Encontro entre Amigos

Cerca de 46148 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Em meio, a um dia de tristeza me escondo atraz do canto
E num grito silencio por atenção
Encontro, a voz de um anjo
que apenas o som do seu sorriso
Desperta e mim, uma paz uma alegria
Mas o medo, ainda se faz presente
pois ao me apegar, me afasto vagarosamente
Mesmo com o coração em protesto
Nao paro, pois o medo da dor de outro amor impossivel
e mas dolorosa, do q me afastar ao me apegar
"Voz fofa, voz de um anjo distante "

Vou ao seu encontro, e o que vejo são promessas não cumpridas, e assim vou enfim com paciência esperar aquele sorriso que me prometeu e que seja realmente verdadeiro.

Te conhecer foi maravilhoso
Nosso encontro, lindo!
Não poderia imaginar algo tão gostoso
Você foi conquistador
Vi sua determinação no momento
em que olhei em seus olhos.
O tempo passou...
E toda beleza do momento
Caiu no esquecimento
E o que foi tão lindo
No passado ficou
A falta de alimento
Fez ficar na lembrança
Aquele lindo momento.

Toda ternura de mim desabrocha quando te encontro no olhar.

"Nas coisas que, outrora, me proporcionavam imensurável prazer hoje já não encontro mais contentamento".

A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro, pois trazemos no peito as lembranças de alguém que queremos sempre por perto.

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Ai eu disse pra ela: "Iguais à você encontro mil por ai".
Hahahaha...quem é que eu estou tentando enganar?

Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.

Separação

Quem nunca passou pela dura dor da separação.
Nada mais é que o encontro, consigo mesmo. Se deparar com a nova realidade não é fácil. Afinal, durante breve ou longo período, mudamos muito para estar com alguém.

Deixamos de ser nós mesmos , perdemos parte da nossa essência , e dói demais ficar sozinho com o que restou.

Mas o reencontro com o nosso verdadeiro eu, acontece, e quando acontece, é mágico. Descobrimos como somos especiais, preciosos e raros.

Você vai se apaixonar por si mesmo, vai resgatar a criança que mora dentro de você. Logo estará completo e preparado para amar quem bem entender e ser muito amado também.

Comece de novo, veja quanto de você ainda está por vir .
Não existe o fim e sim um novo começo.

“Não dê importância à melhor roupa para vestir, à melhor frase para o primeiro encontro, às calorias que deve queimar, à melhor resposta para quem lhe ofendeu, às perguntas que precisa fazer para se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Deixe-se em paz.”

❝ ...Me encontro num mar de lembranças,
me perco em tantas buscas, saudades,
memoria. Fecho os olhos e vejo meu
passado, minha historiaria. Algumas
estampadas em dor e sofrimento. E
outras coloridas de Amor e aconchego.
Marcas na Alma de quem muito lutou
mas nunca perdeu a Fé. Saudades de
um tempo que não volta mas. Mas que
ficou gravado em minha memoria e
minha Historia...❞




--------------------------------------Eliana Angel Wolf

PAIXÃO

Um encontro, um grande encontro nos pátios de Betel para o amor.

Seduzido no primeiro instante, seduzido pelo brilho do diamante, usted.

Seguindo os teus passos, seguindo o seu caminho e andar musical, beleza de coral e plano celestial. Encontrei nos teus lábios o sim e quem diria no futuro que o mesmo também diria o não. Mas não ò pude perceber e na hora exata, percebi, pelo seu sim exitante, pelo seu sim titubeante, dar os vestígios, de um não, não, um não, que me derrubou no chão à puxar tão rápido o meu carpete.

Como um fruto temporão, colhi as tuas uvas brancas diretamente dos frutos dos teus lábios que não foram só palavras, mas sim também, beijos, cuja poesia era o entoar de cânticos da lira. E também ouvi, Deus tocar na gigante e universal arpa de cordas de ouro puro com ornamentos de pedras preciosas e ouvi Deus à sua própria regência de um salmo ao amor, de um salmo ao amor na terra, tão humano e tão inspirado. Inspirados pelos frutos do santo espírito.

E todos os cantos se fizeram os pátios dum reino, qual Salomão era Deus e quais apaixonados eu e minha trigueira nos campos, florestas e montes.

Não me deixe cair no laço, na armadilha do pecado de ver o teu olhar se desviar ao meu e em outra direção mirar exacerbando em mim a raiz de todo o mal, o ciúme.

Pois a loucura também ligada à paixão, me levaria à ensandecidas ações cujo vento do mal me poria, me colocaria na direção contrária ao teu favor.

E desabotoaria o meu blusão de mangas longas expondo o meu peito e fazendo soltar todo o sentimento 'imbonito' de decepção precoce contra teus olhos que deram lugar à outro açafrão da planície costeira que não era eu.

Paixão

Quando me encontro em momentos difíceis
A minha Mãe Mary vem até mim
Dizendo palavras sábias
Deixe estar

“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e não volto, fico aqui e ali, lá e cá. Sou assim, as vezes ressuscito na vida de alguém, ou outras vezes morro definitivamente. Depende da importância que possuo na vida das pessoas. Se vejo que não sirvo pra somar, apenas me retiro da conta. Não quero mais me desgastar com coisas que não me acrescentam, eu não! Hoje, eu quero apenas conviver com as pessoas que me somam, com o amor que me evoluí e com a paz que me conforta!

Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.

Já não encontro mais lugar a ficar e gostaria de ser um pássaro e voar bem alto e consigo nas minhas asas e te beijar até sufocar o ar e poder dar voltas até o amanhecer e dizer bem alto que amo você.

Eu preciso te ver nem escureça
Eu irei ao teu encontro
Quero ver o brilho da lua e
Não me esconder
E ver você


Passei pelas ruas olhei pra todos
Os lados e te procurava , eu
Tinha vontade de gritar o seu
Nome bem alto
Eu preciso te ver

Escureceu e quero te ver
Nem que eu durma tarde
Mas preciso de você
Vou esperar

Vou aguardar , sei que vai
Aparecer e eu quero
Te ver aparece
Me de um toque

Preciso de você e não
Vou te perder
Não posso desistir o
Caminho que escolhi

Do amor é você
Não entre sem falar comigo
Não saia sem me despedir
Eu preciso de Você
Eu te amo

Quanto mais a distância nos separa, mais sinto que estamos perto. Te encontro sempre em meus pensamentos, pois o que sentimos um pelo outro nunca vai passar!

Ignore o que vou dizer sobre o que ficou depois de tudo. Escrever é a única forma que encontro neste momento para externar essa dor que parece consumir cada pedaço que você não levou da minha alma partida. Tem noção do quanto isso dói?

Eu só queria lhe dizer, mesmo que não leia, que mesmo sem querer eu ainda penso em nós. Mas já esqueci a cor dos seus olhos castanhos e o jeito estranho como pisca quando fica confusa. Está tudo bem agora. Eu sei que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com a sua ausência (mesmo que eu ainda não tenha me acostumado comigo mesma).

Embora eu ame madrugadas, foi em uma de insônia que você voltou a me atormentar. Fechei o livro que me contava como eram os finais felizes e desejei ter um, também. “Como esperar por finais felizes se eu nem sequer tenho começos?”, pensei e ri de mim mesma. Dormi pensando em você, em mim, nos laços, em nós. Quem foi que desatou a gente? Aí pensei em escrever e… Enfim. Não importa. Somos linhas paralelas. Obrigada por não ler, estou bem melhor agora.