Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 210909 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

“Romantizo tudo, não consigo fugir disto. Hoje mesmo, durante a manhã, passei em frente a uma escola infantil onde as crianças brincavam descontraidamente no pátio. Um menino e uma menina, não mais de cinco anos cada um, estavam sentados no canto brincando com as mãos um do outro e sorrindo com uma graça que há tempos eu não via. Eram, ingenuamente, a espécie mais bonita de amantes: puros, sorridentes, aleatórios ao resto do mundo. Ele só olhava para ela, enquanto ela só olhava para ele. As outras crianças eram meras coadjuvantes daquela cena. Ela batia na mão dele, que não conseguia retribuir na mesma força, com um medo de machucá-la que nem mesmo ele entendia. Era amor. Quem pode dizer que não era amor no olhar daquelas crianças? Ganha de muito casal que convivo, de muitos casamentos de décadas. Ganha de muitos amores perdidos por aí. Por fim, cansados da brincadeira, emudeceram e ela encosto a pequena cabeça no ombro dele, que fez pose de homem protetor. Tão pequenos e ingênuos, mas já tão adultos nos detalhes. Ou serão os adultos que são eternamente crianças? Deveriam ser. A brincadeira entre aquelas duas crianças renderia um romance inteiro na minha cabeça. Não adianta: eu vejo presságios de amor em todos os cantos.”

Inserida por usuario313335

Ei você aí! olhe pra frente.por que se importar com as tristezas que te deixam abalado eu só sei de uma coisa se essa tristeza que vc tem dentro de si te deixa triste demais, quando a felicidade que está em você te tocar se sentira voando.

Inserida por luizafofa908

Acha que tudo acabou? Olhe pra frente e verá a resposta.

Inserida por luizafofa908

Isso de acordar todos os dias feliz, de cabeça erguida e com vontade de seguir em frente com ou sem você não é desamor. Pelo contrário, é amor ... amor próprio. Sou jovem demais pra perder meu tempo sofrendo pelo que passou. Acabou, acabou e pronto. Chorar pra que ? Claro que é importante viver os momentos, mas sofrer pra sempre já é demais. Agora é ter paciência e seguir em frente. O que tiver que ser meu, vai ser.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

“As vezes eu me vejo pequeno perante os obstáculos que surgem a minha frente, mas a vontade de vencer que habita dentro de mim, me dá forças para derrubar obstáculo por obstáculo”.

Inserida por juniortoledo

Só porque eu disse que seguiria em frente não quer dizer que desisti de você e que deixei de te amar.

Inserida por Dinho224

Se você olhar pra trás e sentir uma saudade não espere, não vacile, vá em frente e volte atrás.

Inserida por biancavasconcelos

Hey Garota! Já está na hora levantar e seguir em frente. Contos de fadas só são possíveis em livros infantis…

Inserida por BellahMenina

Se alguma fase ruim na sua vida passou, siga em frente! não olhe para trás. Chegou a hora de jogar fora o que não quer mais, principalmente o passado.

Inserida por Vaniafranca

O homem que confia demais em outrem termina mais na frente desconfiando de sí próprio

Inserida por caiocassio

A Pior dor é ver bem na minha frente uma borboleta indo embora, e eu sem poder fazer nada para segura-lá, tenho ate redinha para prendê-la, mas prefiro deixar ela voar já que decidiu voar sozinha. Todo mundo tem o direito de fazer o que bem quiser, eu só tenho que entender que; nada é meu, e ninguém é preso a nada e nem à ninguém mas, se você alimentou a sua borboleta direitinho, um dia ela pode lembrar de você e voltar para te alimentar.

Inserida por renantosatti

A luta por um ideal é o que nos faz menos hipócritas frente a humanidade...

Inserida por brunno74

Se tudo der errado na sua vida, encare tudo de frente e não fique triste. Fique feliz! Em um segundo, sua vida pode mudar.

Inserida por rafaelvieira

A humanidade está caminhando numa fila Índiana onde carregamos duas bolsas, uma na frente e outra atrás; na bolsa da frente se encontra todas as nossas qualidades e na outra todos os nossos defeitos. E sempre quando olhamos para álguem que está na nossa frente vemos todos os seus defeitos e esquecemos que também a pessoas lá trás que estão olhando os nossos defeitos.

Inserida por fabio25794

Acho difícil encarar as possoas idosas. Evito olha-las de frente, de modo que percebam minha análise. Fico olhando de relance, imaginando a vida que levam, que levaram. Imaginando se são, se foram, covardes e acomodados como eu.
...
Agora estou no barbeiro. Tem um daqueles velhinhos ao meu lado, falando sózinho (algo sobre bolo de mandioca, ou sei lá), deixado para cortar o cabelo pela filha, ou neto. Ignoro-o. Como todos. Porque fazemos isso? Em poucos anos serei como ele. Ainda mais cansado, inútil, senil e desligado da realidade, como quase todos os idosos. Com sorte não me lembrarei de tudo que não vivi. Provavelmente não me lembrarei sequer do que vivi, dos amores que tive, do stress, da vida corrida, das (poucas) bocas que tive o prazer de beijar. Só restarão lembranças em fotos digitais não reveladas, que provavelmente não poderam ser lidas em lugar algum.
Que a vida me leve antes...

Inserida por MindEvade

OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.

Inserida por sergiopinheirocoach

À cada segundo que fico frente ao computador vejo meu cérebro transformar-se em um pentium Dual Core, enquanto meus neurônios viram megabytes e meu figado luta para expulsar os trojans que entram em mim.

Inserida por itrionet

Sabedoria é a força que um homem usa para se empurrar para frente!

Inserida por MarcosTCP

AS vezes deixamos passar certas coisas que estão bem na nossa frente e perdemos a chance de sermos felizes, porem...., tenha coragem de correr atras e buscar com unhas e dentes sua felicidade...[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

Às vezes tropeçamos na felicidade e seguimos em frente, pois estamos entretidos olhando o céu à procura de estrelas.

Inserida por OscarKlemz