Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Como diz a musica ,não adianta ir a igreja e fazer tudo errado ,voce quer ver a frente das coisas olhando de lado .
O sol que te aquece não tarda a luz da manhã ...
E assim caminhamos ,olhando nossas meias verdades ,escondendo nossos preconceitos em gavetas lagradas de hipocrisia e ,num repente da vida tudo vem a tona !
Aqui se faz aqui se paga ...
A vida é escola ,e a lição não aprendida ,nos chega em forma de provas e nesta hora cabe a cada um saber reagir .
O amor a humildade é a resposta ,olharmos pra tras ,observarmos nossos caminhos ,as sementes que deixamos enquanto caminhamos outrora são a colheita dos dias do revés da vida .
Todas verdades escondidas de nós mesmo ,todas gavetas lagradas estarão diante de nossos olhos ,e não tem como negar ,e o choro copioso tem que dar lugar as verdades , novas e sabias atitudes .
Aprendemos com o amor ,mas a dor é nossa melhor professora ....
E que Deus nós ajude a levarmos nossa ´´cruz´´ com exito e ombridade para que a lição não tenha que ser repetida ....
Eclesiastes 7-03
A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.
Estou aqui sentado
de frente para o mar
olhando as estrelas
sem poder te beijar
queria você aqui comigo
para tudo se combinar.
Bom dia!
Que sua semana seja de escolhas agradáveis, mais que o Senhor esteja na frente das suas decisões. Que sua felicidade seja constante, que as notícias tristes passem bem longe.
Deus proteja minhas costas de toda traição, porque o resto que bater de frente, nois mesmo derruba na mão
Só os homens fortes e despidos de medo e acomodação, merecem estar à frente da UNITA. Caso o contrário, estaríamos a vender o partido e o futuro das gerações vindouras.
E se as tempestades
Forem tão fortes quando a chuva.
Ainda assim
Seguirei em frente!
Pois quem tem asas de fé
E coragem de DEUS no coração não desiste nunca da vida
Nem tampouco da Felicidade
Que me aguarda na travessia dos ventos.
O que está para trás de nós e que está à nossa frente são questões pequenas em comparação com o que vive dentro de nós.
Ela não desiste. É insistente. Inconveniente ao extremo. Vive querendo bater de frente. Quer a todo custo fazer parte da minha morada. Não adianta TRISTEZA. Eu vou lutar sempre. Sou TEIMOSA também e tenho minhas ARMAS contra você. Cai fora. Aqui você não tem vez... Nem lugar!
Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.
Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.
Se alguém te magoar,não fique triste,finge que não está nem aí na frente desse alguém...se precisar chore em silêncio e longe de todos...pois o "choro dura uma noite,mas a alegria virá pela manhã".
Para saber se está agindo corretamente com uma mulher, pergunte-se: a trataria assim na frente de seus pais, esposo ou namorado? Se a resposta for não, então você está agindo mal.
Lembre-se sempre, as águas de uma cachoeira nunca param de seguir em frente, utilize-as como exemplo para a vida. Siga sempre em frente, se necessário diminua a velocidade mas nunca deixe de seguir em frente para conquistar seus objetivos.
Só dando as costas pra tristeza, que veremos a alegria de frente.
Xo tristeza, xo miséria, xo depressão!
Na beira do caminho de frente por mar.
Procuro a direção que devo rumar.
No coração, lembrança.
Na bagagem, esperança.
Com o tempo o clima muda.
A tristeza passa e o dia amanhece.
O vento beija a pele levando embora o que não é permitido levar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial