Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.
Por que eu corro? Quando eu corro para frente, talvez algo atrás de mim mude.
Mesmo que seja trivial, mesmo que seja apenas um pouquinho.
(Kozo Makimura)
Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!
Bom dia! Um novo dia começou, uma nova semana se incia, então vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus com o seu poder nos fará vencer. E com momentos diários de prece acabam fortalecendo a fé, para continuar acreditando na possibilidade de um novo tempo. Se for necessário derramar algumas lágrimas, sem problema; se o cansaço da luta se apresentar, acolha-o; se a esperança tentar despencar por entre os dedos, segure-a. Mas continue orando, louvando e apoiando todo ser na mão de Deus. Pois quem tem fé não se perde nas infinitas ponderações, simplesmente acredita e confia no Senhor. Sem dúvida: é a tua fé que te faz seguir.🙏
"(...) Seguinte: fim de ano é hora de olhar pra trás e pra frente, né? Geralmente tentamos organizar o passado e prever o futuro. Mas, cá pra nós, não são ambos igualmente misteriosos? Seja uma simples lista de livros lidos ou o complexo mapa geopolítico de uma nova ordem global, passado e futuro não nos pertencem. Nisso, são iguais."
Não há nada para escrever. Tudo o que você precisa fazer é se sentar em frente de sua máquina de escrever e sangrar.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Ernest Hemingway, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Inclusive, essa atribuição aconteceu muitos anos após a morte do escritor. Acredita-se que o pensamento (a segunda frase da citação acima) tenha sido originado por Red Smith, um jornalista esportivo americano, em 1949. E que tenha surgido a partir de uma frase do escritor estadunidense Paul Gallico no livro “Confessions of a Story Writer” (1946).
...MaisO adultério é o verdadeiro, puro, singular sentimento de amor do ser humano frente à ganância, mesquinharia do capitalismo.
Não posto 98% das coisas que penso no Facebook mas sou capaz de dizer sobre o que penso na frente de pessoas que chocaria 100% delas!
"Não tenha medo dos obstáculos que a vida lhe impõe, siga em frente. A fila lá atrás é grande e por mais que torçam por sua vitória, sua luta e satisfação é pessoal."
-Aline Lopes
Acredito qualquer relação só vai pra frente quando existe respeito, confiança e consideração. Meça suas palavras e suas atitudes antes de usá-las se coloque no lugar do outro e pense se gostaria se fosse com vc. Não espere atitudes diferentes do outro, procure entender lembre-se ninguém e perfeito e todos comentem erros, só é preciso saber o quanto vc gosta e esta disposto a perdoar. Não cobre a não ser q esteja disposto a aceitar o mesmo. Não seja egoísta, o amor em gestos se torna maior quando é dividido, não teste as pessoas ninguém gosta de descobrir q esta sendo colocada a prova. Já há pessoas demais q torcem para q algumas coisas não deem certo se vc juntar- se a elas, pode ser q faça a alegria de muitos, mas isso te faz FELIZ?!
Crise de ciúmes: showzinho na frente dos amigos, puxão pelo braço, ameaçar terminar o relacionamento, cheirar roupa, vigiar na porta da faculdade, seguir, fuçar o celular, criar fake pra stalkear, e uma lista infindável... Não romantizem essas violências. Isso não é saudável!
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.
Um dia uma garota passa em minha frente
Jeito meigo, calada, envergonhada
Começo a me sentir estranho, quente
Cabeça pensa, acelerada
Seré que algum dia serei bom o bastante?
Será que algum dia chegarei aos pés daquela beleza?
Me sinto melhor do que nunca, emocionante
Perto de toda a pureza
Ela é bela
Daria tudo para vê-la
Me iludo, me engano
Um amor que nao ocorrerá em nenhum ano
Eu te amo
Em seus traços
Com nossos laços
Minha doce loucura
Loucura do amor
A única sem cura
A única com louvor
Espero um dia estar ao seu lado
Vivendo nosso sonho
Sonho de amor
Sinto muita saudade
Mas quem não há-de?
Aqui não esta mais presente
Tudo aconteceu de repente
Aqui vou sozinho
Para nosso cantinho
Onde possa te lembrar
Onde possa te amar
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial