Encontro
Encontro Esperado
Desenhei em meu coração, o amor que nunca tive,
Criei em mim a esperança de ter você.
Fiz de mim escrava desse desejo, buscando encontrar seus segredos,
Ansiando seu amor sem medida.
Venci meus medos, atravessei barreiras, lutei contra tudo,
Me fiz poeta, amante, sedutora e sonhadora.
Contei estrelas, pisei em terras desconhecidas, viajei em tempos.
Fiz o necessário, mais você quis muito mais.
Então, vou tentar assim esquecer,
Portanto, peço ao meu coração, salve-se dessa possível dor, pois Morrerei de amor,
Tenho um coração cheio de paixão, que não é capaz de suportar essa ilusão.
Mas viverei assim, sem descobrir a magia de ser amada,
nunca saberei as reais forças deste sentimento,
que se torna louco e mágico ao mesmo tempo,
que sabe ferir e curar ,que é capaz de fazer feliz e infeliz um ser humano.
Que surge assim sem avisar, mais deixa consequencias ao sair.
Expresso mágoas, dores em meu olhar, difícil suportar.
Meu coração está tão seco, me sinto no fundo do poço,
Me pego mendigando seu carinho, seu amor,sua atenção,
querendo somente viver essa paixão.
Nem sei como vou dizer isso, mais desde que descobrir esse sentimento, só vivo em sofrimento,
sem motivos para sorrir, somente razões para chorar.
Preciso de você aqui, venha me consolar, sinto que nada poderá me ajudar.
Tento me convencer do contrário, me pego pelos cantos soluçando sem parar de pensar em você,
meus pensamentos te devoram, como poderia ter sido mágico nossos corpos e bocas juntas.
Esses desejos me consomem, incendeiam minha alma,
afogo minhas mágoas, em copos de bebidas e maços de cigarros.
Sem você comigo, me sinto sozinha nesse mundo.
Fantasias me torturam .
Será que um dia alguém vai me achar, nessa caverna escura?
Viverei meus dias a espera desse possível encontro
lembre-se na entrada sempre existe uma lanterna,
a noite vai ser longa, então não demore a chegar.
Busque a verdade em meus olhos, pois minha boca vai tentar te
enfeitiçar, tampe seus ouvidos, para todas as palavras amargas.
Controle suas emoções, siga em frente, nunca olhe para trás,
Existe uma Larissa infeliz, no qual você me ajudará a deixar no passado.
Essa riscaremos de sua agenda e seremos felizes, pois tenho certeza de que acredita em contos de fadas.
Eu podia morar naquele encontro, e encher de cores todos os teus dias, queria ser aquela canção que te faz esquecer da vida, ser o teu sol, tua alegria...
Ainda encontro os segredos que deixam a ansiedade de cabeça para baixo e sei que você é a chance de que eu sempre procurei;
Não faz assim não quero que você suma como uma tempestade em noite de verão;
Mas você me agarra pelas pernas chamando-me de seu súdito querendo que eu te sirva sempre, minha rainha;
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.
Quando me encontro já refeita de bem comigo mesma, ele de alguma forma resolve aparecer e começa tudo novamente.
Me perco nos desvaneios da vida buscando a minha feicidade.Não a encontro,por isso,vivo um silêncio eterno.Estou só com o meu EU,me pergunto se a felicidade realmente existe...Porque não a conheço?
Me encho de dúvidas,perguntas que nem eu sei porque as faço.
A VIDA É DURA NOS OLHOS DE QUEM VIVE!!!
"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa.
Que seja um encontro e nunca uma fuga.
Que seja a cura e jamais o que faz doer."
Asas no céu puro e azul, a liberdade vem ao meu encontro. Num oásis tão real, passos na areia que me levam a descansar em ti
Ao meu encontro
Passei bom tempo na procura
De um remédio que traria a cura
Mas foi a cura que me encontrou
Cura tão bela que me faz tremer
Tão forte que parece transcender
O que minha mente sempre pensou
Formando agora um novo pensar
Aprendendo como devo aproveitar
Esse momento tão raro de vivenciar
Farei de tudo para não desapontar
Farei de tudo para aproveitar
A cura que não quero entediar
Dos lugares proibidos que já nos amamos,guardo na lembrança o mais marcante: o encontro dos nossos olhos.
É em nosso encontro virtual que percebo coisas indefinidas a serem acreditadas que em mim vivem um vão;
Tomei sentimentos por você,mas sem controle sentimental vejo que só agora admito, não se fez somente sentimentos e sim paixão com desejos ensandecidos;
Minha vida vem de encontro ao meu silêncio que com desafios intensos tentam calar julgamentos incertos;
O mundo grita acusação que quase nunca consigo calar a solidão de ser só dois;
Meus problemas vivem em conflitos em mim, e sou invadido por olhares que me vasculham todo um passado medindo em centímetro o resumo de minha vida;
Só entendo a voz da razão que me dá acalento e me protegendo desse meu turbilhão que explode a cada olhar;
Mas me liberto ao meu querer destacando tudo a minha volta em que me faz bem;
"(...) meu pensamento profundo do dia: é a primeira vez que encontro alguém que procura as pessoas e que vê além. Isso pode parecer trivial, mas acho, mesmo assim, que é profundo. Nunca vemos além de nossas certezas e, mais grave ainda, renunciamos ao encontro, apenas encontramos a nós mesmos sem nos reconhecer nesses espelhos permanentes. Se nos déssemos conta, se tomássemos consciência do fato de que sempre olhamos apenas para nós mesmos no outro, que estamos sozinhos no deserto, enlouqueceríamos. Quando minha mãe oferece petisfours da casa Ladurée à sra. de Broglie, conta a si mesmaa história de sua vida e apenas mordisca seu próprio sabor; quando papai toma o café e lê o jornal, contempla-se num espelho do gênero manual de autoconvencimento ; quando Colombe fala das aulas de Marian, deblatera sobre seu próprio reflexo, e quando as pessoas passam diante do concierge, só vêem o vazio porque ali não se reconhecem.
Do meu lado suplico meu destino que me conceda a chance de ver além de mim mesma e encontrar alguém."
Hoje me encontro ao lado dela, mas nem sempre foi assim...
O destino resolveu tirar de mim o que eu tinha de mais preciso, o que eu tinha de mais sagrado na minha vida. Minha amada Carolyne.
Uma bala perdida, não só interrompe a vida daquela que eu mais amava, mas também a minha vida, que se foi com o sangue que Caroline derramava enquanto agonizava no chão daquele bosque em meus braços tentando dizer suas últimas palavras.
Eu, desesperado, olho de um lado para outro e não vejo ninguém que possa salvá-la.
Aquele olhar penetrante que tinha, agora é transformado em um mais doloroso. Enquanto isso, a vida dela se esvazia em minhas mãos.
Dor, lágrimas, choros, agonia. Despedida...
- Eu sempre vou te amar meu querido! – Essas foram as palavras da minha amável Carolyne.
Não consigo pensar em nada. Apenas faço uma promessa: - Descansa em paz meu amor e me espera, pois no dia em que você abrir os olhos, eu estarei na sua frente e aí, estaremos juntos por toda vida.
Ouço aquele último suspiro. Não mais minha amada estava em meus braços, e sim, um corpo sem vida. Nesse instante eu abraço com todas as forças aquele corpo imóvel seguido de um forte urro que dou.
Urro de dor. Urro de desespero. Urro de uma incerteza...
Ela é sepultada num dia chuvoso. O céu chorava. Minhas lágrimas não eliminavam a dor que eu sentia naquele instante.
Seu corpo é colocado em um sepulcro de mármore cinzento e largo.
Todos saem do cemitério. Mas estão presentes comigo duas companhias que desde esse dia me acompanham – exceto nesse momento que estou agora - a dor e a solidão.
Balbuciei algumas palavras em meio às lágrimas, cujas lembranças não me deixam recordar quais foram. Em seguida, deixo um ramalhete de flores com os dizeres “Até a eternidade, meu amor” e saio.
Saio com a impressão de ter deixado alguma coisa pra trás. E deixei. Minha vida foi sepultada ali com minha amada.
Os dias passam e a dor que é pra passar com esse tempo, fica.
A vida continua. A vida não, o que restou dela. Não há nada mais a fazer, a não ser esperar o dia do meu encontro com ela. Sim. É essa esperança que não me deixa cometer alguma loucura.
Dias, meses, anos... Tudo passa. Menos a dor...
Envelheço. Meus passos largos já não são mais os mesmos. O dia se aproxima, eu sei.
Não quero ser enterrado no mesmo sepulcro que ela. Mandei fazer um pra mim em frente ao dela. É a minha promessa.
O dia enfim chegou. Alguns choram, mas eu estou feliz... Só me resta agora esperar em silêncio o tão grandioso dia.
Não sei o que posso dizer. As palavras somem. O dia chega. O dia da eternidade.
Eu e minha amada. Felizes para sempre.
Ela acorda mais linda que nunca e sou eu quem está aguardando à frente dela. Nossos olhos se cruzam e uma alma gêmea reconhece a outra.
Toda espera sofrida, valeu a pena...
Hoje me encontro ao lado dela, mas nem sempre foi assim...
Impossível? Não se você acreditar!
Se hoje me encontro em pleno cárcere de minha liberdade, não é simplesmente pela falsa satisfação que ela me traz, e sim por que o destino ainda não me permitiu a oportunidade de querer estar preso aquilo que me trará verdadeira satisfação!
Eu tenho uma alma canina. Ela aparece todas as vezes que chego em casa e encontro um ser que me demonstra um verdadeiro sentimento de amizade
Sair na escuridão com o brilhar da Lua cheia
Percorrendo o Mundo em busca da Liberdade
Encontro Horizonte então nada tem um fim
Seu Coração pequeno demais para tanto Amor ...
Me olho de Abismos, quero ser um pássaro a Voar
Mas continuarei a correr
Nas Águas das Cachoeiras ao Amanhecer
Ventos trazem em minha direção um lindo homen com um Cavalo Branco
Intacto e cheio de Pureza, como a juventude é pura
e isso vai me bastar para sempre
Mas uma noite se foi...
e na realidade; tudo se renova para mas uma batalha de Raios de Sol.
Encontro
A casa estava vazia
Sozinha, caminhando pelo jardim
Fui ao encontro da paz
Fugi para dentro de mim
Pensamentos agitados
Como as ondas do mar
Não era eu
Não era nada
Inebriada pelo jasmim
Corri para a calçada
Não era eu
Não era nada
Retornei para a casa
A paz estava ali.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp