Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Meus sonhos, buscam minha realidade e se caracterizam em um infinto de paz e amor.
Seu Carinho e dedicação, a doçura e bondade são complementos do seu lindo conjunto.
Você é minha força..Serei sempre grato por vc! Pelo seu amooor e força.
Você tem uma ideia?
Os homens tendem a criticar uma ideia subjulgando seu valor já em seu nascimento, ao invés de contribuir com ela.
Inspiração...
É algo particular e cada um tem seu lote com a sua proporção. Movidos pela Arte transcendemos às dimensões e trazemo-na ao nosso mundo.
É como fazer um "download” no qual só você tem a “senha”.
Que a distância nunca separe o carinho daqueles que se gostam,que as armas sejam destruídas e em seu lugar sejam colocadas palavras de afeto,palavras que constrói em cada coração um novo amanhecer .
Seu nome é gravado na fase anterior do meu coração, é escondido, para que o sol não desbote e nem o tempo o apague, sua posição é estratégica para dar equilíbrio a nossa família. Meus filhos são a mistura dos nossos sangue e seus nomes podem ser escrito em papel, porque nossa ligação é tão forte e eterna que jamais se acaba, por isso pode ser transcrito ao ar e ao vento.
Hoje, eu escrevi uma carta. Sem destinatário, seu destino seria somente ir, a lugar nenhum, a todos os lugares. Se espalharia pelo mundo, entre o invisível impalpável, o sobrenatural, e depois, ao divino, e o infernal, em mundos diferentes, inimagináveis, ilocalizáveis e impenetráveis, que em qualquer fraqueza nossa somos proibidos de enxergar um pouco, e ver-se tudo do nada, a calma que nos mantém por tempo indeterminado aqui e lá não-sei-onde no lugar que demos alguns nomes.
Ao tempo que me conta consta tão profundas decepções diminuídas ao nada em comparações, o que passa e o que vem não é real faz parte da lembrança e do desejo, o presente é ilusão, só tentativa de motivação. É êxtase ao meu coração, indescritível a sensação quando os olhos se cansam e são tons de cinza o céu, o sol. Cores, do horror, do amor, a dor, ardor que incomoda meus sentidos aos segundos sincronizados ouço a batida do relógio, só ele ao me torturar na memória de um tempo futuro onde talvez seja tudo mais escuro, e me incomoda não poder andar nem enxergar. Anseio desolado que a morte seja maior agrado, quem nunca sentiu e ignorou pensamentos considerados loucos abafados pelas palavras imediatas de repreensão do desgosto de não ter que escolher somente o fim, e só o fim.
Passos curtos, cabeça baixa, somente sombras sem cadência, indiferença, ninguém vê, só números e as vezes nem isso...
Que essa luz no fim de alguma coisa possa ser o alívio, ou o precipício, que dê fim ao imperfeito físico e ao espírito, se decompõe em processo lento quase que em pesar fúnebre e lágrimas de vento soprando aos pedaços engolidos ou levados, dissipados ao nada até não poderem mais se recompor, projetando o que sou na representação mais fiel da insignificância dessa minha existência tão confusa.
"A vocação é a forma como a alma percebe sua própria realização. Siga a voz do seu coração; é por aí que irá
encontrar a própria felicidade."
"Detectar e responder à vocação pessoal deve ser a prioridade maior para atender aos anseios mais íntimos da sua alma."
"A cura para qualquer enfermidade do seu corpo virá de palavras de comando que você repetir com firmeza. No 'eu quero', está a força do milagre que você é capaz de operar neste exato momento"; anexei a música 'Illumination' do grupo Secret Garden, que tomei como tema do 'mentor virtual' e cliquei, acreditando que no dia seguinte ela provavelmente iria ler minha resposta.
Prometi pra mim mesmo jamais servir de alívio de mentiras para os que confiam em seu próprio engano. Tanto orgulho é medo.
O fim (da vida)
Não obstante curvo-me à velhice.
Como uma correspondência
a Morte cobra seu preço por ter-me deixado viver.
Minha vida, a Ela, a de pertencer.
Esta carcaça velha e cansada,
estupidamente fraca estas a ficar...
Lentamente sinto a força se afastar
e o fim a se aproximar.
Já vejo a luz do segundo andar.
A visão começa a falhar.
Sem lhe chamar, a morte, a me cisalhar
vem para me levar.
Há se pudesse dizer a Ela:
Hoje não, volta outro dia!
ESTOU VOANDO
Frágeis lábios me tocam agora quero sentir todo seu corpo
Meu sonho com você vai voar quero te amar
Não acredito que me deixou
Estou voando
Quero te amar
Não me deixe
Você é meu amor não tente fugir
Eu vou gritar não vou olhar para lugar algum só quero você em meus braços
Eu vou gritar quero você
Não deixo de pensar em um instante em tudo que já foi vivido e tudo que já passamos
Eu quero eu quero
Não medirei esforções para te você novamente
Todas nossas fotos, todas as risadas, cada brincadeira, cada sonho.
Que eu querooooooooooo viver outra vez
Eu amo
Estou voando
E de repente aqueles dias cinzentos e chuvosos retomam o seu dia a dia… Estes dias já davam sinais que voltariam a ser uma constante em sua vida, mesmo com uma aparência diferente… Talvez atormentando, ou tentando mais uma vez provar que a vida sempre irá lhe surpreender, de uma forma relativamente boa, ou má.
Talvez a chuva sirva para entristecer o tempo, assim como a mesma possa servir para purificar a alma. Os pingos de chuva que se chocam contra o chão podem ser encarados como um problema, mas a melhor forma de enxergar estes pingos, seria tentar criar soluções… Ou lembrar dos momentos bons e alegrar-se lembrando das memórias e nostalgias.
Há alguns dias apreciando esse tempo, e pensando, cheguei em uma conclusão que nunca aprendemos o ditado que errar uma vez é humano e que errar duas vezes é simplesmente não pensar, sempre queremos errar mais uma vez, pois só assim crescemos e amadurecemos, mas quando erramos duas vezes pelo mesmo motivo, será que ganharemos mais experiências de vida? Sabe-se que a sua vida estará sendo bruscamente atordoada e mudada daquele momento em diante…
Continuamos entristecidos com a chuva, tendo em consciência que ela é um dos primórdios de Deus, isso é errado. Temos que fazer da chuva um acessório da felicidade, mesmo sabendo que em algum momento ela diminuirá e acabará… Nesse instante, sabemos que ela não irá voltar, mas colocamos em nossas mentes que a mesma voltará no futuro…
Errar tem semelhança com chover. Quando chove por muito tempo, pessoas ficam sem saída, ferem-se, morrem… Quando você erra, consecutivamente alguém sofrerá, irá ferir-se, mas ao mesmo tempo fará com que todos entrem em um estado de evolução. Talvez esse seja o segredo da chuva, poder fazer coisas boas e más, apenas chocando-se ao chão.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial