Encontro entre Amigos

Cerca de 45675 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Caminhamos entre os justos e os ímpios. Meros egoístas.

⁠Adoro quando você acaricia meu cabelo. Sinto que podemos nos entender através do contato entre sua mão e meu cabelo. Eu amo sua voz. Só de ouvir você dizer uma palavra, meu coração fica mais quente. Eu amo seus olhos. Normalmente, eles parecem severos, mas quando você está sendo gentil com alguém, adoro o jeito como eles se suavizam. Eu amo seus dedos. Para um menino, você tem dedos tão adoráveis. Mas quando eles me agarram, sei que são os dedos fortes e finos de um homem. Eu amo o jeito que você anda. Quando caminhamos juntos, adoro o jeito que você se vira de vez em quando, para ter certeza de que eu acompanho. Eu amo o jeito que você olha quando você dorme. Você parece desprotegido, como uma criança, e seus cílios estão compridos. Quando toco sua bochecha, você se acalma... E quando toco seus lábios de brincadeira, você nem percebe... E isso faz meu coração doer terrivelmente. Eu te amo.

(Rem)

⁠⁠Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.

⁠Pode não ser bom excluir as próprias imperfeições.
Talvez se misture entre as imperfeições ,a perfeita, que ti leva a existir.

Eu vivo entre as frestas da janela

nas emendas dos meios-fios das calçadas

no emaranhado que sustenta as tranças da menina.


Eu brilho nos olhos alegres da criança sonhadora

na risada escancarada dos meninos na lagoa

na melodia do silencio entoada numa noite de amor.


Sou a saudade, o adeus de um casal enamorado

a despedida num beijo apaixonado

a eternidade num coração dilacerado.


Sou as faces no espelho embaçado

As cantigas de grilo no trabalho

A amizade no meio da multidão.


Eu sou o desejo da mudança

na esperança

na temperança

na criança

que habita em mim.

Monólogo⁠ do astronauta:

Existe comunhão entre os astros? Tudo o que vive se articula dentro do seu próprio âmbito social. E as estrelas? Dialogam entre si? Que mistérios ocultam em seus núcleos ardentes? Que afetos dissimulam em suas órbitas solitárias? Somos parte, apenas seus fragmentos extraviados. Por que não dominamos a linguagem das estrelas?
Tempo que corre e tempo que se curva. Quando o homem perdeu a conexão com as estrelas? Em que instante, nos apartamos de quem éramos e olvidamos quem fomos eons e eons atrás? Agora vivendo escravos de domos quadrados. Onde estamos e onde abandonamos quem somos? Voltaremos para casa um dia?
Desdenhamos tanto, que infelizmente renunciamos. Tempo que corre e tempo que se curva, até esquecermos o idioma das estrelas. Agora só restam os murmúrios submersos, as lágrimas que se precipitam no fundo do peito e a vergonha do arrependimento.

A felicidade brilha nos breves intervalos do sofrimento, como um raio de sol entre nuvens escuras. Ela nos ensina a valorizar os raros momentos de paz, encontrando beleza e gratidão mesmo nas adversidades.

⁠NATAL: o amor se faz para que a ternura flua entre nós.

⁠Existe uma sutil diferença entre dar uma mão e acorrentar uma alma. Isso mesmo! Não é porque lhe ajudou que deve aceitar tudo que a pessoa lhe impõe.

⁠dentre as maiores belezas o brilho da alma, entre as mais belas cores o vermelho da minha paixão pela vida, dentre os maiores sons as batidas estridentes do meu coração, entre os melhores sabores a degustação dos momentos felizes, dentre as maiores riquezas a esperanças por dias melhores, entre as mais belas artes a imaginação, dentre os melhores caminhos está a busca incessante pela compreensão de Deus.

⁠Entre amores platônicos, sou mais o teu, meu amor.
Entre olhares armagedônicos, sou mais os seus, meu amor.
Entre fetiches bukowskianos, sou mais os seus, meu amor. Entre belezas Afroditeanas prefiro a sua, meu amor. E por mais que me traia com atitudes injustas para sempre lhe amarei.

A jornada espiritual é uma dança única e sagrada entre o indivíduo e o divino.

⁠Como é que é , você está preocupado com a quantidade que comeu e bebeu entre o Natal e o Ano Novo, esta é uma tola preocupação, pois esta deveria existir levando-se em conta outro período, ou seja, entre o Ano Novo e o Natal , vê se aprende desta vez caro padawan....

⁠Viajar graças a Deus entre outras coisas traz a oportunidade de encontrar e de reencontrar algumas pessoas maravilhosas que farão uma notória diferença nos diversos momentos, risadas altas, conversas agradáveis, daquelas que fazem ignorar que o tempo está passando, até as dificuldades perdem uma boa parte da sua força, lugares ganham mais sabor, às vezes se descobre uma familiaridade mesmo com pouca convivência, valiosas lições, ganhos de maturidade, inspirações de resiliências, bastante possibilidades, provavelmente, não será mantido o contato com todos, mas, certamente, cada um sempre contribui de alguma forma com a sua singularidade, felizmente, o vínculo com alguns permanecerá, são os que mais deixam saudades, amizades queridas e inusitadas que não se limitam às viagens.

⁠Entre rimas e versos
O meu amor declararei
Para uma pessoa especial
Que faz meu dia magistral.

Logo assim que o dia raia
Não paro de pensar
Que entre todas as coisas
A melhor é te amar.

Até a lua tem inveja
Do seu sorriso sem igual
Brilham mais que as estrelas
Com certeza é excepcional.

Raciocina aqui comigo
Como existe alguém assim?
Se eu pudesse, botava num potinho
Para ter você somente pra mim.

A primeira vez que te olhei
Foi uma coisa inesquecível
Meu coração queria te amar
Fui iludido só de olhar.

O amor pode ser cego
Como diz o dito popular
Mas eu tenho certeza
Não é coisa da minha cabeça
Eu só quero poder te amar.

Ass:Wj

⁠Entre o dia e a noite peço que avida
me ensine a obedecer a Deus

⁠⁠Hoje o sol não apareceu nem de manhã nem de tarde ,hoje ele se escondeu.Entre as nuvens cinza uma hora vi seu dourado,imaginei as nuvens se rasgando no céu ,e o sol clareando com seu brilho encantado.

Entre sonho e realidade ha um pequeno muro, a diferença vai ser o tempo que dedicamos e cada um dos lados.

⁠"Se algum dia você tiver de escolher entre a promessa de um mafioso e a de um funcionário público, escolha a do mafioso, sempre.
Instituições não tem senso de honra; individuos, sim."

⁠༺༻
Hoje em dia
de e em metades
o mundo vive.
Mas não esqueçamos!
Metades não somos
e entre a fantasia
e a realidade,
somos de verdade!!
༺༻
Tc_02012024/01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp