Encontro entre Amigos
Materialismo Biológico
Hoje eu fico lembrando
De tudo que aconteceu entre nós dois;
A gente abraçado no sofá
Sem ver o tempo passar;
Aquela vez em que a gente quase se beijou
E a primeira vez que você me disse "Eu te amo"
Enquanto eu saía do banho;
O seu beijo todo dia de manhã
Aos pés da minha cama;
O carinho que eu fazia na tua barriga
E que você gostava!
De pensar
Que eu quase transformei
O seu coração
E você quase transformou o meu,
Meu Deus!
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões!
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões!
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões!
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões
Quando eu comecei a pensar
Que você poderia estar
Aqui do meu lado agora
Mas por causa do destino
Você quis ir embora.
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões
Quando eu comecei a imaginar
Você aqui comigo feliz sorrindo
Mas isso hoje é impossível!
Você falou tanta besteira
E ainda achou pouco
Mas eu não vou levar a sério
As palavras de um louco!
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões,
Me deu vontade de xingar
Todos os palavrões!
A diferença entre o bravo e o covarde consiste em que o bravo, mesmo diante da morte, desconhece nela motivo para desfazer de sua honra.
Se estiver na dúvida entre um primeiro e segundo cara, fique com o segundo. Pois se você amasse mesmo o primeiro, não haveria uma segunda opção.
Não pode haver convívio entre a saudade e a solidão. Enquanto uma vive, a outra deve obrigatoriamente estar morta. E que isso vire lei!
Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.
As regras existem não para engessar alguém, mas para facilitar o conviveu entre as pessoas, ajuda muito quando se sabe onde sentar, o que fazer e a hora certa de falar, o problema é colocar isso na cabeça da ignorância!
Por três décadas jesus permaneceu entre nós, educando, instruindo por pensamento, por palavras e vivência. E -
como herança divina nos deixou : o Evangelho.
E no final terei uma vida bem vivida. Minha história será contada entre as gerações com orgulho e entusiasmo. Sei que nesse mundo, em alguma fração de segundo, fui útil à alguém. E você? O que fez? Qual seu propósito de vida?
Se orgulhe de ser a pessoa que é. Afinal me fez ver todo mal do mundo nos olhos de um único ser.
Não sou autossuficiente mas às vezes algumas pessoas não entendem a diferença entre "seguir a vida" e "tapar buracos"... ninguém é insubstituível, mas no coração, na vida, pessoas e histórias não se substituem. Se vivem outras.
Entre todas as flores, escolhi somente uma na janela do tempo, tem a face da lua prateada e uma alma que bate por você.
