Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Com saudade te confesso que somente deu tempo de ser feliz ao teu lado,por isso te digo que não consigo te esquecer...não consigo esquecer o desejo de estar ao teu lado!
Nunca houve um tempo em que a ciência buscasse tamanha explicação para coisas extremamente complexas.
...Bem que o filósofo Nietzsche avisou, que a nossa próxima parada seria a ciência...
A despedida de cada um de nós já está agendada no livro do tempo, mas nós não sabemos a data. Por isso, valorize cada instante ao lado das pessoas que você ama, porque embora pareça clichê, esses podem ser seus últimos momentos com elas.
Se falarmos menos, com certeza teremos mais tempo para analisar aquilo que ouvimos, para depois darmos nossa versão, com mais serenidade e discernimento.
A partir disto, nossa opinião sempre será a mais solicitada pela relevância e pelo conteúdo das respostas.
(Teorilang)
Você gosta mesmo de coisas diferentes. O Google Earth, a previsão do tempo. O que mais? O site da receita federal?
Tudo que vc faz ou deixa de fazer causam feridas visíveis ou invisíveis que com o tempo tornam-se cicatrizes. Mas as cicatrizes servem como aprendizado para todo uma vida .
O que é mais infinito, o tempo ou o amor? Bom na minha opinião o amor, porque o tempo um dia passa e o mar verdadeiro dura para sempre.
Passamos parte do nosso tempo nos organizando, organizamos nosso alimento; nossa roupa; nossa casa; nossos filhos; e por aí se vai.
Mais nossa organização interna?
Devemos nos organizar internamente para lidar com nossa vida e planos.
Enquanto o tempo não abrir
Eu vou e quero que você vá também
Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou
Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou mais voltar
Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre
Quem tem muito tempo para ver apenas o que não está sendo feito pela igreja, pode ter certeza que esse mesmo alguém com certeza também não está fazendo nada, nem por ela e nem por ninguém, quem quer fazer não tem muito tempo para falar pois está muito ocupado fazendo, quem fala muito quase sempre não faz nada, essa infelizmente é que é a grande realidade.
A água levada ao fogo, permanece inalterada por um tempo, depois ela ferve, borbulha e por fim esgota-se por evaporação. Assim é o homem posto, constantemente, sob falsas acusações.
Eu sinto a sua falta, eu sei que errei muito com você, se eu pudesse voltar no tempo, te abraçaria por mais tempo aquela ultima vez, falaria o quanto eu te amo. Doeu muito ter que decidir me afastar de você mas é melhor assim. Eu te deixei ir, não porque eu não te amo, é por causa que eu te amo e nâo posso te fazer feliz
O tempo de amar é infinito quando recebo o conforto dos seus carinhos e não me vejo mais sozinho. É tão bom estar com você a me mostrar sua luz, sua doçura me deixando a cada dia mais apaixonado.
Das planícies vem o tempo e o espaço! Um sonho futebolístico. Não existe quem possa transcender as narrações, mas Rafael Sousa, vive com suas emoções. O limite de tudo é, não tê-lo em mente. Enquanto o mundo gira, o futebol está presente.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
