Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Será que há algum motivo para o tempo ande tão devagar?
Sinceramente, isso assombra meus pensamentos e não me sai da cabeça.
É difícil admitir, mas acho que estou morto no coração dela.
Lutei, e por um breve momento fui feliz.
Hoje não tenho muito o que dizer.
E mesmo que tivesse, quem iria ouvir?
Só me arrependo de não ter tido força,
Pois comigo estaria em segurança.
Nosso mundo é um lugar estranho,
Tenho certeza que não somos daqui.
Mais isso pouco importa. Se não estamos juntos.
Há perigo em todos os lugares,
Porém só uns poucos carregam a paz e a esperança.
Caminhando as tortas em uma busca alucinante.
O opio diário nos tira do caminho,
Nos faz perder as pessoas a quem deveríamos proteger.
Realmente há um dissincronismo no tempo e espaço.
Onde cada batida está adiantadar ou atrasar meu coração.
Estou em desvantagem.Senhor...Dei-me força.
pois, onde houver mentira, eu seja verdade.
Mesmo que tenha de carregar essa dura magoa.
Mas algo me diz que estou perdendo.
Não só o tempo, mas a vida que me resta.
Procuro razões para explicar o desconhecido.
e mesmo assim, não obtenho as respostas.
Me recuso aceitar à derrota...
Estender os braços em cima da cabeça ou ajoelhar ao chão.
Não antes de saber se valeu a pena.
Talvez essa seja a grande questão.
E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?
Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão.
O tempo traz ótimas lembranças de apenas um único dia que aconteceu à 7 meses atrás, mais que mudou tudo o que eu esperava... Foi intenso, estranho, mágico, inesquecível, foi o melhor de uma vida inteira, foi uma data que nunca mais saí da minha cabeça, tive uma pessoa ao meu lado pra poder compartilhar algo surreal. Esteve comigo e sei que também foi bom pra você, amiga o que aconteceu com a gente naquele sábado talvez nunca mais aconteça, só quero que saiba que foi o melhor pra mim, o dia seguinte a gente apaga das nossas lembranças, os tão dos irmãos F. vai sentir depois o que perderam ;)
A escola pode ser inutil para mim, mais com o passar do tempo irei ver que eu precisava daquilo e não dei a menor importancia.
Demorei tanto tempo pra encontrar a pessoa certa, quando encontrei, descobri que a distancia acaba com quase tudo, pelo fato de você estar longe agente não consegue ser feliz junto, pelo caso de você não estar perto, nós não sabemos bem o que queremos, e o pior você não consegue me esperar sozinha e eu acho que comigo é do mesmo jeito, de que me adianta ter ciúmes de você e demonstrar não vai mudar nada então eu a partir de hoje não vou mais demonstrar ciúmes pra você tudo que eu sentir vou escrever aqui.
Não se culpe se, de vez em quando, você perde tempo com bobagens. São os pequenos prazeres que nos dão os grandes estímulos.
Não existe pecado algum em ser feliz.
Sinto sua falta sempre que estou longe, mas quando me aproximo de você perco toda a noção do tempo e me sinto no melhor lugar só por que estou do teu lado. Meu coração pulsa mais rápido quando fico ouvindo você respirar isso me da vida.
Sei que às vezes posso ser exagerada, ser muleca, chata, enjoada... Etc.
Mas de algo eu tenho a pura e sincera certeza que te amo muito e cada amanhecer o meu amor aumenta de uma forma inexplicável.
Não perca tempo com brigas e nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças, Dizem que amor só se tem quando tem sorte, Na vida duas coisas são certas, o amor e morte, Por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz, Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz, Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor, Mas entenda que a amizade é forma de um amor,
Você é meu vício, ♪
A vida não é medida pela nossa respiração,
Mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão...
Se lamentar pelo que passou? Ah! Perda de tempo. Segue a tua vida que ele já está em outra há tempos, meu bem.
O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.
Eu sou do meu jeito...
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso...
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo,
Da maneira como eu gosto e me sinto muito bem...
Sou o meu limite, vou até onde sei que posso ir e até onde vejo que vale apena seguir
Eu sou poesia das canções que mais mexem com minhas emoções e aquele monte de papel embrulhado no lixo quando eu pensava que estava escrevendo alguma coisa...
Eu sou um rio extraído do mar, cheio de peixes de várias espécies e também com muitas perdas...
Eu sou a minha realidade...
Minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite...
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena... E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou amiga de muita gente quando eu quero ...
E sou também inimiga de quem eu nem imagino, mesmo quando eu nem tava pensando em ser...
Eu sou um estudo da geometria mais completo que a matemática já viu, porém confesso, que não acho nada legal quando estou em círculo...
Eu sou uma fórmula feita do tamanho de mim mesma e porém, jamais me enquadraria dentro de outro corpo ...
Eu sou a minha própria natureza...
Prefiro me aceitar assim, de que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
...
Sorrindo vou seguindo o meu caminho!!!
Não existe nada mais sincero que o amor da amizade,
A amizade cresce com a passar do tempo e se destroi com o distanciamento,
Esse sentimentimento que se aviva em penquenas e grandes pesoas, quão grande infinito ele é que os assoa,
amor incontrolavel de maneira inesplicavel,
reflete e verdade sem medo e nem vaidade,
anceia por corespondencia e nunca se esquece da sua vivencia,
Destroi a mentira sem medo da propria morte.
Já faz tempo
Eu vi você na rua
Cabelo ao vento ...
Meu namorado,
Apenas tentando expressar o que tu me causa.
Obrigada, garoto, por tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma você me mostrou e vem mostrando que é, sim.
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente o que dizer para me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, você me faz acreditar!
Não vejo um futuro onde você não esteja, pelo contrário, meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro. Te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba. Meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre. Já tô suspirando aqui, e com os olhos nada secos.
Só quero que saiba mais uma vez que estou feliz, meu amor, e que você é incrível. Seus detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toques, quando fica de bico e olha de lado. Tudo em você é tão lindo, me encanta, me fascina. Sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa comigo. Os abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como você sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre. Sério, isso é de um valor imensurável e já estou chorando novamente. Difícil falar de ti assim, sem me emocionar, porque você é tudo que sempre sonhei e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz.
Eu te amo, meu menino.
De sua namorada chata.
Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....
Porque no final você não vai se lembrar do tempo que passou no escritório ou cortando grama. Suba aquela maldita montanha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial