Encontro entre Amigos
Encontro-me rodeada de olhares penetrantes e sorrisos magníficos, mas ninguém tem isso... esse teu jeito apaixonante de me irritar!
Não vou incluir nada, a frase é sua e é tão bela quanto a autora: "Na beleza do encontro não pensar na tristeza da saudade."
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
Al despertar en un domingo cualquier, encontro el cielo oscuro y cargado, lleno de matices oscuros. La lluvia que cae no es más que lágrimas de una tormenta que no es cierto. Entonces, como a mi me gustaría poder abrir la puerta de mi alma y no mojarme más, y dejar la ropa en remojo. Como yo quería sentir el fuerte viento que enreda en mis pelos y tener la expulsión de la satisfacción inconsciente, el goce, ¿cómo me gustaría poder elegir entre el cielo y el infierno y comienza el mundo está entrelazado en mis sábanas, dormir y despertar solso en una mañana cálida y serena y sentir el encanto de ver el sol y no quierer una fría oscuridad, de una mañana fría de un domingo cualquier.
A vida é feito estrada com suas curvas às vezes perigosas, e onde me encontro neste caminho? Ainda não sei, estou me conhecendo aos poucos, estou me redescobrindo, por isso, nesta estrada árdua, às vezes preciso parar e descansar um pouco, e o que acalma meus pensamentos e alimenta a minha alma é a paisagem do caminho, que são flores feitas de sorrisos, de amores.
Estou nesta estrada há algum tempo e vejo que conheço tão pouco os seus traços, não sei onde estão os entulhos, os lugares perigosos, mesmo assim, tenho que arriscar e continua lhe descobrindo a cada dia, pois assim como a vida se soubéssemos o que há no fim da estrada que graça teria?
Ficava me perguntando se o nosso encontro seria um plano divino ou um mero acaso de um destino infeliz, percebi ontem olhando você rindo das minhas infantilidades e depois dizendo só pra me frustrar que eu era irremediavelmente sem graça que você poderia ter nascido no Japão, na Alemanha ou até mesmo em Serra Leoa mas Deus permitiu que você nascesse aqui e em meio a minha mania de não sair de casa e a minha estranheza perante todo mundo que me rodeia Deus me permitiu conhecer você e não apenas isso ele desterrou em mim a vontade adormecida de revelar a alguém o quanto sou chata, imatura e medrosa... antes esses eram adjetivos que eu carregava dentro do meu mundinho que aliás ninguém conhecia. Como pode alguém fazer com que você saia de casa feliz, depois de um dia chato e cheio de gente chata? Como pode alguém olhar você dando a maior gargalhada e cochichar nos seus ouvidos que sabe que você não está bem? Como pode alguém fazer você ficar horas calada e só por estar perto dele esse se torna a melhor parte do seu dia? Talvez só entenda isso quando me encontrar com quem tem essa resposta...o mesmo que me trouxe você!
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
Nos contrastes é que reside o Todo, e no encontro dos opostos é que se pode perceber a não linearidade do existir.
O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...
Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier não tema, tenha fé
Ele encherá seu olhar de esplendor e beleza
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Em seus braços
Há sempre um caminho
que encontro na procura do meu rumo.
Quando dou por mim,estou em seus braços.
Neste momento percebo que sempre te amarei...
Às vezes não encontro palavras pra falar o que estão sendo esses meses ao seu lado, ouvindo Frejat escutei uma música cuja letra dizia ‘’nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer’’ posso começar daí, falando coisas que você já sabe, tudo que sinto por você e não canso de repetir, todos os dias e todos os meses. Não repito tudo, mas quase tudo só pra ti não esquecer de lembrar. Você trouxe vida pra minha vida, a cada dia que passa a alegria de estar ao seu lado aumenta mais, transborda. Você ocupou todos os espaços vazios em mim, é bonito isso, saber que pertencemos a alguém, não como um bem material, e sim no sentido de ter o amor de alguém, de ser amada(o) por alguém, de ter alguém pra chamar de seu, de ter alguém pra abraçar, ou simplesmente ter alguém.
Da sua pequena, Marília
Lembra do que eu disse no nosso último encontro? Vou refrescar-lhe a memória. Eu disse vá, não disse "sinta minha falta".
Eu mudo eu mudo, mudo pra mim, mudo para os outros, me encontro, mas quando isso acontece é a vez do lugar sair de mim, ele muda, eu continuo.
Levo alguns dias pra perceber que não estou em nenhum cenário, mas logo me recupero e ando em direção ao cenário que acredito que ali vai estar para sempre.
A temperatura esfria. mais mesmo assim me sinto quente, eu não dependo do meio pra me sentir quente ou frio, eu não dependo de ninguém, mas sinto a vontade de passar o que estou sentindo, e quando resolvem mudar minha temperatura eu acredito que seja pra melhor, eu me arrisco.
02/08/2011
Encontro com a felicidade
Não precisei ir do outro lado do arco íris para encontrar a felicidade. Bastou-me apenas reparar em seus olhos, e neles a riqueza de sentimentos.
Busco minha alma
encontro
respeito meu jeito
imperfeito
caio meus tombos
levanto
sigo meu caminho
sorrindo
terei um encontro: nao sei quando, nem onde, nem ha que horas...mas,quando for, que eu esteja em Paz,com meu coracao trnaquilo e aberta... Para o fim... Ou para o novo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp