Enfrento tudo
Como existe dia e noite , existe eu e você minha amiga . Pra que tenha equilíbrio nisso tudo precisamos uma da outra e mesmo com as dificuldades estaremos sempre ligadas , com a estrela sempre brilhando . Sempre em busca daquilo que mais almejamos : A FELICIDADE ♥
(Larissa Fernanda )
Se prefere assim, então não digo mais oque sinto por você, espero até que tudo se resolva dentro do seu coração...
Mas entenda que não quero ser mais um item na sua lista de responsabilidades, quero ser alguém que fará parte da sua vida para que juntos possamos ser melhor e ir mais longe.Construir uma vida seguindo os caminhos certos para que seja lindo e eterno. Quero ser o melhor presente que você já ganhou e seu maior motivo de orgulho.
Por escolha no início, talvez eu não quisesse te amar assim, mas é por escolha que hoje cuido desse sentimento com toda força que há em mim. Sei que valerá a pena cada minuto ao seu lado.
Te quero comigo aceitando seus defeitos e admirando suas qualidades.
Te quero comigo porque sei que só ao seu lade serei feliz !!!
Eu, sinto que ficou fora do que imaginei tudo o que quis, que embora eu quisesse tudo, tudo me faltou.
Viver intensamente o presente, rir de tando chorar, amar a tudo e a todos sem preconceito, apreciar a natureza... Viva! A vida é única!
O caminho da vida nem sempre é claro, seguro e fácil...Mas, apesar de tudo ele me troxe até você. Nosso amor estava escrito!
Você
Na vida há momentos difíceis, momentos de tristeza que chegamos a pensar que tudo está perdido e começamos então a desacreditar da vida.
Muitos momentos são de muita solidão pra você, mesmo estando na multidão você se sente só sem ter com que conversar desabafar ou chorar.
O nosso coração pode está cheio de tristeza, mas há sempre uma solução e eu te digo amigo, está dentro de você.
Você pode fazer do seu problema um grande obstáculo, mas se você quiser pode transformá-lo em um simples problema, pois há sempre uma solução.
Amigo, o quão bonita essa palavra, que traz dentro dela um dos mais nobres sentimentos O AMOR.
Que maravilhoso é ter um amigo, nele podemos ter confiança, amor, carinho, cumplicidade e felicidade, podemos ter todos os sentimentos reunidos em uma pessoa só e ainda assim ser nosso conselheiro quando passamos por uma decepção tanto amorosa como em nosso lar e podemos então (mesmo que esse não nos dê a solução) poder contar com sua compreensão.
É como eu te disse você pode mudar sua vida basta você mesmo querer! E fazer do seu problema um grande aprendizado.
Às vezes me pergunto por que será que existe tanto sofrimento? E acho que tenho a resposta:
Falta mais amor, não só entre namorados, mas esse amor de um ser humano para com o outro, cada gesto feito com amor traz mais felicidade e se com amor você faz você receberá amor é recíproco.
Eu sei que parece fantasioso mais talvez falte um pouquinho de sonho em todos, nem sempre ter os pés no chão traz felicidade, pois todos podem ter os dois lados, não existe vida sem fantasia.
Quais de vocês nunca pensaram o que fariam se ganhassem na mega sena? Ou até mesmo com uma casa linda, construindo uma família?Ou até mesmo um grande amor.
Sonhar nos faz viajar e nos dá a oportunidade de querer conquistar nossos maiores desejos.
Olhando o nosso cotidiano vejo pessoas que deixam de ser verdadeiros, fazendo de sua vida uma completa mentira.
Mas pense comigo, sem amor, sem sonhos, sem amigos, sem respeito a vida não tem sentido ficamos vazios, por isso eu te digo a única pessoa que pode mudar isso é você somente você é capaz de transformar sua vida em algo maravilhoso.
Não fique triste, pense sempre positivo olhe a sua volta talvez você veja que há pessoas que estão em situações bem piores do que a sua e não deixam de viver.
A solidão não é a solução, não se isole assim você perderá de conhecer pessoas maravilhosas e pode deixar de ser feliz.
Não seja orgulhoso, não ache que só você é o dono da verdade, nem sempre sua verdade é igual a dos outros, com isso você pode afastar as pessoas.
Seja paciente, pois tudo tem seu tempo pra acontecer e vai acontecer pra você.
Seja alegre, sua felicidade transparece em você e contagia quem está ao seu lado.
Seja sempre sorridente, o seu sorriso pode conquistar muita gente e até se você quiser um príncipe pode encantar ele você tem poder pra isso.
Não deixe sua vida se transformar em um filme dramático, um pouquinho de humor é sempre bom para mudar o roteiro da sua vida.
Não pense que tudo pra você é difícil, a dificuldade é só um degrau, ver o lado bom da coisa nos ajuda a enfrentá-las.
Os problemas, as dificuldades, a solidão a tristeza o sofrimento só se tornaram maiores se você fizer deles o seu principal objetivo tornando sua vida em uma melancolia.
Só você pode mudar. Está em suas mãos o poder de transformar o que está a sua volta.
Você é capaz eu acredito no seu poder!
EU
Tudo na vida tem seu tempo e seu propósito, mas às vezes penso que não, então a tristeza fala mais que tudo, e junto dela vem a solidão, o abandono a mim mesma, o choro, e quando dou por mim até minha fé em DEUS foi consumida.
Então, quando novamente paro e penso, chego a conclusão de que tudo é inverso...
Primeiro vem a fé;
Então sei que não estou só;
E o choro é contido por um simples suspiro;
Daí por diante, resgato minha vida e sigo em frente tempo afora para viver o meu propósito.
Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz, mais tudo deve ter o seu motivo. Os sonhos nunca vão embora assim. Você já sabe que é em voce que eu penso, foi o destino que escolheu assim. Estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui. Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver. Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter, mais sei... O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você, esqueça os outros só escute minha voz. O sonho não acabou, depende de nós só eu e você, apague a luz e fiquemos à sós. Nem sempre quando eu sorri foi sério minha vontade era de chorar, ao ver que o nosso amor era tão grande, mais que não iria continuar. E quando lembro de tudo que passou do nosso jeito de falar de amor, eu sei que não estamos mais unidos. Mais nosso amor enfim se eternizou.
Cada palavra, cada expressão, cada lágrima derrubada, tudo isso é fruto da minha personalidade fraca, humana demais, eu deveria ser mais duro, mas como se não consigo falar NÃO nem pra mim, sou um mole infecto e moribundo que vaga sob a escuridão e o silêncio dos meus desejos...
"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo."
Tudo na vida é ganhar ou perder.
Longe de mim comparar a vida a um jogo.
Não se brinca com seres racionais.
Homens não foram feitos pra seguir regras.
Anjo meu!!!
Andei pensando em nós... e em como é maravilhoso!
Como tudo é sempre tão bom quando estou com você...
Porque...
Melhor que dormir...
É acordar do seu lado,
e sentir seu cheiro!
Melhor que a presença...
É ter seu corpo no meu,
E te sentir quente!
Melhor que o toque...
São nossas mãos percorrendo nossos corpos,
Nos fazendo estremecer!
Adoro quando me abraça...
E a paz que sinto nesse abraço!
Adoro quando passa a mão no meu cabelo...
Me beija, me aperta, me possui,
E me completa!
Não sei explicar...
a paixão, o desejo, o amor...
superam todas as palavras...
Só quero estar sempre em você,
Assim como você está em mim!
Te adoro em tudo...tudo...tudo
e muito...muito... muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)