Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
O título de genocida não é prerrogativa dos que levam o extermínio à prática do seu dia a dia, mas dos que acreditam que a solução passa por ele. Quando o genocídio está integrado à forma como outros grupos humanos são vistos, trazê-lo à prática é mera questão de oportunidade.
Destrancar uma porta usada pelo outro lado como acesso ao seu celeiro particular, e para o qual não contribuiu com qualquer semente ou com uma única hora de trabalho, é nao fazer distinção entre "resgate" e idiotice.
Um erro recorrente sobre a ciência é vê-la como guardiã e arcabouço de respostas, quando seu papel mais importante é o de fórum para se fazer as perguntas.
Algumas pessoas que nos amam de verdade tendem a demonstrar seu amor pelo visão de suas crenças, esquecendo que o melhor presente será sempre o que o outro gostaria de ganhar, e não o que queremos oferecer. A consequência é que suas perspectivas internas acabem criando a falsa percepção de que alguns são responsáveis pela salvação de outros, quando a mais profunda expressão de amor é a do respeito a opção por diferentes caminhos, mesmo na ocorrência de um objetivo comum.
Não existe almoço grátis. Cada escolha que fazemos tem seu preço, e é quando o homem circunstancial deve dar lugar ao homem de consciência.
Para muitas pessoas iguais centradas no seu Eu
É difícil suportar a existência de diferentes outras
É difícil conviver com tantos Não-Eu.
Para todos há lugar ao Sol... mas com a condição de que cada um ocupe o seu... e não o dos outros.
O respeito é como um sorriso: não custa nada e todos gostam...
A Joaninha...
Então Joaninha, você entrou no meu quarto...
Me mostrou o seu símbolo da sorte... do amor... da felicidade... da proteção... da renovação... e do equilíbrio.
Então Joaninha, você me mostrou que o número de manchinhas nas costas é o número de sorte de tudo que possa desejar para a minha vida!
Então Joaninha, obrigada por estar comigo para te admirar o quanto você é tão elegante, o quanto me mostrou a beleza da vida.
Então Joaninha, obrigada por me ouvir só coisas boas, porque ali senti uma forte energia positiva e me fez acreditar na minha fé.
Então Joaninha, quando te vi voar, você me respondeu para acreditar mil possibilidade para que o meu pensamento se torne real.
Então Joaninha, muito obrigada!
Com amor,
Robs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial