Encontro Inesperado

Cerca de 7988 frases e pensamentos: Encontro Inesperado

⁠Prefiro ter a reputação do gadareno, sendo verdadeiramente liberto após um encontro com Jesus, do que a de Nicodemos, que conhecia muito sobre a Torá, mas não reconheceu o seu autor, estando cara a cara.

Inserida por JuniorLacerda

"⁠Em pensamentos"

Em pensamentos me encontro sempre que reparo
A minha mente não se cala por um segundo que seja
São tantos pensamentos que às vezes...
É difícil não me abalar com eles,
Era tão melhor se eles estivessem calados

Às vezes... os pensamentos não têm a minha voz,
Têm a voz dos outros
Que muitas vezes acabam por nem dizer nada,
Mas eu sei o que eles querem dizer
Parece que estão a gritar os pensamentos deles ao meu ouvido
Aí sim, não consigo não me importar
Porque magoa,
É como uma facada no coração,
Saber que se é uma desilusão.
Às vezes pergunto-me se tem alguém que, sem mim,
Sinta que a rua não tem chão,
Ou que o mar já não tem água
Se sem mim a vida de alguém é um pássaro sem asas
Na verdade acho que ninguém se sente assim sem mim
Eu só gostava que sentissem

Às vezes dá vontade de gritar o que sinto,
Mas não me quero tornar nas vozes que ouço
Quero ser livre
Quero ser a maré do meu mar
Quero completar-me sozinha
Sem depender do que os outros vão achar

Por isso,
Pelo menos em pensamentos,
Me perco,
Porque não se calam,
Mas eu não abro a boca e grito por dentro
Só para calar o que ouço sem ouvir

Inserida por The_Tide

Quando chega a noite/madrugada, está tudo em silêncio. Nessas horas, eu me encontro com a maior paz do mundo ou a maior perturbação, depende de quão em paz eu estou. Meus pensamentos têm a capacidade de alcançarem incríveis florestas, onde só se escuta o som das folhas, a água gotejando entre as folhas, pássaros cantando, ilustrando uma linda representação da vida. Porém, também possuem a capacidade de alcançar terríveis desertos áridos, onde se encontram diversas carcaças de animais mortos, o que pode ser a representação da morte. Por muito tempo, me senti triste pela oscilação entre floresta e deserto, porém ao longo do tempo percebi uma coisa: até mesmo no deserto existe vida, existem oásis, fontes de água, comida, não tão em abundância quanto na floresta, porém nos ensinando uma grande lição, já ou aquela frase "Só se dá valor quando perde". A lição que o deserto nos ensina é que nenhuma calmaria, nenhuma felicidade, nenhuma prosperidade, tem valor sem o seu oposto. Sem o barulho, não daríamos devido valor ao silêncio; sem a morte, não daríamos o devido valor à vida; sem a tristeza, não daríamos o devido valor à felicidade. Um necessita do outro para existir de verdade; quando há luz, há sombra. Resolver ver essa sombra como uma "parte ruim" é apenas uma escolha de perspectiva. Outra frase famosa aparece: "Aprenda com os seus erros para não os cometer no futuro". De forma autoexplicativa: sem erro, sem aprendizado!

Inserida por Lu77y

⁠"Quando faço uma refeição sozinha ou me encontro isolada em um cômodo da casa, começo a vislumbrar meu futuro e isso me assusta."

Inserida por ferdioly

⁠Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠É tudo como a mais harmoniosa sintonia. O encontro de dois corações pulsando na mesma frequência tão próximos um do outro. Seus braços são como uma redoma; uma cúpula de vidro que me protege e me mantém segura. Quando ele me envolve finalmente me sinto em casa.
É tão irreal que eu tinha medo de que isso fosse um sonho, que minha mente estivesse me pregando uma peça. Tinha medo de acordar e de repente ele já não estar mais aqui, e sobretudo tinha medo de não poder fazer nada a respeito.

Inserida por SDerzy

⁠Em cada batida do meu coração, encontro a certeza de que você é minha eterna namorada, meu amor para toda a vida.

Inserida por eraldocosta13

Em cada olhar, encontro a paz e a felicidade que só você pode me proporcionar, como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrar em todas as eras.

Inserida por eraldocosta13

⁠Teu sorriso, um farol na escuridão,
Ilumina meu caminho com ternura.
Em teus olhos, encontro minha inspiração.

Nos teus lábios, a doçura do mel.

Cada detalhe teu minuciosamente traçado como o quadro de um artista.

És minha musa, minha primavera.

Inserida por Nodachi

Errata

Por orientação técnica, a postagem sobre o Encontro de Mulheres Gestantes da Comunidade, realizado pela Presidenta Edilena da Associação de Moradores do Caranguejo, foi retirada temporariamente do meu perfil pessoal no Instagram. Assim que forem feitas as adequações necessárias, a postagem será republicada. Lamentamos pelo transtorno.

Fernando Kabral

Inserida por fernando_kabral

Em Ti encontro a luz que ilumina meu caminho. Tua presença é o calor que aquece meu coração e a brisa suave que acalma minha alma. És a essência pura do amor, o laço que une todos nós em uma harmonia sagrada.

Em cada momento de vida, sinto Tua força e Tua paz. És o silêncio que fala ao meu coração, o sorriso que desperta minha alegria. Teu amor é um bálsamo que cura, uma fonte que nunca seca.

Nos Teus braços, sou livre e completo. Não há egoísmo, apenas a verdade de que somos um só, entrelaçados pelo amor eterno. Tua presença é o néctar que alimenta meu espírito, a melodia que guia meus passos.

Agradeço por cada momento, por cada suspiro de vida. Em Ti, encontro a plenitude do meu ser. Que este amor divino seja sempre o farol que nos guia, a chama eterna que nos une.

Inserida por leony_diall

⁠O sucesso é o encontro feliz entre o suor e a sorte.

Inserida por attiliomilone

⁠Encontro simplicidade em tudo que vejo com os olhos do coração.

Inserida por andre_filho_andre

⁠O sucesso não vem por acaso; ele é o encontro da preparação com a oportunidade. Treine, se dedique e, quando a chance surgir, esteja pronto para agarrá-la​.

Inserida por AlexandreWeimer

Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.

Inserida por LNSOBRAL

⁠Às vezes,galhos se entrelaçam com os de outra árvore. E nesse encontro, há uma dança delicada entre sombra e sol.Mas acontece que, há uma necessidade de podar esses galhos entrelaçados para que ambos possam crescer livremente na necessidade de preservar a própria vitalidade.

Isso não é sobre Árvores......

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Voltei ao lugar do primeiro encontro
Apenas para lembrar do seu sorriso
Quando te vi pela primeira vez todas as barreiras foram quebradas com um simples olhar
Viajei de volta ao passo na nossa data
Mas meus sentimentos se destruíram, no momento que te vi entrando com alguém
Sorridente, linda e feliz
Cheguei a me questionar sobre a felicidade ou se um dia te fiz feliz
Pedi uma bebida e na mesa do canto fiquei observando você
Com o choro preso na garganta e os olhos marejados de lagrimas
E tentando entender onde errei e se errei
Depois de alguns copos não me lembro como a noite acabou
Agora só sinto a ressaca das bebidas e a dor do coração partido.

Inserida por seripodnanref

"⁠Ultimamente fico tanto tempo procurando o que fazer que, quando encontro, já estou muito cansado pra começar"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Enquanto eu encontro um imenso oceano em seus olhos em nenhuma parte de vasto oceano eu me encontro

Inserida por Sarafirmomz

⁠A conexão é um encontro de almas, onde as palavras são desnecessárias e a presença é suficiente para transmitir amor.

Inserida por ExMovere

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp