Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 207916 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Deinha Correia
16 h ·
'' A MULHER E O TEMPO.

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo,devemos ser
ansiosos mas não ao ponto de não sabermos esperar. Eu sou aquela mulher que o tempo muito ensinou, ensinou amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos acreditar nos valores humanos, ser otimista. Acreditar no tempo, É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo,para viver como uma,para escrever sobre elas.
Eu sou mulher, a quem o tempo muito ensinou, sou a amar a vida, não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Creio na força da corrente luminosa da fraternidade universal, na solidariedade humana, por dentro nada nos aprisionará por fora.

🐾Andréa.Correia.🐾
27/04/2018, às 22 horas e 57 minutos.
de sexta-feira.

Inserida por deinha_carvalho

Joguei tudo que sentia no liquidificador e agora sinto tudo misturado e ao mesmo tempo..isso não é normal!

Inserida por isa_caffe

A cura vem com o tempo porém o tempo só inicia com a vontade de se curar

Inserida por EndOfVida

O tempo corrobora para o crescimento pessoal.

Inserida por NaraNubia

O meu ônibus é melhor eu ir, assim da tempo de pensar em você.

Inserida por auloscarvalho

Fiquem atentos e preparados. Nem sempre com o escurecer do sol, será uma nuvem, eclipse ou tempo chuvoso.

Inserida por valdynei_b_carvalho

Espere com paciência que o tempo é quem faz acontecer,No tempo certo é obvio.

Inserida por Cacio01

A vida tem pouco tempo para nossos absurdos, mas em contrapartida, reserva muito tempo para mergulharmos no bem, que habita dentro de nós.

Inserida por izildinha

"O valor do tempo se expressa, no nível de satisfação que se carrega."

Inserida por nelio_wanderley

As pessoas perdem tanto tempo tentando provar que amam, que acabam esquecendo de se amar.

Inserida por MarcosRamazilio

" A ESCOLA."
🦉Andréa.Correia,🦉

Na escola da vida nós somos os alunos e o tempo o professor,estamos todos matriculados na escola da vida, nela aprendemos as mais diversas lições mas nós escolhemos o que queremos vivenciar. O mundo é a escola, a vida o circo e nós os artistas. A vida é um eterno aprendizado depende de você, sofrer é um resultado positivo, é o crescimento pessoal, a beleza da criação é nossa participação direta em cada mínimo detalhe que vamos moldando em nós. o crescimento pessoal, é a escolha de se aproximar ou de se afastar de outro, estarmos motivado ao crescimento é o gás ou a energia, de uma perspectiva de vida melhor.
O dia mais importante da sua vida são dois: O dia que você nasceu, e o dia que você descobriu por que nasceu ...
E a partir dessa descoberta, você passa a ter conhecimento sobre você, sobre a sua existência, sobre a sua vida.

🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo,29/04/2018.
às 16 horas e 48 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Posso parar meu tempo,
Quando fecho meus olhos e penso,
Em tudo que vivi em cada momento,
Parar onde exatamente quero,
Paisagens, pessoas, animais, objetos,
Controlo tudo sem qualquer contratempo,
Podem dizer que estou errado ou certo,
Eu não ligo, eu crio, apago, relembro,
Isso porque sou dono do meu próprio pensamento.

Inserida por EternalBlackCats

Ei, já faz um bom tempo que nao escrevo para você!
Mais estou aqui, a questão é, se não estava escrevendo é porque eu não precisava, porque eu estava falando diretamente com você!
Ei eu já te falei que te amo?
Pos é eu te amo, você sabe o tamo do meu amor por você?
É imensurável, não tem como medir, é algo surreal.
Estou contando os dia para está ao seu lado, não suporto isso, fica longe de você!
Em pouco tempo vamos resolver tudo o que temos para resolver, vamos ser felizes, vamos passar por tudo que tiver que passar juntos, se você pega minhas mãos, aí nós vamos adiante!
Vamos enfrentar tudo e todos pela nossa felicidade!
Como pode existir uma pesso tão perfeita para outra?
Você me completa em todos os sentidos!
Você é a perfeição em pessoas. Eu te amo! De novo!
Como podemos ser basicamente igual em tudo que gostamos?
Te amo ontem!
Te amo hoje!
Te amo agora!
Te amo amanhã!
Te amo pelo resto de minha vida!
" como é grande o meu amor por você '

Inserida por Murilokm

Imagine só que este todo tempo tiveste a sonhar, essa vida era um sonho, e quando acordas na verdade a tua vida real é bem melhor que está, a suposta do sonho!..

Inserida por Vemp

POETAR

Ser poeta é, por sua vez,
questionar os inúmeros “porquês”;
é roubar do tempo a rapidez
e querer o que a vida desfez.

É expressar os gritos da mudez
e fazer ouvir ruídos na surdez;
é ver no translúcido a nitidez
e saborear o doce da acridez.

É tatear o morno da tepidez
e transformar a frieza em calidez;
é despir de pudor toda nudez
e despertar a libido da frigidez.

É desembaraçar-se diante da timidez
e agigantar-se em pequenez;
é fartar-se em plena escassez
e permitir inquietação à placidez.

É tratar com suavidade a rispidez
e converter indelicadeza em polidez;
é fazer da aspereza maciez
e revelar humildade à altivez.

É propor prudência à insensatez
e buscar a cura para a morbidez;
é estar sóbrio de embriaguez
e mostrar-se demente de lucidez.

É dotar a estagnação de fluidez,
e extrair as cores da palidez;
é dar às vontades humanas solidez
e aos corações empedernidos flacidez.

E nas linhas que no papel se fez,
rascunhar, com leveza e avidez,
os desalinhos da alma, de vez,
com todas as certezas de um talvez.

(Selecionada no “5 º Concurso Nacional de Poesia”, da cidade de Descalvado-SP, e publicado na coletânea “Marcas do Tempo VIII”, no ano de 2006)

Inserida por pirafraseando

O tempo passa a vida continua, mas a saudade não se dilui.

Inserida por leandrolara

Só com o tempo, as experiencias vividas e a maturidade alcançada com o decorrer da vida conseguimos prestar atenção ao que verdadeiramente importa.
Muitas vezes deixamos ir coisas valiosas e nem sequer nos damos contas disso, trocamos verdadeiros tesouros por futilidades e bobagens que nada nos acrescenta de bom. E note bem, não me refiro a coisas materiais que se perde hoje e amanhã conseguimos te-las de volta; refiro-me a valores intrínsecos da alma que nos trazem bem-estar e que nos deixa felizes. A amizade de pessoas queridas, o amor que alguém incondicionalmente nos dedica, a paz que muitas vezes desfrutamos, a harmonia, à alegria com que somos presenteadas e não damos o menor valor. São bens preciosos, que, se vão, e não mais os recuperamos.
É muito bom procurar enxergar com os olhos do coração, os diamantes lapidados que temos em nossas mãos e os deixamos partir para não mais voltar.
Sejamos pois mais prudentes, agradecidos, reconhecendo a grandeza divina que generosamente nos oferta o que há de melhor para sermos felizes.
Tem coisas que por mais que você queira adquirir não tem preço, dinheiro nenhum as compram, amor, respeito, carinho e felicidade não estão a venda. Pense nisso antes que seja tarde demais!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A gente aprende com o passar do tempo a ter pulso forte e tomar decisões na vida. Nunca fique na dúvida por muito tempo, siga sua intuição que é a voz do coração nos alertando por onde devemos ir, sempre acerta quem ouve a voz do seu "eu" interior.
Não vá pela cabeça dos outros, não fique perguntando a opinião de ninguém, são muitas respostas desencontradas, muitas vezes equivocadas que ao invés de ajudar só confundem mais a sua mente.
Pare, silencie, concentre-se e ouça a sua intuição, na maioria da vezes ela está certa. As dificuldades nos ensinam a tomadas rápidas de decisões, haja vista que existe situações que requer de nossa parte um posicionamento a curto prazo, sem grandes delongas.
Se você for uma pessoa experiente também será alguém decidida, que sabe o que quer e não fica insegura por muito tempo. Então, permita que sua voz interior mostre o melhor caminho e não hesite em segui-lo, confie em você, na sua força e em seu poder de decidir o melhor para sua vida e seja feliz.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não se preocupe, não precisa chorar, se desesperar, nem ter pressa atropelando o tempo; tudo tem sua hora, no tempo certo o que for seu chegará até você e ninguém impedirá que os desígnios divinos cumpram-se em sua vida!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Tem coisas que a gente só aprende com a maturidade, o tempo se encarrega de nos trazer grandes experiências.
Há muito tempo atrás eu acreditava na sinceridade e nas palavras bonitas que muita gente me dizia, nas promessas e nas juras de amor que me faziam. Claro, inexperiente e muito jovem me deixava levar pelo belo vocabulário, e pela aparente postura elegante que algumas pessoas falsamente exibiam. Mas, com o passar inexorável do tempo, ah, o tempo passa e de alguma forma nos mostra a verdade, fui compreendendo e fui tendo provas como algumas pessoas fingem, são cruéis, mentirosas, aproveitadoras da boa fé dos outros no sentindo de engana-las. Sofri, chorei, mas aprendi a ser mais pé no chão, hoje sou bem mais razão que emoção. Não mais me deixo iludir por conversa bonita de ninguém, aprendi que teoria sem ação não vale nada. Infelizmente é assim, as mais preciosas lições nos são proporcionadas pela dor, parece incrível, mas é verdade; quando tudo vai bem nos desligamos e achamos que aquela situação "feliz" se mantém para sempre, e não é bem assim, de repente uma reviravolta e nosso castelo de areia desaba, e ai? Só nos resta reter o aprendizado necessário que a vida nos trouxe por caminhos tortos, mas necessário ao nosso crescimento.
Agora sou outra pessoa, por isso sou grata a tudo que passei, pois foi através da dor e do sofrimento que me transformei na mulher que hoje sou!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp