Encontro
- Posso dizer que hoje me encontro triste e sem direção , por uma triste desilusão , sair da minha casa fui até a sua , somente pra te ver , mas logo percebi que o mesmo carinho e atenção que estava lhe dando não estav recebendo , e logo partir , Vim pensando o caminho inteiro , até tentar intender uma razão que me liga a você (...) talvez seja teu sorriso , tua meiguice , seus abraços , seus beijos , não sei ao ceto , mas espero que você perceba que tem alguém aqui do teu lado que quer te proteger , amar , cuida e se dedicar a você , Te quero <3 .
Se um dia você mim chamar e eu naum responder.
Vem correndo ao meu encontro pois talvez eu esteja precisando de você...
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Vasculhando meus guardados nas prateleiras de meu passado, nada encontro em ter que despojar, grato, me volto para o futuro e embriagado de esperanças continuo a caminhar.
A conexão é que nem o rio quando toca o mar,
e no encontro das águas se preenchem em amor, unificando-se e tornando-se apenas um, mas sempre respeitando as suas diferenças...
Jogando pedras, soltando fogos, correndo ao encontro de um novo dia, de uma nova emoção, de tudo que me faça sorrir, sonhar. Me escondendo da tristeza, da saudade, do desejo, do incerto, do proibido, do impossivel.
Fugindo de você !
Nas páginas de um livro,
encontro um novo mundo.
Onde tristeza e dor,
não existe.
Afinal, é tudo mentira.
Amor e alegria,
Reinam em um mundo de letras.
Não esqueço as pessoas,mas não vou atrás delas, embora a saudade me doa uma vez a outra.
Encontro formas de seguir, embora sinta vontade de voltar muitas vezes...
Você é o melhor vinho da adega... Não! É melhor safra. E a cada
encontro é como se degustássemos uma garrafa nova ainda mais
doce, ainda mais saborosa que a anterior...
que venham os anos e com eles
o sabor apurado do tempo vivido ao teu lado!
Me encontro num mar de confusões. Sou extremamente fissurada na área de exatas, cálculos me fascinam.; mais passei tanto tempo vivendo em hospitais, que me fez me apaixonar pela área da saúde. Gosto de desenhar paisagens, mas o rosto de uma menina não me sai da cabeça. Ouço MPB, mais Jorge e Mateus(sertanejo) tá me fascinado. Gosto de multidão, mais ficar só esta sendo meu auxilio. Gosto de ler livros com calma, mais ultimamente leio como se não houvesse amanhã.
Encontro Futuro
Às vezes me pego pensando em você
E me deparo com sonhos tão lindos
Sonhos que só podem ser vividos à dois
Mas o que hei de fazer, se não estás aqui?!
Então me deparo com a saudade
Que me assola e me domina
E reflito: Quando será o dia?
E este pensamento me reanima...
Sim, me reanima e dá força
Para que eu continue pensando em ti
Não com tristeza, mas com a certeza...
De que ainda passaremos por lindos momentos...
E o melhor de tudo...
É que eu imagino que não é utopia
Que não é ilusão
E que está mais perto do que pensamos...
E quando este momento chegar...
Estaremos tão cheios de felicidade
Que tropeçaremos nas palavras...
E a ansiedade tomará conta de nós
Mas não tropeçaremos nos carinhos
Que iremos trocar...
Nisso com certeza,
Nós não tropeçaremos
Pois já estamos ensaiando
Há muito tempo...
Em nossos pensamentos
E em nossos devaneios.
Tive um encontro com minha inspiração
Lá ela levou sua amiga depressão.
Usaram de mim, foi como está perdido!!i
Disseram loucuras ao meu respeito.
Usei dos meus artificios pra driblar o desespero.
Foi tanta inspiração que cheguei a depressão atacada pelo
medo. Não resisti e atirei-me..... e o silêncio me dominou.
[...]
"Nos teus lábios
encontro meu caminho.
Me acende, me aquece e
me maltrata feito moinho.
Perco a noção do tempo
em um só toque,
mesmo que seja lento
é tão forte.
As pernas tremem, a
fome passa, tudo congela
e você me abraça.
Seus lábios de encontro ao meu,
Meu amor é igual ao seu.
Seu, mesmo que seja, é meu"
O mesmo quarto que busco me confortar é o mesmo que encontro a solidão e o desespero atrelados em pequenas goticulas de poeira acumulada nos móveis velhos.
O desafio do amor, hoje em dia, é fazer o encontro de dois corações que acreditem em tal sentimento...
A vida é feita de encontros e desencontros, ontem fiz um encontro que proporcionou um desencontro com a minha casa...
As vezes encontro-me em situações tão complicadas, talvez nem esteja tão difícil, talvez seja apenas a forma como estou vendo as coisas! Maas sei que em breve vai dar tudo certo, tudo irá se encaixar perfeitamente e vou ver que tudo isso tem um proposito logico pra estar acontecendo!
Espero qe as coisas do mundo e as dificuldades não me derrubem, apenas me dê mais forças para lutar.'
Sei que Deus não me dará a cruz se eu não puder carrega-lá, então meu pai que assim seja feita a vossa vontade' !
Só Restou o silêncio.
Me encontro perdido no deserto dos meus sonhos, ondo só vejo um horizonte de dunas de areia um céu infinito sem nuvens. Onde não consigo encontrar meu norte, nem encontro uma direção a seguir, não enxergo nada além do azul do céu e o dourado do chão.
Um calor esquenta uma pele que não existe e o vento congela um coração que não tem. Já não me sobra forças pra continuar, uma trilha sem fim me aguarda e espero a chuva vim, dia após dia eu a aguardo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp