Esse tipo de pergunta, nunca fez ninguém sair do lugar. Essas coisas existem, desculpe não estou sendo pessímista,mas elas não irão mudar. ELAS CONTINUARÃO NO MUNDO PRONTINHAS PRA TE DEVORAR.

E ai COMO FAZ?
Hoje essa resposta me parece mais simples. "NÃO ESPERE GRATIDÃO DE NINGUÉM", algumas pessoas são nobres outras não. E isso você precisa entender!
Não espere justiça de ninguém, algumas pessoas SÃO FEITAS DE AMOR e outras NÃO, isso você vai ter que aceitar.
Ah e eles olham para você e pensam: POR QUE ELA (ELE) CONSEGUE EU EU NÃO?
As vezes você lê o pensamento da pessoa...algumas TE FULMINAM NO OLHAR e ai VOCÊ PENSA: São 05:40 da manhã, tive um dia cansativo,mas com 3 reuniões produtivas e maravilhosas, não tive tempo de almoçar, viajei, fiquei longe da família, não dei atenção que devia para quem eu queria, tenho uma fila de pautas de matérias que precisam ser entregues e bem escritas, também preciso estudar porque as aulas recomeçaram, tenho as lições do curso de francês, a faculdade e também preciso malhar....ufaaaa... Um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar!
Mas por que tudo isso? Ela quer mudar o mundo?
Não!
Ela quer mudar o seu próprio mundo e diminuir as estátisticas de pessoas frustradas que trabalham no que não gostam, que convivem com quem não querem, que suportam quem precisam suportar, porque as contas chegam no final do mês.
Não, não foi essa a vida que sonhei pra mim, e me perdoe senhores e senhoras... NÃO É ASSIM QUE VAI SER!
Quero ter tempo para deitar numa rede e ler um livro numa noite quente estrelada,mas creio que isso ainda não será agora.
Ah que legal, eu também descobri que pai, mãe e marido não são eternos... caso exista alguém que pense que depender dos outros é a melhor alternativa. Vai por mim... escutar a batida TOC TOC do sucesso batendo na sua porta dá um frio na barriga tri bom.
Ahhhhh mais alguém lamenta, eu não tenho sorte, as coisas não acontecem para mim. MA BELLE, NEM PRA MIM!
As pessoas precisam fazer as coisas acontecerem...me de 5 minutos a sós com vc, que eu te mostro o quanto o google é importante na sua vida (profissional).
Ahhhhhhhhhh e tem outra coisa, se ninguém se importar com você, você é feliz por que faz o que você AMA, você é feliz por ser quem é, e ser feliz no final das contas é o que todo mundo quer....sacou o mistério?
E de quebra vc ainda leva um brinde.... AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ...Um dia, as pessoas caem. E é nesse dia que elas te agradecem, mesmo que mentalmente, por você não ter sido tão mesquinho quanto foram com você.

Eu acredito na lei da semeadura, acredito que quem planta colhe e até hoje não me decepcionei por acreditar nisso.
Foque-se em fazer bem o seu trabalho, aliás fazer bem já não é suficiente para quem quer vencer; faça melhor que os outros.
Certifique-se que seu desempenho está sendo notado mas não vanglorie-se disto na frente de ninguém e por fim aprendatambém a não contar muito com os outros: na medida do possível, faça tudo só. Dá mais certo.

Ainda que muitos farão de tudo para você desistir, Deus fará muito mais para você prosseguir.

Vai que tudo isso que vem de você é só uma grande enganação?

Os que se acham donos da verdade precisam ,antes de tudo,descobrir a verdade sobre si mesmos !

E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.

Tudo que anseio é a uma varanda, um balcão e duas cadeiras, o cheiro do café pelo alvorecer, ouvir a harmonia da sua voz e um bloco para anotar suas apreciações.

Acho que te amava, agora acho que te odeio, são tudo pequenas coisas e tudo deve passar!

Nada na vida é por acaso, tudo tem sua razão, nada acontece apenas por acontecer, acontece porque tinha que acontecer, podem ser coisas boas ou ruins. Na vida tem altos e baixos, não podemos exigir apenas coisas boas na vida, tudo tem seu preço. O mundo não está mais como era, pessoas se acabando e acabando os outros, tudo está virando uma confusão, ninguem valoriza o que tem, tudo que vem a cabeça de um ser humano eles fazem sem mais nem menos, sem pensar nas consequências que vão estar causando no mundo, não só no mundo, mas pra ele mesmo, nós como ser humanos, vamos pagar o preço certo pela destruição, mas vai ser muito tarde para pensarmos no que fez e se arrepender! Valorize o que se tem, porque um dia nós não podemos ter nada pra valorizar.

Como seres sociais, estamos constantemente “negociando” tudo com todos os demais. Essa negociação se faz tanto subjetiva como objetivamente. Seremos melhores negociadores, e por isso mais felizes, quanto mais respeitarmos e valorizarmos os interesses alheios.

Sinto nisso tudo um enfado. É como se a vida fosse um eterno equilibrar-se entre o muito e o pouco.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp