Enfrentar o Medo
Dos lábios meus
Eu peguei o meu bodoque
Eu ensaiei um roque,
Enfrentei, do medo, as sanções
Atirando-me aos canhões.
Um quase suicídio, uma loucura,
Que todo caos, formou-me em cura,
Pois toda poesia, que se destrua,
No final, ela se forma, ah luz da Lua.
Pois reflete toda castidade
Castidade, não tem idade,
E o faz de conta, terminou assim,
Pra lá de ser mar sem fim.
Eu, virei um bedel e um juiz,
No final, da guerra -eu sempre quis,
Pois pela minha lei
Somos obrigados a sermos feliz.
Vida, oh vida!
Sábias, teu nome, gorjeiam,
O tempo da maldade, era sabida,
Mas a poesia, em prosa, liam.
Daí eu te vi, a admirar,
E aí eu te fiz coroar,
Eu virei o teu brinquedo,
Eu queria ser teu preferido.
Tente apagar, todo meu pranto,
Tente me amar, pois estou te amando,
Baby! Te amo, meu coração apaixonando,
Já até me esqueci, que ano estamos.
Já não vejo mais nada de ruim,
Meus olhos estão sorrindo,
E eu não era tão feliz assim,
Pelas ruas eu vou te seguindo.
Ah! Se tu soubesses como sou carinhoso,
Eu te quero muito. Amor sonhoso.
Vem matar essa minha paixão,
Longe de ti, ele devoras meu coração.
O medo nos faz ser o que nao somos pelo simples fato de não termos coragem de vencer o que está alem do possivél para nós mesmos.
(...) mas distância é detalhe para o louco que enfrentou mar turbulento a nado. Que engoliu o medo dos olhos pra proteger certezas pequenas do coração - as únicas. Não lamenta, ela também não, pois sabem que só morre de saudade aquele que a sente sozinho.
Coragem não é a ausência de medo, mas sim de vencer o que te amendronta em busca de conquistar o impossível...
Vencer o medo é uma importante virtude para dos empreendedores; viver sem medo é o maior erro dos impetuosos!
Não deixe o orgulho e o medo vencerem o que você quer. Duro até pode ser, mais nada que você quer verdadeiramente vem fácil. Vá pelo clima, siga o sentimento, ouse, conquiste e viva.
Pare de pensar pequeno!
Abandone seu medo!
Enfrente com todo empenho seus desafios, pois você é do tamanho dos seus sonhos.
Seja Feliz Sempre.
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Não desista do que é seu. Não tenha medo do que poderá acontecer. Tenta, é assim que nascem vencedores. Através da persistência.
a forca que o amor tem
nao ha quem possa vencer
da coragem ao homem franço
perde o medo de morrer
fica veloz como o vento
cria feridas por dentro
quem esta fora nao vê
Enfrentar os obstáculos é viver ;
Viver é não ter medo de ser feliz;
Não ter medo de ser feliz é tentar;
Tentar é pensar que irá conseguir;
Conseguir é a recompensa;
Recompensa é o amor;
O amor não se explica, apenas se sente!!!!!
