Enfrento tudo

Cerca de 101522 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Se morrer resolvesse tudo e trouxesse paz, os que se foram teriam voltado e mostrado a todos que valeu a pena. Quer saber? Não morri, mas sei que não resolve e não vale a pena!

⁠uma pessoa nao pode fazer tudo da melhor maneira, mas todos podem fazer um ofício do modo mais perfeito.

⁠ E quando amanhece eu tenho a certeza de que tudo se renova: A alegria, a força, os sonhos, osorriso, o amor. Então a alegria e a gratidão tomam conta de todo meu ser, louvando e engrandecendo esse Deus tão maravilhoso, majestoso e bondoso.

Analise tudo de novo, olhe de outro ângulo. Olhe para o que você já olhou mil vezes, mas com um novo olhar.

A ⁠simplicidade para os tolos não vale nada, mas pra quem é sábio e crer em Deus é tudo.

Há ilusões que se parecem com a luz do dia; quando acabam, tudo com elas desapareceu.

Acredite no seu verdadeiro valor e dê o próximo passo! Vai dar tudo certo!

Tem uma escolha a fazer. Ruminar a injustiça da situação ou superar tudo.

O mundo é muito louco
Tem muitas tristezas e alegrias
Para muitos tudo é tão pouco
Mas pra outros só basta uma poesia

O tempo passa voando
As pessoas tem muita ingratidão
Muitos acabam chorando
Mas acho que tá faltando compaixão

Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.

Está tudo bem. Faz parte do crescimento. Tudo isto faz parte da minha história, a qual vou contar para os meus filhos com um sorriso no rosto.

Haviam uns olhos, uma boca, um perfume único e a soma de tudo Isso resultara naquela morena linda.

Tudo que é digno começa pelo respeito.

Respeite as diferenças
Entenda as adversidades
Olhe para seu próximo
Construa a sociedade
Viva sem rancor
Seja homem de valor
E lute por seus direitos
Pois a vida só é digna
Se começar com respeito

Faça novas amizades
Tire um tempo para amar
Ande pela cidade
Procurando sem querer achar
Faça da vida um palco
Para você se apresentar
E tente fazer grande salto
Sem antes calcular direito.
Pois a vida só é digna
Se começar com respeito

Tente ser sempre o melhor
Naquilo que você faz
Não se sinta envergonhado
Se tiver que dar um passo pra trás
No mundo nem tudo é perfeito
Mais a vida só é digna
Se começar com respeito

Faça sempre a diferença
Lute corra, vá em frente
E no meio de muita gente
Você já nasceu perfeito
E no final sempre agradeça
Por cumprir deveres e direitos
E em causas e efeito
Você sente-se feliz
Por que fez tudo com respeito.

"Do que importa ter tudo no mundo, se você é tão vazio por dentro?"

Deus está sempre no controle de tudo, todas as suas decisões são planejadas com muito cuidado e com uma inteligência que nunca entenderemos completamente.

A oração é a arma mais poderosa daqueles que têm fé. Quando oramos, nós nos comunicamos diretamente com Deus, falamos sobre nossas angústias, medos, inseguranças, sonhos, esperanças, desejos e recebemos o amor e conforto que só aquele que nos ama com a mais pura verdade pode oferecer.

Orar nos dá a certeza de que em algum momento Deus ouvirá nossa voz e colocará em nossas vidas tudo aquilo que precisamos para viver com mais plenitude e abundância. Ainda que nem sempre as respostas venham no exato momento em que precisamos, sabemos que ele nunca falha com seus servos, e que quando for de sua vontade e no momento certo, seremos recompensados pela nossa fé.

Se você agora está passando por um momento de tribulação e dificuldades, Deus lhe pede para não desistir, continuar com as suas orações, mantendo a sua fé, mesmo nos dias mais difíceis, porque ele está sempre guardando a sua vida e preparando as bênçãos que transformarão a sua realidade.

Algumas vezes, precisamos passar por momentos complicados, para que possamos evoluir e apreciar com consciência os presentes que Deus coloca em nossos caminhos. Não entenda alguma demora em suas respostas como um sinal de que ele não está lhe ouvindo, mas que está caprichando para lhe entregar uma bênção maior do que você imaginar.

Alimente a sua fé todos os dias. Ore para que Deus o direcione em todos os passos que você der e em todas as escolhas que fizer.
Peça para que sempre se mantenha presente em sua vida e que sua vontade seja sempre soberana, porque mesmo que você tenha os próprios desejos, sabe que ele o guiará com mais sabedoria.

Deus está sempre no controle de tudo, todas as suas decisões são planejadas com muito cuidado e com uma inteligência que nunca entenderemos completamente. Quando somos fiéis a ele, não importa quantas reviravoltas nossas vidas dão, sabemos que no final tudo estará bem, porque os seus planos nunca falham.

Por isso, ainda que esteja tudo confuso, mantenha sua fé, continue suas orações e não permita que seu coração fique perdido. Deus sempre indicará a melhor direção a seguir. Coloque-o sempre à frente de seus planos e permita que ele o guie e cuide de você com todo o seu poder e amor. Você está na melhor companhia que pode esperar.

É Deus quem nos dá felicidade, que cura nossos corações e nos presenteia com as maiores bênçãos que podemos imaginar. Quando somos fiéis a ele, conquistamos as coisas mais belas da vida e vivemos de acordo com os nossos propósitos.

Portanto, mantenha sua fé ainda que o momento presente não esteja tão bom assim, porque todos os desafios parecerão pequenos e insignificantes perto das bênçãos que Deus está preparando para a sua vida.

Acredite em você, no seu potencial, sua capacidade, seu talento e acima de tudo, sua vontade de vencer!

"Deus que tudo que vieste até mim,seja abençoado pelas tuas mãos"

É assim que é. Dizem que tudo tem seu tempo, e que o tempo certo é o tempo de Deus. Mas será que quem diz soube ou ainda espera, ou só fala da boca pra fora? E mente da alma pra dentro?

Não estás aqui pra ver, mas podes ter a certeza que eu daria tudo por ti. Mas não deixaste ser tua, amor.

Eu daria tudo por ti. Mas não deixaste ser tua nigga.