Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Areia no Vento...
Que saudade da minha infância...
Tudo era maior: o tempo, o mundo.
E hoje, só correndo pelos dedos...
Sobre Demônios
Um demônio não precisa de tempo para causar estragos — assim como as tempestades, os furacões e as avalanches, que conseguem destruir, em algumas horas, árvores que foram plantadas há duzentos anos.
Demônios chegam e partem sempre, sem que necessariamente algo seja afetado pela presença deles. Estão constantemente caminhando pelo mundo, às vezes apenas para saber o que está acontecendo, outras vezes para testar esta ou aquela alma, mas são inconstantes e mudam de alvo sem qualquer lógica, guiados apenas pelo prazer de uma batalha.
Mas o terror permanece. Os homens são virtuosos porque existe o terror, mas a sua essência é maligna, todos são seus descendentes, acredita o demônio
O VALOR DE UMA PESSOA
Quanto tempo levamos para descobrir o valor de uma pessoa, o quanto ela significa para nossa vida, a falta que ela ira nos fazer?
No decorrer de nossa vida sempre irá aparecer pessoas especiais, talvez de um jeito bem discreto que nem nos damos conta de sua importância, até o momento de sua partida.
São pessoas que não pedem nada em troca de sua amizade, de seu apoio incondicional, do seu amor, pessoas que agem discretamente, porém, estão sempre presentes.
Na hora do tropeço nos ajudam a levantar, das tristezas nos confortam e nas alegrias comemoram conosco.
Pessoas assim são únicas em nossa vida.
Elas nos fazem compreender a realidade, nos deixam sonhar mas, exigem que tenhamos os pés nos chão.
Quando um projeto não da certo nos ajudam a reconstruí-lo, e quando saímos vitoriosos são as primeiras pessoas a aplaudir nosso sucesso.
Valoriza-las é a melhor recompensa que teremos, conserva-las é a maior vitória que iremos conquistar.
Essas pessoas, são anjos em nossa vida, que chamamos de
AMIGOS
Aprendendo a viver
Muito tempo passa e percebemos
que o verdadeiro sentido da vida não esteja no futuro,
mas talvez que tivesse no passado...
Em uma pessoa que não demos muita importância;
num sentimento que achavamos não ser verdadeiro;
numa palavra que não fazia sentido;
num amigo que tenhamos deixado para traz;
em pessoas que não demos chances de nos conhecer...
em pequenos instantes que julgavamos não ter qualquer significado.
Então o que esperar de um presente;
se não soubemos aproveitar o passado
se deixamos para traz pessoas que verdadeiramente nos amava,
para viver uma ilusão que apesar de não ter certeza sabiamos que não ia dar certo...
se muitas vezes nos fechamos para o mundo, qdo deveríamos fazer com q tudo valece a pena...
Se:
os tropeços da vida apenas nos fazem fortalecer;
se nas quedas nos levantemos mais fortes.
Somos seres vivos...
VIVOS...
Então deveriamos viver.. não nos prender a sentimentos falsos...
a coisas fúteis... a pessoas que apenas nos fazem sofrer!
A vida é para se aproveitar, é para ser vivida...
Temos capacidade, inteligencia... temos tudo para se feliz;
e porque muitas vezes não somos??
O que faz diferença na minha vida sempre me deixa pra traz. Mas com o tempo a gente arruma um jeito de aprender a lidar com isso. Porém, buscar um jeito não quer dizer que vai ficar tudo bem...
Das duas, isso só prova uma coisa.
Que és forte o bastante para aguentar ou teimoso demais para desistir. De toda forma sempre existirá uma decisão a ser tomada, um caminho a ser seguindo.
Nos levando a inevitável consequência a ser aceita.
Em tempos de trevas não caminhemos sozinhos.
Seja a espada e o escudo daqueles que não detém a luz da esperança. Só assim podereis manter a sua.
Mesmo que ande em meio a escuridão.
