Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 210473 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

"Situações acontecem na nossa vida, mas o tempo vem de um jeito muito tranquilo. Quando nós vemos ele varre nossas tristezas e desilusões para fora de casa para, então, podermos seguir em frente."

Inserida por ramonjunior

⁠"Mantenho um olhar firme num futuro sublime e nunca perco meu tempo em olhar para o que ficou para trás. Aquilo foram somente lições."

Inserida por Marcellothadeu

⁠Quem ainda não tem um objetivo na vida, perde muito tempo passando por caminhos cheios de espinhos que não levam a lugar algum.

Inserida por MarioC

⁠Porque pensar no passado se você não pode voltar no tempo.

Inserida por MacielPensador

⁠As pessoas morrem o tempo todo. Agora siga em frente e ache algo interessante.
(Sylens)

Inserida por pensador

⁠Você só saberá se vai funcionar se tentar, então não perca tempo e siga em frente.

Inserida por lhaysvictoria

⁠ O tempo também me ensinou que é impossível voltar atrás. E que, se eu tenho um propósito de vida, que eu siga sempre em frente...

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Depois de um tempo, a gente percebe que têm tropeços na vida que, não nos derrubam, nos jogam pra frente.

Inserida por svs

⁠Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠SAUDOSISMO, NOSTALGIA
O tempo passa para todos, e quem não morre cedo fica mais velho.
Muito se vê de pessoas com 70,80,90,100 e até mais.
Estou chegando aos setenta, lembrando de minha vó Zula que nos deixou já faz quase 30, de minha minha mãe que nos deixou a quase 40, de meus avós paternos que nos deixaram há quase 70.
Aos 90 dizia, não tem mais ninguém de minha era.
Estou só aos 70, mas já começo enxergar mais para traz do que para frente,
E ver que muitos que comigo viveram, já não estão mais aí.

Inserida por euflosino_neto

⁠Última semana do ano,tempo de retrospectiva.
Do latim retrospectare, olhar para trás.
Ver ou rever o feito, o não feito, o desfeito...
Juntar as lágrimas, risadas, suspiros, tédio, força, tristezas, alegrias, medo, cansaço, desencantos e encantamentos.
Fazer com eles suportes, remos, bengalas, molas, asas...
Que nos impulsionem só pra frente...pra frente e pra frente!

⁠Vou seguindo em frente e o que fica pra trás, fica por conta própria...
O tempo não para...
Rumbora!

Inserida por EnesCarvalho

"Eu caio...
Mas, não perco tempo contando as minhas quedas.
Eu levanto, passo batom e sigo em frente!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Se quiser algo mal feito, faça do seu jeito. Se quiser algo bem feito, faça do jeito de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Nós somos os Pogues, e nossa missão neste verão é nos divertirmos o tempo todo.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 1.

MELANCOLIA DE ANIVERSÁRIO

Não se ressinta com sua nova idade, os anos passam para todos, e os únicos que não envelhecem são aqueles que não tem essa oportunidade: os que morrem cedo demais.
Aceitemos a realidade: os dias, meses e anos sempre correrão cada dia mais céleres, mas a idade é mera ilusão da mente, o envelhecimento e a maturidade são dádivas de Deus. Eles nos permitem evoluir e ter uma nova oportunidade de reconstruir, fazer diferente a cada dia e refazer nossa história a cada amanhecer, ser mais e melhor sempre.
Por que se entristecer pelo que já foi, sonhou ou desejou e não pôde ter? O segredo da realização é aprender com o passado e se felicitar por sua trajetória vencedora, rir de seus erros e quedas de 5, 20 ou 40 anos atrás.
A maior preocupação deveria ser transformarmo-nos no adulto que a criança ingênua e sonhadora de ontem, que via o mundo em cor de rosa e com simplicidade, teria orgulho de se tornar e se espelhar. Independente das rugas, cicatrizes ou cabelos brancos que isso custe.
Nosso corpo nos conta a nossa história escrita no livro da vida, as linhas e vincos no rosto provam que sorrimos e fomos felizes, os quilos a mais que ganhamos e as celulites, dizem que tivemos comida em fartura e boas bebidas, os olhos cansados nas falam que adquirimos conhecimento, lemos lindas palavras e vimos a beleza da vida.
O corpo que cada dia se mostra menos rijo e forte, ensina a aproveitar melhor suas energias, canalizando-a para o que realmente é importante e prazeroso.
Os fios brancos são a prova das dificuldades encaradas e superadas, dos dias difíceis aos quais sobrevivemos, a dor, o pranto, a mágoa e o desgosto que não nos mataram e nem matarão, ecoam as vitórias e derrotas, que ambas nos ensinam valiosas lições.
As estrias ou barriga mais flácida relatam que fomos receptáculo da vida e testemunhas de um milagre da natureza.
Sonho acima de tudo com o dia em que teremos direito de envelhecer felizes, sem pesares e sem cobranças. Sonho com um mundo em que as crianças possam e queiram ser crianças.
Vivo por um mundo onde a violenta ditadura da beleza não faça tantas vítimas, e não cause tanto sofrimento com padrões inalcançáveis de perfeição absurda.
Luto para que o passado não seja um fantasma agourento na vida, e que eu aprenda a me perdoar e aceitar.

Aproveite a vida em toda a plenitude.
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque o amanhã ninguém pode prever como será.
Esqueça as mágoas do passado e viva o momento presente.
O amanhã é apenas um futuro que ainda não aconteceu.

⁠Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos.
(Bon Clay)

Ah!, se eu pudesse voltar no tempo,
faria tudo de novo só pra ter o gosto daquela alegria de criança.

Quando estamos confusos agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciados por terceiros, mas o tempo é o senhor da razão e mostrará que agimos de forma errada. Sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.