Enfrento tudo

Cerca de 99589 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Então deixou para trás tudo que um dia considerou importante. Precisava resgatar-se para almejar somente algodão doce e um mundo visto por olhos inocentes. Seu novo sonho era encontrar a caixa que guardava os sonhos...

Na verdade, sou terrivelmente gananciosa – quero tudo da vida. Quero ser uma mulher e um homem, ter muitos amigos e ter momentos de solidão, trabalhar muito e escrever bons livros, viajar e me divertir, ser egoísta e altruísta… Seria difícil conseguir tudo o que quero. E quando não sou capaz de fazer tudo isso, fico louca de ódio.

Não me dou pela metade,
não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios-termos.

Thaísa Lima
Encontros e desencontros de uma adolescente. São Paulo: Biblioteca 24 horas, 2008.

Nota: Trecho adaptado do livro "Encontros e desencontros de uma adolescente". Costuma ser erroneamente atribuído a Tati Bernardi e Clarice Lispector.

...Mais

Não existe acasos nos planos de Deus, tudo tem sua razão e tempo para acontecer. Não é preciso entender, mas confiar. Não é preciso ter pressa, mas fé.
Deus está cuidando de tudo, arrumando cada coisa em seu lugar, preparando o nosso coração e desenhando o nosso caminho. Deus é quem vai renovando as forças, aumentando a nossa fé e fazendo renascer a esperança.

Não ha felicidade que não acabe,
Não ha tristeza que não acabe,
Tudo é passageiro.

Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!

Quando você tiver aquela última peça do quebra-cabeça,tudo ficará claro,Assim espero...

Pudera eu lhes contar
sobre tudo o que queima
dentro de mim,
das sensações
que me estilhaçam
os nervos
e que não devem
de maneira
alguma
se tornar um poema,
porque seria demais,
seria demais para
todos nós.

Excelente sábado!

Que cada minuto do
nosso dia seja leve,
que tudo que fizermos
façamos com amor, e
que Deus nos abençoe!

Você me diz que ficarei melhor em um lugar melhor.
Tudo bem, mas esse lugar é longe de você, e isso e não admito.
Você insiste para que eu vá, porque diz que será melhor para o meu futuro, mas eu lhe pergunto: passarei o presente sem ti?
Eu sei que no fundo, você não quer que eu vá, mas se preocupa tanto comigo que parece deixar seu próprio querer de lado.
Não pense que não sou grata por isso, pois sou, e muito.
Mas não quero pensar em um ótimo futuro se o caminho até ele será sem você.
Peço que me descupe, mas te amo demais para desistir assim de ti.
Não concordo com o que diz sobre si mesmo, pois te acho uma pessoa maravilhosa.
Você é perfeito, não no sentido de exaltação, e sim no sentido de te considerar perfeito PARA MIM.
E assim peço que entenda: Te amo, e farei o possível e impossível para ficar contigo. E se/quando eu conseguir, só irá depender de você.

A minha taça ergo

A minha taça ergo, em louvor
daquela em que tudo é belo
e para todas as mulheres
serve, parece, de modelo.
A ela, um brinde, E se na terra
outras houvesse a elas iguais,
Seria a vida só poesia
e o tédio um nome e nada mais.

Confia Nele e Ele Tudo Fará!

Vai dar tudo certo... Faça de seus pensamentos a força de que estás precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto goste mais, acredite mais e seja feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e colherás sempre maravilhosos frutos. ACREDITE EM VOCÊ.

Se você deixasse tudo de lado, por cinco minutos, e escutasse tudo que meus olhos têm a dizer, eu diria tudo em silêncio, sem precisar falar.

Jogue as cartas, leia minha sorte, tanto faz a vida como a morte. O pior de tudo já passei.

Chegou o dia em que tudo acabou, mas, tudo bem, a vida continua, aceito a sua amizade e dou-lhe inteiramente a minha, porém a partir de hoje você está oficialmente fora dos meus sonhos de amor, das minhas expectativas de parceria e felicidade
Chegou o dia em que nada mais parece ter graça, nada mais parece satisfazer e o que importa é o que acontecera daqui em diante, faça o que tiver que fazer viva sem se preocupar, farei o mesmo vou viver a vida enquanto posso e ache motivos para ser feliz.
Cada um seguirá seu caminho! E o que nos resta agora, é guardar no fundo do coração os nossos melhores momentos!
A vida passa e de nada se leva só os sentimentos que foram conquistados, todo mundo necessita de um ponto final para poder começar um novo parágrafo.
Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, digo apenas boa sorte para nós dois. A gente merece, não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida não fomos feitos para a solidão, portanto vá em frente, ponha seu melhor sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Vá em frente, se tiver medo, vá assim mesmo sem medo, seja feliz.

Está tudo definido aqui dentro.

Nem tudo é como você quer, Nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, Ver o mundo de outro jeito.

“Eu queria poder te dizer que tudo ainda está guardado em mim, queria poder te dizer que mesmo depois de tudo eu ainda sinto saudades… Eu sinto vontade de viver cada momento novamente, me arrependo de não ter feito tudo diferente… Me arrependo de não ter lutado um pouco mais, eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo oque está preso aqui dentro de mim, dizer que eu amo seu sorriso, dizer que eu amo o seu jeito, amo o seu perfume, amo lembrar de cada detalhe teu… Queria poder dizer que te amo, queria poder fazer tanta coisa. Bom, poder eu até posso… Más, oque mais dói é saber que mesmo eu te dizendo tudo isso, não fará diferença alguma. Por que você não me procura, você não conversa comigo, e se você não me procura é por que não sente falta… E se não sente falta é por que você está bem melhor sem mim.”

Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp