Encontrar Alguém

Cerca de 1028 frases e pensamentos: Encontrar Alguém

⁠Você não é difícil de amar. Difícil é encontrar alguém que ame com a mesma verdade que você entrega.

Inserida por danrattess

"Quando encontrar alguém que te ame de verdade, você não terá dúvidas, não viverá de incertezas... Simplesmente vai ter alguém que não dê espaço para que nada disso ocorra."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


𝙁𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚́...

Encontrar um post de "𝘽𝙤𝙢-𝙙𝙞𝙖", no seu perfil, colocado por alguém que pensou em você enquanto você dormia.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Quando encontrar alguém que te trate bem não se assuste por que ainda tem
se seu coração gosta e perto querer fica e a vida te dando uma oportunidade para você amar

Inserida por Vanderm3333

⁠Tantas pessoas querendo encontrar alguém para namora talvez até casar
Enquanto outros dando motivos para brigar terminar e sozinhos ficar.

Inserida por Vanderm3333

Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.

Inserida por Marioolavo

Nem em meus sonhos poderia encontrar alguém tão maravilhosa como você, a cada momento em que brigamos ou choramos, a cada dia te amo mais no que o dia anterior...⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠''Em tempos
de pessoas rasas...
Quando encontrar
alguém profundo,
MERGULHE!''

Inserida por DsAngelle

⁠A superioridade intelectual raramente é sobre saber mais, e quase sempre sobre encontrar alguém que saiba menos.

Inserida por darcicley

⁠Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.

Inserida por PensadorRS

Esse é o risco das relações hoje em dia: Encontrar alguém que valorize o sentimento acima do dinheiro se tornou tão difícil quanto ganhar na loteria.

Inserida por ediltonsant

⁠ Quando achar que precisa desabafar e não encontrar alguém, use o seu coração e a sua mente, um dá a sugestão e outro ouve e muitas vezes opina, tente😪

Inserida por Isaac_pela

⁠Tentar encontrar alguém que já devia ter aparecido é chatooo😪🤦‍♂️o pior ainda vc nem a conhece.

Inserida por Isaac_pela

⁠"Relacionamento não é sobre encontrar alguém para completar sua vida, mas sobre compartilhar sua vida de maneira inteira e equilibrada."

Inserida por paulacassim

Se alguém encontrar a fita métrica que mede
as loucuras do coração. Leiloe!

Inserida por antonio_souza_3

É Mais Fácil Encontrar Alguém Com Dinheiro Do Que Alguém Com Fé.⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Maravilhoso e Raro Encontrar Alguém Que Não Inveja,Não Critica,Não Julga...

Inserida por KamillaMoreira

Se alguém encontrar meu coração por aí, poste-o nos correios para o meu endereço.
Mas, por favor, tem que ser via sedex.
A entrega requer urgência!

Inserida por LiAzevedo

EU

É fascinante quando olhamos no espelho e encontramos alguém totalmente feliz.
É bom encontrar alguém que soube aprender e guardar o melhor que já teve na vida.
Alguém que deseja demais, sonha e voa ainda muito alto para os comuns.
Contraditoriamente vou na contra mão.
Sou muito diferente de muitas mulheres que já conheci.
Vou na contra mão da aceitação de limites, das condições impostas por outros.
Confesso que muitas vezes tentaram me corrigir, tentaram me endireitar, ou moldar de acordo com seus anseios.
Ledo engano e perda de tempo, pois há certas coisas que não se moldam.
Uma delas é minha convicção de meu próprio valor.
Amo o que sou, amo quem sou.
Defeitos?
Tenho sim aos montes.
Mas pode deixar que a seu tempo me permito aprimorá-los.
Todos nós precisamos estar em constante mutação sempre.
Porém não por alguém e sim por nós mesmos.
A busca da evolução é algo que devemos ter como obrigação, não em carater de uma condição de terceiros.
Evoluir é necessário sempre.
Sou fascinada pelo desconhecido.
Tenho curiosidade e sede de conhecimento.
Tenho muitos desejos.
Muitos sonhos e fantasias.
Mas tenho meus pés bem firmes no chão.
E embora raramente minhas atitudes sejam compreendidas.
Tenha a certeza que sou exata e lúcida em meus objetivos.
Prefiro a incompreensão, a ir contra meus valores e principios.
Necessito que na noite ao deitar em minha cama eu possa fechar olhos e sentir a paz.
Paz de ser, estar e ter feito o meu melhor.
Não há importância significativa se teus olhos não aprovam o que vêem.
O real e denso fundamento estão diante de meu espelho.



Beijos
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.

Inserida por ItamarRoter