Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 205992 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.

Enfrentar as tempestades
Nas esquinas, onde a coragem se faz presente, para que possamos enfrentar todas as tempestades, sejam com
trovões, ou não...
Temos, então, a capacidade de nos reerguermos
e enfrentarmos as arestas da vida com toda a intrepidez, que, a nós, é doada...
esquinas, onde a coragem se faz presente, para que
possamos enfrentar todas as tempestades, sejam com
trovões, ou não...
Temos, então, a capacidade de nos reerguermos
e enfrentarmos as arestas da vida com toda a intrepidez, que, a nós, é doada...
Marilina Baccarat de Almeida Leão, escritora brasileira, no livro
"Vértices do Tempo"

Inserida por MarilinaBaccarat

A solidão é amiga do poeta. No centro do silêncio está seu mundo de fantasias e sonhos.

Todo beijo tem seu preço.

Inserida por pensador

Quando o homem se der conta de que o seu verdadeiro valor está contido dentro da sua alma, despertará para a vida.

Inserida por Rita1602

Viver a vida plenamente é estar em constante contato com seu EU.

Inserida por Rita1602

A vida está sempre nos surpreendendo. Se não observarmos com atenção o seu sinal, ele passará despercebido.

Inserida por Rita1602

Não desanime. Lute. Corra atrás do seu sonho. Enquanto você luta os problemas cairão no esquecimento e a solução aparecerá.

Inserida por Rita1602

⁠TEMPO DE ESCURIDÃO
Lucarocas, a Arte de Ser

Em seu momento de escuro
Na rotina do viver
Não se recolha ao muro
Do seu lamento e sofrer
Abre da alma a janela
Que a luz que entrar por ela
Apaga o escurecer.
Fortaleza, 29 de outubro de 2024.

Inserida por Lucarocas

Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.

Inserida por FBlack

Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.

Inserida por Ruhmmer

...nós até podemos parar no tempo ...
mas a vida? o tempo?
eles seguem adiante...

"fabricando" ...
novas vidas...
novos momentos...
novas estórias sonhadas...
novas historias vivenciadas...

Inserida por NiAragues

O tempo nos mostra o que realmente valeu a pena ... nos mostra os motivos porquê ficou pra trás e nos dá razões para seguir em frente!!!

Inserida por damieth

"Os erros nos trouxeram até aqui, não temos maquina do tempo para voltarmos e corrigi-los, mas podemos tentar acertar ao máximo daqui pra frente."

Inserida por HumbertoOliveira

Não pense no tempo que você perdeu. Pense no tempo que você ainda tem pela frente.

Inserida por EdmilsonGabriel

Seguindo em frente sem olhar para trás, o obstáculo só pode te derrubar se estiver em sua frente... o passado já se foi... e o presente é um tempo novo...

Inserida por Neves07

"Uma coisa a vida me ensinou , o tempo que passa se arrependendo é o mesmo tempo que você usaria para seguir em frente."

Inserida por Osabiok

Se olharmos para trás não vamos sobreviver. Às vezes estamos mais seguros do lado de cá. (10/05/2017)

Inserida por larissasardagna

⁠Sigo, em passos largos, em regência continuamente para frente e, a cada tempo, registro as marcas do passado que me fizerem evoluir significadamente

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Uma dessas balas é como nós. Viaja para a frente no tempo. A outra vai para trás. Você sabe dizer qual é qual?

Inserida por pensador