Encontro Inesperado
No vasto campo da liberdade, agora me encontro,
Tenho o direito de seguir meu próprio caminho,
De não amar, se assim o coração não pedir,
Ou de me entregar ao amor, sem receios a reprimir.
Sou dono dos meus sonhos, posso conquistá-los,
Voar sem amarras, ser livre em meus passos.
Sorrir é meu privilégio, brincar é meu deleite,
Amar e ser amado, em um ciclo perfeito.
Caminho sem amarras pelo mundo a rodopiar,
Olho nos olhos, sem medo de me perder,
Escolho minhas respostas, sou mestre do sentir,
Digo não quando necessário, sem me arrepender.
Com honestidade, trilho meus dias,
Sem ferir, sem magoar, em verdadeiras vias.
Sou eu mesmo, sem máscaras, sem mentiras,
Na plenitude da liberdade, onde a alma respira.
A tarde meu encontro é com o Rei Jesus Cristo
Ao entardecer me preparo para se encontrar com meu amigo, esse amigo é também um Rei.
Conquistei está amizade em muitos anos de demorada conversa junto a sua palavra.
Acreditei, que poderia passar se súdito a servo chegado e de servo a amigo.
Ousadia está tamanha que precisei ter fé que transpassa- se os montes, pois ele é Rei.
E um Rei está sempre ocupado, o Rei Jesus tem muitas coisas a fazer.
Suas mãos até hoje, depois do sacrifício na cruz, ainda continua a fazer suas obras gloriosa.
Na verdade eu me alegro muito em me encontrar com meu Rei em meio as praças, com a bíblia debaixo do braço, me alegro ao ver os homens que te buscam também.
Pois eu não costumo andar só, e com o Rei Jesus é uma primazia ser amigo eterno.
Porque ele é Justo e verdadeiro.
E sua amizade é a única perfeita.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A Bíblia diz que o cristão deve amar os inimigos, mas não encontro nela a ordem para coloca-los em posição e privilégios de amigos.
Sigamos ao encontro de uma nova consciência vibracional...sintonize-se...não há tempo pra viver em vão
Encontro aconchego nas coisas mais simples da vida...
Me ocupo do silêncio, quando palavras não me trazem respostas...
Do meu avesso o reflexo
Da profundeza que exala
O perfume da alma. ..
(Tinna Barbosa)
Nosso Último Encontro
Se soubesse que seria o fim,
Teu abraço faria meu jardim,
Teu beijo seria o meu mar,
Onde o tempo eu faria parar.
Ah, se pudesse prever a saudade,
Que hoje me veste em sua verdade,
Cada instante seria eterno,
Um refúgio no inverno.
Tudo tão lindo, tão belo ficou,
Teu sorriso, que o tempo levou,
Meu coração ainda chama,
Por teu nome, por tua chama.
Como eu queria, só mais uma vez,
Reviver a magia, a lucidez,
De um encontro que foi despedida,
Mas em mim será sempre vida.
O encontro com o equilíbrio, contém conduta
correta, consciência tranquila, valores estabelecidos e praticados.
Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.
Emoções ações
contaminadas
desequilibradas
sem fuga
é ciclo vida
encontro com a solução
mas sem decisão
nada adianta encontrá-la.
Por maior que seja o meu deserto, ainda encontro esperança para atravessá-lo debaixo de um refrigério: fé.
A palavra de libertação, no tempo certo e oportuno, vai de encontro com as necessidades das pessoas.
A missão da igreja é levar todos os pecadores ao encontro de Jesus, para que Seu evangelho os converta e tenham a vida eterna.
No cumprimento das promessas de Deus encontro paz, felicidade, gratidão, companhia dos anjos, proteção, justiça e misericórdia.
Intensidade é o que me move.
Às vezes, tento fugir dela, mas sempre me encontro novamente.
Ela alimenta os meus dias,
porém, sempre com várias incógnitas.
É tudo ou é nada,
não consigo disfarçar quando algo bloqueia .
Vivo no meu mundo,
às vezes, sorrindo, gritando, chorando, mas nunca desistindo.
Sou um mistério que poucos conseguem decifrar.
O Céu me acalma
O Céu é minha casa
Quando mais nada posso alcançar, encontro o céu
Começo e fim
No Céu deposito todas as minhas Esperanças e o meu Consolo...
Se mais nada houver,
Ao menos existiu o Céu
E o Céu é muito...
É infinito ao me abraçar sereno
Minha alma chora,
Mas se não houver alma,
Eu existi
E padeci nesse mundo
Sob nuvens e estrelas que me fizeram sonhar em voar...
Se me amei?
Certamente...
Eu vou cuidar de mim se não existir um Deus para me cuidar...
Mas sob o Céu eu sonho
Atravessando todas as possibilidades
Sempre esperançosa Dele me ajudar...
De olhos fechados, sei que também sou grande.
Eu não possuo espaço para os avanços do mundo; eu ainda me encontro em folhas pardas, capas envelhecidas e palavras antigas.
Resposta a um amigo poeta
Toca amigo sua caravana
Vá de encontro ao Nirvana
Percalços na vida é normal
Mas sua poesia é genial