Seguireis avante como o dia segue a noite descipando qualquer temor.
Pra onde foi o vento
O tempo já não passa parece que estou refém de mim mesmo pelo resto da eternidade,nos meus sonhos você vem me buscar e quando acordo vivo o pesadelo de todo dia como se fosse uma coisa normal, já não consigo mais viver já não consigo mais pensar em outra coisa a não ser você,a sua voz o tempo todo me dizendo que me ama e a sua imagem parece que está tatuada na minha retina em todo os lugares te vejo e em todos os lugares te procuro, e nas noite tão escuras eu poderia te buscar e te mostrar que ao seu lado eu poderia ir até o céu pendurar estrelas para poder iluminar o nossos amor,mais hoje sei que o que sinto é uma dor que não é muita e nem pouca é uma dor constante uma dor que não dói mais que me corroi aos poucos como uma velha garrafa no fundo do mar com uma carta de amor não correspondido.
Já não sinto mais vontades nem desejos só me preocupo com você de como você está o que estaria fazendo o que eu poderia ter feito pra nunca ter te deixado ir embora e ter levando a chave de uma porta que agora está aberta me mostrando o quanto o mundo é duro de se viver sem o seu amor,mais não tenho tantas opções tenho que viver minha vida como se tudo estivesse normal e nada disso estivesse acontecido eu sei que uma hora ou outra eu vou ficar bem mais não joguei fora suas lembranças,guardei-as dentro de um baú no fundo do meu coração e joguei a chave fora pois não posso abrir mão de uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida então prefiro viver assim do que imaginar que tudo foi em vão e nada de bom ficou,mais sou forte saberei me levantar e cada dia mais forte, até que eu consiga encontrar alguém que me complete e que me faça feliz assim como vc me fez mas não se esqueça que foi eu que te dei o amor mais verdadeiro que alguém poderia dar para uma pessoa.
Já não da para ficar esperando, vivendo dias e noites sem te ver, me pego voltando no tempo, lembrando de você, viver ao seu lado é o que quero e para sempre te amar, quero você perto de mim, viver te amando e te fazendo feliz.
Não é uma elefanta asiática, nem uma mosca.
Não saiu por muito tempo do país e não acha nada mais importante do que rir,contar uma bela historia e amar.Não sabe que sabe das coisas que acha que sabe,mas nem por isso considera-se mais humilde.Teoricamente,não sabe o que é,mas tem a absoluta certeza do que não é.Essa sou eu
O tempo é o melhor remédio, é um susto ou algo esperado, ele pode ser um empecilho ou um companheiro, ele é um óculos da vida, que ajuda a enxergar seus erros e acertos, é uma lembrança datada, é uma perda ou um ganho e ele é o único velho que se faz novo.
Moça linda,
Uma vez, há muito tempo, eu li um verso de um poeta chileno que dizia assim: Irias a ser muda que Díos te dio esos ojos?. Pois o tempo passou e este verso ficou guardado no meu subconciente até ser resgatado hoje, quando o meu olhar cruzou com o seu pela primeira vez.
Moça linda e de olhar penetrante, será que você consegue enxergar a balbúrdia que estas suas expressivas pupilas instalaram no meu coração? Não sei quando eu te verei de novo, afinal não é sempre que surge uma festa em casa de amigos comuns ou mesmo eventos que coincidam com nossas agendas e nossos gostos pessoais.
De qualquer maneira, gostaria muito de encontrar com você outra vez e, de preferência, o mais breve possível. Quem sabe, então, eu lhe entregue pessoalmente um poema do Vinícius que tem um versinho assim: A minha namorada é tão bonita, tem olhos como besourinhos do céu. Sabe que teus olhos são bonitos como besourinhos do céu? Pois são!
E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.
Por mais que doa, ainda bem que o tempo passa, porque se o tempo não passasse, não teria tanta saudade, e tanta lembrança das pequenas coisas. E são as pequenas coisas que fazem a diferença na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial