Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 209224 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Os meus planos podem até ter naufragado, mas os meus sonhos continuam velejando.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

A minha vida fica sem luz até quando amanhece, e você volta a surgir no meu mundo.
Estamos tão perto mais ao mesmo tempo estamos a distancias de quilometro.
Como queria poder te ver acordando e dando aquele sorriso que tanto amo.
Minha Eva da Noite queria ter dua presença e sentir seu corpo mais você apenas esta nos meus sonhos r quando acordo não posso te toca como acabo de sonhar.
Eva dos olhos marcantes quero esta sempre com você e te amar eternamente. Quando volto para minha cama a saudade fugiu de mim pois sei que você esta dentro de mim e em meu coração nem mesmo o frio me incomoda mais, pois estou aquecida onde mais preciso. E sendo amada por você e por este motivo te amo a cada minuto ate a eternidade.

Inserida por Evadanoite

O fim do homem não está diante a sua morte, e sim a sua vida maltratada

Inserida por viniciusdovale

Amanhã padre, missionário, psicólogo, psiquiatra, jogador de handebol, revolucionário, músico eu não sei, mas hoje um artista sonhador em busca do Amor e da Caridade.

Inserida por LucasGabrielAM

escolhas passar tua vida num lugar ideal pra que não se prejudiques e prejudiques também a os outros

Inserida por max00X

"Foram tantos avisos em vão, tantos 'não vai mais acontecer isso', que eu simplesmente cansei!!! Hoje já não me importo mais com sua ausência! Hoje tanto faz você estar comigo ou não! Parece que estou imune a você! Lutei tanto para isso não acontecer... chorei, implorei, briguei, corri atrás de você mas... você não deu valor!!! Quem não valoriza, perde!!!"

Inserida por mariadocarmolopes

O medo é a pior doença têm um contágio muito rápido

Inserida por PastorFabianodoCarmo

O Trem miorô demais, a vida deu um revestrés...

Inserida por tssilva

O mais importante pra você saber é que assim, eu não gosto de você.

Inserida por escrotoquelepoesia

O Verdadeiro santo não é o que não erra, mas o que sabe pedir perdão

Inserida por LucasGabrielAM

Meus pés em sonhos já pisaram muitos quintais, mas nenhum foi tão docemente suave como aquele quintal das carambolas.

Inserida por JoseEduardoAmaral

Como a névoa que devassa a intimidade da floresta, quero devassar teu corpo e tua alma. Quero poder te amar em todos os momentos da vida, mesmo que esteja quase sempre ausente do teu regaço.

Me sinto, sim, ah como me sinto, um aventureiro do século XVII, que buscava riquezas na imensidão das montanhas de Minas.

Terminou minha busca, sim terminou. Não pelo cansaço ou desesperança, mas por haver finalmente encontrado o tesouro perseguido por tanto tempo. Os beijos, o carinho e o aconchego, serão sempre a riqueza depositada no fundo da bateia da minha existência. Sempre.

Inserida por JoseEduardoAmaral

Aquele sentimento que surge aos poucos, então você gosta. Aquele sentimento que aos poucos você gosta, então se apaixona. Aquele sentimento que aos poucos você se apaixona, então você ama. Aquele sentimento que aos poucos você ama, então você cuida, você retribui, você alimenta para que ele não seja nem mais e nem menos, mas na dosagem certa de um amor puro e verdadeiro.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

O futuro nos reserva coisas magníficas. Façamos delas o nosso melhor, para deixarmos um passado sem remorso e sofrimento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

O destino que me trouxe você, é o mesmo que me permitirá jamais deixá-la partir.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Até quando a gente vai viver a ilusão?
Até onde o nosso amor vai morar numa canção?
O meu coração pequeno já parou de esperar
Quando é que a gente vai parar de se machucar?

Quando é que você vai começar a me enxergar
Até onde o meu amor vai poder te alimentar
Você é a minha ausência a razão do meu querer
Você é tudo que sinto e não sei explicar

Eu quero o teu amor sem direção
Sem regras e rancor sem condição
Eu quero flutuar sobre você
Eu quero teu amor
Vem pra mim

Ah e quantos sonhos sem realizar
Quantos desejos presos no olhar
Quantas vezes te chamei na mais fria solidão
Quantas promessas ditas sem pensar
Quantos momentos perdidos no ar
Quantas vezes eu pensei não ouvir meu coração

Inserida por MariaJulyane

Minha Vitória Será Tão Grande Que Ninguém Vai Entender..

Inserida por AmandaCindy

Sabe Aquela Certeza De Que Deus Está No Comando?Essa Eu Tenho..

Inserida por AmandaCindy

A vida é um sonho acordado com a morte, até que ela nos faça dormir no meio de uma noite, talvez de um dia, quando estivermos já bem cansados e sem forças para mais sonhar.

Inserida por ELIERRE47

somos egoístas quando queremos ser feliz,
mas quando isso é por amor vale o erro.

Inserida por Mariahelenadocouto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp