Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208099 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

" O primeiro sinal da ignorância, é confiar no seu próprio entendimento,e reconhecer isso,já me coloca em destaque no pódio! Sobre àqueles que saíram em vantagem e sobre àqueles ficaram estagnados pensando que Sao luz ou que sabem alguma coisa."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A alegria deve prevalecer, independente do que aconteça, a alegria deve ter morada fixa em seu coração, pois assim fica muito mais divertido viver.

Inserida por JoaoVictorPessoaB

A verdade é que muitos só querem estar ao seu lado nos momentos em que você está no topo, depois que você despenca nenhum quer estar mais, a verdade machuca, as vezes é necessário se afastar de pessoas falsas e interesseiras, erramos quando chamamos essas pessoas de amigas, porém é válido que haja decepções para que possamos aprender a evoluir, é melhor não possuir nenhum amigo do que possuir seres que só querem estar com você por aquilo que você tem ao invés de estarem com você por aquilo que você é.

Inserida por Danielurbasten

Já passava da Meia-noite, quando o telefone tocara, que eu olhei, e vi o seu nome no visor. Entrei em extasy, pode não acreditei que era você me ligando.
Eu s´tinha alguns minutos, e o telefone estava sempre descarregado. Mas, você ligou, nossa. ainda não acredito. Uma deusa lembrou que eu existo. Você!

Inserida por mousanvieira

A gordinha

A gordinha sempre arrasa
com suas curvas sinuosas.
Sensualiza com seu jeito graciosa,
que me perdoe as magrinhas!

Não existem padrões de beleza
pra uma mulher ser perfeita,
mas sei o quanto tem firmeza,
tenho certeza que ès bonita.

Você tem muito charme.
Tem sonhos, desejos, sensualidade...
Você não estampará revistas,
Por boatos vendem mais que verdades.

Uma mulher como outra tatuada,
digna de serem amada.
Uma mulher que sofrem o drama
de ser tão rotulada.

Por muitos foi taxada de soberba,
mas descobri seu coração de manteiga.
Feia a visão desse preconceituoso.
Será que eles ficam só com ossos?

Inserida por kaduLino

Melhor é optar por ter um bom nome;
do que grandes riquezas;
Pois seu nome é o maior patrimônio que possui...

Inserida por rosesabadini

Ser ateu é um direito seu. Queimar no inferno também.
Não ser ateu é um direito seu, mas isso não te faz ser menos merecedor de queimar.
Servir a Deus não é uma escolha sua, e ir para o céu nunca foi o direito de ninguém.

Inserida por JayCMota

eu só sei fazer amor te chamando
gritando seu nome
eu só sei te amar
sinto falta de você quando some
a dor me consome
eu sei que nunca mais te esqueço
pois basta fechar os meus olho
pra te lembrar

Inserida por mousanvieira

TGIF

Nisto está o amor, não que nós tenhamos amado a Deus, mas que Ele nos amou e enviou Seu Filho para ser a propiciação pelos nossos pecados. - 1 João 4:10

Nós ouvimos freqüentemente: “TGIF” (Graças a Deus é sexta-feira!). Embora muitas pessoas usem essa frase descuidadamente, sem reverência por seu Criador, elas são gratas porque sexta-feira marca o fim da semana de trabalho. Ele abre a porta para dois dias quando eles podem relaxar e fazer suas próprias coisas.

Nesta sexta-feira santa, milhões de cristãos em todo o mundo são especialmente gratos porque os lembra do que Deus realizou por meio de Seu Filho há quase dois mil anos.

Mas por que chamamos esse dia de bom? Não foi este um dos dias mais negros da história? O Filho sem pecado de Deus, que fez o bem, curou os enfermos e levou esperança a vidas arruinadas pelo pecado, foi pregado a uma cruz vergonhosa por líderes religiosos hipócritas. Isso é mal no pior. Isso soa mais como o dia da derrota de Deus. Onde está o bem nisso?

