Enfrentar o Medo

Cerca de 1247 frases e pensamentos: Enfrentar o Medo

Só irei mentir se um dia o medo me vencer!⁠

Inserida por warlen_amaral_ribeiro

⁠"O que acontece quando o medo vence o amor?"

Inserida por nanda_ericca

Não deixe esse medo consumir você. Bata de frente e acabe com ele. Se conseguir vencê-lo, pode vencer qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠Nenhum medo será maior que a minha convicção de vencer!

Inserida por magaiver_galvao

⁠Quando não conseguimos vencer o medo do futuro, a ansiedade nos alcança, e passa a provocar em nós medos incontroláveis.

Inserida por EltonBezerra

⁠MEDO é a imaginação criando perigos, enquanto METIDO é a PESSOA CRIATIVA que enfrenta eles e cria oportunidades.

Inserida por evermondo

Tenho medo de novamente gostar, não quero mais essa dor enfrentar parece que precisarei de ti também me ausentar ⁠

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.

CONFIE EM DEUS SEMPRE!

Inserida por anabeatriz_depaula

⁠Crescer dói e dá medo, mas é necessário enfrentar os desafios, essa é a melhor escolha. Terá medo, vontade de desistir de tudo, é necessário enfrentar o medo, pois pelo medo de perder nunca ganhamos.

Inserida por opequenomestre

⁠A coragem não nos isenta do medo, mas ajuda-nos a enfrentá-lo e, sobretudo, dominá-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠O medo é um ladrão de conquistas, faça seu medo engolir o susto de te ver vencer.

Inserida por sollalcantara

⁠O enfrentamento alimenta a coragem assim como a fuga alimenta o medo!

Inserida por julianaalvescoach

Não tenha medo de viver a vida, pois o medo constrói obstáculos que nem sempre você vai vencer!

Inserida por matheusalmeida

⁠⁠Às vezes o medo fica na frente daquilo que você gosta, e se você não enfrentar, você nunca vai saber a resposta.

Inserida por danmelga

⁠A coragem é importante para enfrentarmos as situações que afasta os sentimentos de medo, tristeza e depressão. Mas neste momento é preciso ter paciência, prudência e se proteger e a todos que amamos, diante de um perigoso inimigo que está no ar e que pode estar em mutação.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Se decidires ser lume, esteja pronto para enfrentar a escuridão.

Ser 'lume' é ser tipo uma luz, que dá esperança, conhecimento ou inspiração, sabe? A 'escuridão' é mais como o desconhecido, o medo ou a dúvida.

Inserida por salvadorbrenon

⁠Se decidires ser lume, esteja pronto para enfrentar a escuridão.

Inserida por salvadorbrenon

Por medo muitas pessoas constroem castelos em busca de segurança. Uma maneira de não enfrentarem seus dilemas frente a frente.
O paradoxo disto e que mais tarde estes castelos podem se tornar grandes prisões. ⁠

O que você faz com aquilo que te dá medo?

"O medo é para encará-lo de frente e vencê-lo de todos os lados!"

Inserida por gilsonjs

⁠Sempre falam... Enfrente o seu maior medo sempre.
Vou enfrentar e vou superar o que mne afasta de ver, de está e ver.

Inserida por TchescoMarcondes