Enfrentar o Medo
Muitas vezes o obstáculo é uma oportunidade disfarçada; transforme desafios em conquistas. Não se esbarre as barreiras e nem se embarace nos fios. Algo novo te espera!
São muitos os desafios que servem de trampolins para as conquistas de amanhã. Mas cada passo te leva mais perto do seu destino.
"As melhores coisas surgem quando você vence o cansaço, enfrenta o medo e encontra força nos desafios."
Enfrentar o que a vida nos oferece, ter a percepção exata dos fatos,agir necessariamente para vencer aquilo que nos estagna de alguma forma.Às vezes o medo não é uma proteção, este, se torna um vício, um parasita a inverter a realidade das situações.
O medo paralisa as suas ações e impede o seu crescimento. Então, seja forte, enfrente todos os seus medos e seja um vencedor.
"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."
O medo é o único oponente que vencemos a partir do momento que provamos a nós mesmos que podemos enfrentá-lo.
A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma.
Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!
O medo de nova tragédia possa coibir o tal bullying.Uma vez tornando o bem vencedor,estabelecer-se-á a paz!Sem adeus nas mãos.
Sobreviver a mais um dia sem saber o que fazer, como enfrentar, apenas ir sem ter a certeza de voltar..
Sem deixar as lágrimas caírem e os olhos se ofuscarem, apenas ir, escolhi a solidão e ela roubou de mim meu próprio chão..
Eu, sou insuportável, viver o que vivo, sentir o que sinto, não saber o que não sei, condenada, machucada, aprisionada... Queria não ser eu..
Gangorrando de lágrimas a risos..
E o vazio..? Este habita em mim, se alimenta de mim, vive de mim...
Mas, não há escolha...
Não há mudança..
Vou carregando comigo o triste fardo de existir..
Um dia após o outro, até não estar mais aqui..