Paulo nos deu a resposta. Neste dia, séculos atrás, Deus demonstrou “Seu próprio amor para conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós” (Rm 5: 8). Tal amor é profundo demais para um gênio compreender plenamente, mas tão simples que uma criança pode aceitá-lo. E esse amor é experimentado por todos os que se arrependem de seus pecados e recebem a Cristo pela fé.

TGIGF - Graças a Deus é sexta-feira santa!

Veja, da cabeça dele, as mãos dele, os pés dele,
tristeza e fluxo de amor misturado abaixo;
Será que tal amor e tristeza se encontram?
Ou espinhos compõem uma coroa tão rica? —Watts

Cristo suportou a escuridão para que possamos desfrutar da luz. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Bons ouvintes

Que todo homem seja rápido para ouvir, devagar para falar. - Tiago 1:19

Em seu livro Life Together, Dietrich Bonhoeffer escreveu: “O primeiro serviço que alguém deve aos outros na irmandade consiste em ouvi-los. Assim como o amor a Deus começa com a escuta de Sua Palavra, o começo do amor pelos irmãos está aprendendo a ouvi-los. É [por causa do] amor de Deus por nós que Ele não apenas nos dá a Sua Palavra, mas também nos empresta Seus ouvidos ”.

Ouvir era um elemento chave na solução de um problema entre dois grupos étnicos na igreja infantil em Jerusalém (Atos 6: 1-7). Um grupo sentiu que suas viúvas estavam sendo discriminadas na distribuição de alimentos. Assim, os apóstolos ouviram sabiamente a queixa, elaboraram uma solução aceitável e resolveram a disputa.

Ouvir os outros também é importante hoje porque nossas igrejas estão se tornando cada vez mais diversificadas. Temos origens étnicas e raciais amplas e estamos em diferentes níveis de maturidade. Mas se mostrarmos nosso amor ouvindo, nossa fé comum em Cristo pode nos unir.

Somos tão motivados a expressar nossas opiniões ou desabafar nossos sentimentos que realmente não ouvimos o que os outros têm a dizer?

Senhor, ensina-nos a amar. Faça-nos bons ouvintes para os outros, como você é para nós.

Seja este o nosso empreendimento comum:
Que a verdade seja pregada e que a oração surja,
Que cada um possa buscar o bem do outro,
E viver e amar como Jesus faria. —Brewster

Ouvir pode ser a coisa mais importante que você faz hoje. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Crédito Jawbone

Deixe o seu "sim" ser "sim", e seu "não", "não." Para o que é mais do que estes é do mal. - Mateus 5:37

Em 1878, um comerciante em Bozeman, Montana, estendeu a Andrew Garcia o que foi chamado de "crédito de mandíbula". Sem colocar nada em ordem, ele deu a Garcia 300 dólares em suprimentos para uma expedição de caça e caça. O caçador prometeu retornar e pagar sua dívida com peles e peles de sua expedição.

Enquanto Garcia estava fora, índios hostis se mudaram para a área ao redor de Bozeman. As condições do tempo ficaram ruins. Companheiros de armadilhas disseram a ele para esquecer de retornar a Bozeman, mas Garcia não quis saber disso. Após uma série de experiências angustiantes, ele retornou ao comerciante com peles e peles para pagar sua dívida. Ele manteve sua palavra.

Nós geralmente não podemos colocar esse estoque em promessas verbais nos dias de hoje. Muitas pessoas fazem promessas, mas não conseguem mantê-las. Todo divórcio significa que pelo menos uma pessoa quebrou um voto sagrado. Pessoas com problemas com a lei podem prometer mudar seus modos se puderem ter outra chance. Mas quando recebem clemência, muitas vezes esquecem os votos que fizeram.

Deus também faz votos, mas sempre mantém sua palavra. Se Ele não o fizesse, não teríamos base para esperança. Vamos agradecer a Ele por ser um Deus de integridade e resolver que seremos pessoas cuja palavra pode ser confiável.

Integridade é o que ganhamos
andando na luz;
Mais valioso do que ouro precioso,
é construído sobre a verdade e a direita. —DJD

As pessoas que confiam na Palavra de Deus devem ser pessoas confiáveis. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Beleza sem mácula

A quem de antemão conheceu, também predestinou ser conforme à imagem de seu Filho. - Romanos 8:29

Mulheres em número quase recorde, nos disseram, foram atraídas pela imagem de uma conhecida atriz de cinema na capa de uma revista popular. Ela tinha sido retratada como possuindo beleza impecável.

Mas os editores de outra revista publicaram uma matéria sobre uma foto que tinha faturado a primeira revista US $ 1.525 pelo trabalho na fotografia: “limpar a pele, suavizar a linha dos olhos, suavizar a linha do sorriso, adicionar cor aos lábios, aparar Queixo. . . ajuste a cor e acrescente o cabelo no topo da cabeça. ”Por mais que ela seja bonita, ela precisava de algo - bastante, parece - para esconder as manchas que rapidamente destruiriam sua imagem de“ beleza ideal ”.

Que quadro da condição espiritual do homem! Cada um de nós é falho quando comparado com a excelência moral de Cristo (Romanos 3:23). Não importa quão bons possamos parecer, precisamos mais do que um toque religioso para esconder nossos pecados. Precisamos desesperadamente da purificação da alma, do sangue expiatório de Jesus Cristo. Quando confiamos em Jesus como nosso Salvador, Deus nos dá a Sua justiça impecável. A partir de então, Ele trabalha dentro de nós pelo Seu Espírito para nos adequar à Sua semelhança.

Estamos tornando a beleza imaculada do caráter cristão o objetivo diário de nossa vida?

Deixe a beleza de Jesus ser vista em mim,
toda a sua maravilhosa paixão e pureza;
Ó Tu, Espírito divino, toda a minha natureza refina,
Até que a beleza de Jesus seja vista em mim. —Orsborn

As pessoas mais bonitas são aquelas que nos lembram de Cristo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O que ele quer?

Seu coração não era fiel ao Senhor seu Deus. - 1 Reis 11: 4

Depois de 17 anos sendo pai, acho que sei o que mais valorizo ​​em meus filhos: nosso relacionamento.

Claro, é legal quando eles marcam cestas ou tocam belas músicas no piano. Eu gosto quando eles trazem para casa boas notas ou escrevem algo profundo para um jornal da escola. E é recompensador quando as pessoas comentam como são bonitas ou agem em público.

Mas o que realmente mantém um pai cansado - depois de trabalhar o dia todo, consertar uma pia que vaza, ler Green Eggs and Ham pela centésima vez e ajudar com uma tarefa gramatical - é um sorriso amoroso, um grande abraço e quatro palavras bem escolhidas: "Eu te amo, papai."

Se outro dia já passou e meus filhos mantiveram um relacionamento amoroso, carinhoso e de admiração mútua comigo, sou um pai feliz.

É algo parecido com o que acontece entre Deus e nós. Ele quer que trabalhemos para manter nosso relacionamento com Ele forte - até mais do que Ele quer que façamos qualquer outra coisa. É por isso que é tão triste ler sobre Salomão. Ele tinha tudo. No entanto, ele cortou o relacionamento com Deus sendo desleal a ele. Ele era um rei com sabedoria, poder e riquezas, mas quando ele abandonou a Deus essas coisas não significaram nada.

O que Deus mais quer de você e de mim? Um relacionamento amoroso.

Espírito de Deus, desce sobre o meu coração:
Despeje-o da terra, através de todos os seus impulsos.
Abaixe-se para a minha fraqueza, poderoso como Tu és,
E faça-me amar Te como eu deveria amar. —Croly

Se você não está tão perto de Deus como costumava ser, adivinhe quem se mexeu. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Seu amor infalível

Estou convencido de que nem a morte nem a vida. . . deve ser capaz de nos separar do amor de Deus. - Romanos 8: 38-39

Quando Gillian soube no sábado de manhã que sua filha havia sido morta, ela mergulhou no desespero. Por 18 meses ela implorou a Deus por ajuda em sua dor. “Eu tenho dito que Deus é amor. Por que ele não me mostra seu amor? ”Ela escreveu.

Então, em outubro de 1981, Gillian experimentou o que ela chama de “um pequeno milagre - um minúsculo brilho de calor profundo em minha alma, que cresceu para um amor que tudo consome - o amor de Jesus”. “Querido Jesus”, ela disse. "Minha busca para encontrar você me levou para baixo muitos caminhos, mas quando chegou a hora certa Você me mostrou o caminho."

A busca de Gillian terminou quando ela encontrou Cristo como seu Salvador, mas sua necessidade por Ele só tinha começado. Alguns meses depois, o marido dela começou a ter um caso. Seu casamento de 20 anos acabou em divórcio. “Eu falhei muitas vezes”, escreveu ela, “mas sei que o amor de Deus por mim é real e mantenho o conhecimento de que sou amada por Ele.”

O apóstolo Paulo conheceu o amor de Deus no caminho de Damasco (Atos 9). E ao longo dos anos, ele também achou que era infalível. Nada mais poderia explicar as palavras surpreendentes que ele escreveu na leitura das Escrituras de hoje.

Você está procurando pelo amor infalível de Deus? Está disponível se você vai buscá-lo com todo o seu coração.

Quando as provações sobrecarregarem sua alma
E parecerem demais para suportar,
Apenas peça ao Senhor para mostrar Seu amor,
Então confie em Seu terno cuidado. —Sesper

Somente aqueles que conhecem a Cristo podem experimentar o amor de Deus. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Sinceramente errado!

Há um caminho que parece certo para um homem, mas o seu fim é o caminho da morte. - Provérbios 14:12

Um anestesista estava administrando uma mistura controlada de oxigênio e gás para um paciente em um hospital de Nova York. Quando um dos tanques estava vazio, o médico usou um novo claramente marcado "Oxigênio". Quase imediatamente o paciente morreu.

A autópsia do médico legista revelou envenenamento por dióxido de carbono. Após a investigação, descobriu-se que o segundo tanque continha dióxido de carbono puro e fora rotulado erroneamente.

O fabricante negou qualquer irregularidade. Ninguém sabia como esse trágico erro poderia ter sido cometido pelos inspetores.

Felizmente, esses erros são raros. Mas no reino espiritual eles ocorrem o tempo todo. Em relação à salvação, muitas pessoas dirão: “Enquanto eu for sincero, terminarei bem no final.” Eles acreditam que podem chegar ao céu por suas boas obras; mas não importa quão certo possa parecer, é “o caminho da morte” (Provérbios 14:12). Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”(João 14: 6).

Não cometa o erro de ser sincero, mas sinceramente errado! Reconheça seu pecado e culpa diante de Deus e peça a Jesus para salvá-lo hoje.

Nenhum outro nome pode me salvar,
Nenhum outro nome ao lado,
Mas Jesus Cristo, o Senhor ressuscitado,
Aquele que eles crucificaram. —Brandt

Cristo é o único caminho para o céu; todos os outros caminhos são desvios para a desgraça. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O que vale a pena manter

Por um pedaço de comida [Esaú] vendeu seu direito de primogenitura. - Hebreus 12:16

Conta-se uma história de um homem que amava livros antigos. Ele conheceu um conhecido que acabara de jogar fora uma Bíblia que havia sido armazenada no sótão de sua casa ancestral por gerações. "Eu não consegui ler", explicou o amigo. "Alguém chamado Guten-algo tinha impresso isso." "Não Gutenberg!" O amante do livro exclamou em horror. “Essa Bíblia foi um dos primeiros livros já impressos. Ora, uma cópia vendida há mais de dois milhões de dólares!

Seu amigo não se impressionou. “O meu não teria trazido um dólar. Um sujeito chamado Martin Luther havia rabiscado tudo em alemão.

Este homem tratou como inútil aquilo que era valioso. Assim fez Esaú. Embora ele fosse um bom sujeito que gostasse de caçar, pescar e ao ar livre, Esaú era “profano” porque ele vendeu sua primogenitura espiritual “por um pedaço de comida” (Hb 12:16). Somente quando já era tarde demais para desfazer seu miserável negócio, Esau percebeu que havia sacrificado a permanente no altar do imediato.

É melhor ter cuidado com as “barganhas” que fazemos na vida. Nossa cultura coloca um preço alto no que é inútil e joga fora como inútil o que é de valor eterno.

Peça ao Senhor para ajudá-lo a discernir o que vale a pena guardar e o que é melhor rejeitar.

As pequenas escolhas que devemos fazer
Vamos mapear o curso da vida que tomamos;
Nós escolhemos o caminho da luz,
ou vagamos na noite mais escura. —DJD

Nós pagamos um alto preço por viver em um avião baixo. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Chapéu do papai

Honre seu pai. - Efésios 6: 2

Em meio à celebração houve tragédia. Foram as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos de verão de 1992 em Barcelona. Uma a uma, as equipes entraram no estádio e desfilaram pela pista para aplaudir 65 mil pessoas. Mas em uma parte do Estádio Olímpico, o choque e a tristeza caíram quando Peter Karnaugh, pai do nadador norte-americano Ron Karnaugh, sofreu um ataque cardíaco fatal.

Cinco dias depois, Ron apareceu para a corrida usando o chapéu de seu pai, que ele separou cuidadosamente antes de sua competição começar. Por que o chapéu? Foi o tributo do nadador ao pai, a quem ele descreveu como “meu melhor amigo”. O chapéu era um que seu pai usava quando pescavam e faziam outras coisas juntos. Usar o chapéu era a maneira de Ron homenagear seu pai por ficar ao lado dele, encorajando-o e guiando-o. Quando Ron mergulhou na água, ele fez isso sem a presença do pai, mas com a ajuda do pai.

Neste Dia dos Pais, há muitas maneiras de honrar nossos pais, como as Escrituras nos dizem para fazer. Uma maneira, mesmo que não esteja mais conosco, é mostrar respeito pelos valores que nos ensinaram.

O que você pode fazer pelo seu pai hoje para mostrar-lhe o tipo de honra que o apóstolo Paulo estava falando?

Somos gratos por nossos pais, Senhor,
Eles são dons especiais de você;
Ajude-nos a mostrar que os honramos
Pelo que dizemos e fazemos. —Sesper

Graças a Deus por aqueles pais que não apenas nos dão vida, mas também ensinam como viver. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Uma pedra ou pão?

Que homem há entre vós que, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? - Mateus 7: 9

Nenhum pai amoroso daria uma pedra ou uma cobra ao filho faminto se pedisse um pedaço de pão ou um peixe. Jesus usou o absurdo dessa analogia em Mateus 7 para ressaltar a prontidão de Deus para dar boas coisas a Seus discípulos quando eles lhe perguntassem. Ele queria que eles tivessem total confiança na provisão do Pai Celestial para suas necessidades espirituais.

Às vezes, porém, pode parecer que o Senhor nos deu “pedras” em vez de “pão”. Mas, em Sua sabedoria, Ele realmente está trabalhando em nossas circunstâncias para nos dar algo muito melhor do que o que solicitamos. Um autor desconhecido expressou desta forma:

Eu pedi saúde para poder fazer coisas maiores;
Foi-me dada a enfermidade de poder fazer coisas melhores.
Eu pedi a Deus por força que eu poderia alcançar;
Fui fraco para aprender a obedecer.
Eu pedi riquezas para que eu pudesse ser feliz;
Foi-me dada a pobreza que eu poderia ser sábio.
Eu pedi poder e louvor dos homens;
Foi-me dada fraqueza para sentir minha necessidade de Deus.
Eu pedi todas as coisas que eu poderia aproveitar a vida;
Recebi vida para poder aproveitar todas as coisas.
Não recebi nada que pedisse, mas tudo o que esperava;
Apesar de tudo, minhas orações foram respondidas
- estou entre todos os homens mais ricamente abençoados.

Sim, Deus sempre nos dá o que é melhor para nós.



Podemos nos perguntar, mas Ele responde corretamente. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Uma elite que teme a ascensão social dos pobres é bem mais pobre e menos digna de seu status.

Inserida por brunoescritor

Se apaixone a cada dia por você mesmo, quem estiver ao seu lado apenas te acrescenta. Amor próprio... Valorize-se!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp