Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 209547 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Às vezes é preciso que as lágrimas caiam e molhem seu rosto para você perceber que é tempo de mudar seus próprios conceitos, e assim se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por kellynhaclf

O tempo que ele tem em mãos é pequeno,
Relógio de bolso dado por sua mãe e seu pai em seu nascimento,
Sempre sendo usado por ele a todo o momento,
O tempo sempre passa,
E sua hora de viagem está marcada,
Para seu lamento, os ponteiros não se movem no momento,
E talvez ele esteja indo se encontrar com o dono do próprio tempo.

Inserida por EternalBlackCats

Não perca o seu tempo, querendo ajudar uma pessoa, que não quer ser ajudada.
Você vai insistir que é fácil sair do fundo do poço, e ela vai permanecer na ideia, de que a vida dela é uma "merda"; que esqueceram a sua trajetória, e blá blá blá (...).

Inserida por MayconHalss

Que acha de dividir seu tempo e espaço comigo ?

Inserida por LucazAntunez

Destine metade do seu tempo a alguma loucura e a outra metade, a se arrepender dela.

Inserida por normandes_junio

O macaco não perde seu tempo de macaco pesquisando o homem, mas o homem está sempre intrigado com macacos. Quem é mais macaco?

Inserida por TYMonteiro

"Faça tudo a seu modo e no seu tempo. Nada de dá tempo, arranje o tempo."

Inserida por robertogbichara

Nunca questione o tempo diante da tribulação. Não desperte sua ansiedade. Faça dele seu seu melhor aliado. Só o tempo, pode virar sua página para uma nova história. Sua vida, terá um novo livro.

211. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.

Inserida por KassioMurta

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Presenciamos uma oscilação constante nas circunstâncias da vida, onde percebemos que nada em nossa vida é para sempre. A momentos que tudo vai bem e de repente tudo começa a desmoronar em nossa volta. Porém, da mesma forma repentina, a circunstância voltam a ficar favorável. Por este motivo, devemos sempre nos lembrarmos que nada é pra sempre, nem a dor e nem a alegria.
Desta forma poderemos passar por momentos de tribulação sem esmorecer, a vivermos momentos de grande alegria sem ensoberbecer. Tendo sempre esperança em momentos de tribulação e muita humildade nos momentos de paz. Tendo em vista que Deus está no controle de todas as coisas, e sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. "

Inserida por renatosilva1989

Você é meu espaço e tempo
E sem relatividade eu sou seu
Eu não preciso observar as estrelas
Para entender as curvaturas em você
Eu não preciso de qualquer outra dimensão
Sua singularidade apenas não tem explicação

Inserida por 3cs

Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor

Inserida por neusamarilda

Somos filhos do tempo
Dependentes das suas vontades
Do seu querer, das suas verdades!
Os dias nos moldam
Nos ensinam
Nos aprimoram ou declinam
Depende de como aceitamos, ou não
a inevitável vontade das horas...

Inserida por elisasallesflor

Sabe lá

Sabe lá
Por quanto tempo
Eu vou ter que esperar
Prá ter o seu amor
E todo o seu carinho
Pois me sinto abandonado
E entre um mundo de espinhos
Sabe lá
Se essa dor alucinante
Vai passar
E se depois de tudo
Eu vou sobreviver
Já não sei se a culpa é minha
Ou se na verdade é de você
Sabe lá
O que trazem os ventos e tormentos
De além mar
Se o porto seguro no escuro
Vai suportar
Essa dor que não passa trespassa
E pode até matar

Inserida por salvador_cardoso_neto

O vento, é o carteiro do tempo.
Além de trazer seu cheiro inesquecível, traz também saudades suas.

Inserida por ClaudioMartins

Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.

Inserida por netomontana

Não perca seu tempo valorizando quem não te valoriza

Inserida por JefersonOliveira1

Somos como arvore plantada
Com o Tempo passando
De seu galho uma folha descartada
Pelo sopro do vento voando
Até virar pó, assim como era...
Se tornou pó...voltou a terra...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

FRAUDES ETÁRIAS

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Ouça bem o seu tempo e não tente poupar a alma. Muito menos procure reciclá-la. Entenda que o corpo segue o tempo. As entranhas também. Não há de ser diferente com a alma, por mais que você a tranque no freezer. No vácuo do seu medo insano da vida... e da morte.
Também não queira empalhá-la viva. Isso não tem como dar certo. Embora esteja presa no corpo, ela sempre terá como fugir. Sua tentativa será desperdício incontestável desse formol que só preserva lembranças e saudades.
Você não será um velho de alma jovem. Ninguém será. Só um velho de alma em conflito. Angustiado com a plástica interna falha, sem efeito e sentido, e chorando a perda do tempo precioso em que tentou burlar a idade.
A melhor idade se foi. Ela teve o seu tempo, e agora é tempo do tempo que pode ser melhor, sem as tentativas de fraudes etárias. Corpo, alma e mente não se dissociam. Somos um todo, e a alma não pode ser algo estranho enfiado inadequadamente nesse todo.

Inserida por demetriosena

Cada coisa vem no seu tempo.É com paciência, e no momento certo que tudo será conquistado definitivamente.Cada coisa tem o seu tempo para amadurecer.Os resultados são sempre mais seguros, se conquistados de forma consciente e planejados, e com mais disciplina..Plante a semente, depois regue,espere o broto aparecer...Respire fundo, e observe o movimento natural do que aconterá a sua volta...Com certeza vc terá um resultado satisfatório!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp