Encontrei Você
Não há lugar como aquele, que em seus braços encontrei.
Madrugada escura, eu coberta e você encostado em meu corpo.
Cansada adormeço sentindo seu cheiro e seu calor, queria poder ficar a vida toda acordada ao seu lado.
"Olha só,
Encontrei um defeito,
Você não conseguiu desfazer o efeito,
Que colocou no meu coração,
E fez minha vida virar um filme de ação."
Antes minha vida não tinha cor, então pelos caminhos cinzas da vida, eu encontrei você.
Você coloriu meu mundo!
Tudo o q eu estava procurando esse tempo todo,
eu encontrei em você...
Hoje e sempre serei grata por você ter tirado todo o vazio q existia no meu peito, e ter preenchido com amor e mais amor ... S2
"Olhei para um lado, encontrei você. Fechei os olhos e olhei para o lado novamente e encontrei a felicidade. Aí eu penso: é tudo um sonho, mais um sonho realizado."
Os dias passam e as horas também,
O mundo dá voltas e em uma delas
encontrei você.
Quanto mais o tempo passa,
mais eu gosto de você
mesmo não sendo perfeito
E tendo seus defeitos.
Tudo fica melhor
quando você está aqui
Você é o único
que sabe me fazer sorrir.
Quando te encontrei meu coração se encantou,fiquei sem graça e sempre que você chegava meus olhos brilhavam por está vendo o grande amor da minha vida.
O abraço é o encontro de dois corações.
Quando conheci você, encontrei o verdadeiro.
Sentido da minha vida!
De omhelzing is de vergadering van twee harten.
Toen ik je ontmoette, vond ik het echt.
Betekenis van mijn leven!
"Eu te amei
Porque entre tantos que encontrei
Só você
Se entregou por inteiro
Só você
Mergulhou bem fundo
E não fugiu da intensidade
Dos meus desejos."
O que encontrei em você ?
Encontrei em você um amor sem mentiras.
Encontrei em você um amor sem barreiras
Encontrei em você um amor sem censura
Encontrei em você liberdade de ser eu mesmo
Encontrei em você, amor, doçura, simplicidade e também loucura.
Encontrei com você cumplicidade
Encontrei com você amor verdadeiro
Encontrei com você alegria, riso fácil
Encontrei com você um desejo sem fim
Encontrei com você sintonia.
Cansei de perguntar o que encontrei em você o que encontrei em você, deixo a resposta para meu corpo, meu espírito e meu coração, pois minha razão já não responde mais a muito tempo
Não há nada mais doce
que o toque suave do seu carinho,
eu encontrei em você tudo o que
um dia busquei.
Crônica 02
Ontem eu encontrei as cartas que você me escreveu. Em poucos minutos vi acontecer nosso pequeno romance. Vi a minha pressa para escrever uma meia dúzia de termos carinhosos, porque eu sabia que ia você ia gostar. Nada que possa ser chamado de literatura. Eu já não sei o amor é paciente ou a solidão que é exigente.
Relembrei por que gosto de cartas. As imperfeições da letra de cada pessoa ficam marcadas pela tinta, e você não tem a ânsia de mandar o que acabou de escrever para alguém, como em um email. Você pode parar para pensar antes de entregar, mudar as palavras, apagar algumas frases. Quem sabe até nem entregar. Deve ser por isso que os amantes não mais mandam cartas. O silêncio perdeu seu lugar e o amor já virou notícia.
Após terminar a leitura, percebi que nosso romance era mais crônica que poesia. Percebi que algumas coisas mudaram. Agora eu me importo um pouco mais com a minha saúde, comecei a fazer exercícios físicos. Compreendi o real valor da liberdade, descobri que era eu mesmo que criava as minhas prisões, e já consegui sair da maioria. Não é tão fácil demolir uma obra que você levou tanto tempo para construir, e mesmo que você perceba que é algo que te faz mal, o orgulho se separa da razão no momento em que ela destrói suas convicções. Mas isso passa quando você descobre que existe sempre o outro lado.
Apesar das mudanças, algumas coisas continuam iguais. Ainda sou o mesmo bobo de sempre, quase um personagem de uma comédia romântica. As alças da minha mochila permanecem desajustadas, e de vez em quando caem, e eu tenho de arrumar. Continuo acreditando que vale a pena se arriscar por uma ideia, e acredito que se empenhar já é mudar.
A escrita e a fala têm a mesma pretensão tola de sintetizar as emoções, o calor e a frieza de um momento, o modo como você se sente quando o mundo te enxerga. Na escrita você tem a possibilidade de trabalhar as figuras linguagem, como um filtro ou uma lupa para os sentimentos, na inocente certeza de que está alcançando seu objetivo. O que é uma hipérbole comparada ao momento em que você está olhando dentro dos olhos da pessoa amada logo antes do primeiro beijo? Se alguém ironiza a vida, o que é mais irônico que escrever sobre algo que não vale a pena?
Guardei as cartas no fundo da gaveta, enquanto um pequeno sorriso me tomava o rosto pela lembrança do ponto final após o “infinito”.
(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)
