Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208484 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Busque seus sonhos mesmo que caia várias vezes , lá para frente você vai ver que tudo que você passou valeu apena.

Inserida por maria_cecilia_macario

Política é como a fome, quando se tem se devora o que estiver na frente. De barriga cheia,a cólera é tão grande que vomita o que comeu e suja quem está ao alcance. Talvez o gosto na boca de quem botou para fora, seja agradável. O amargor hoje tem gosto de mel.Vivemos numa sociedade faminta de comida viva.

Inserida por jeaneramos

"Porque me escolheste poesia?
Fiz frente ao teu planalto?
Nem sempre me abunda a sabedoria;
Por vezes surge de assalto..."

Inserida por Leandroeps

Seja forte o suficiente para seguir em frente e seja ainda mais forte para não voltar atrás

Inserida por denise_jardim_almeida

Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.

Inserida por kutscher

Se tua jornada por esta vida esta sendo difícil,
descanse e continue em frente, pois percorres
o caminho certo.
Cuidado com as desistências e as ilusões das facilidades.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A maturidade te leva a observar ângulos que antes você não enxergaria nem se te colocassem frente a frente com eles. Só que assim como a verdade, encarar os fatos de forma madura também pode machucar. Mas você se machuca sabendo dos livramentos que está proporcionando a si mesmo.

— Lua Kalt

Inserida por luakalt

De nada adianta lutar contra o que sente; de nada adianta tentar fugir do que está a tua frente; de nada adianta esconder o que tua mente te lembra o tempo todo...não lute contra, lute a favor, lute pelo amor....que está escrito no teu destino.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Assíduo, nunca ausente, sua proteção aos olhos, é visão na frente, em tranquilidade salutar consciente.

Inserida por ClaudethCamoes

Estavamos a beira do abismo, mas demos um grande passo a frente

Inserida por josemarsilva

" a frente do olhar e atrás de um olhar primeiro,
sonho com cores os meus sonhos
para ser vento leve no jardim"

Inserida por MarccosNascimento

"O sucesso não pode ser vivido de trás pra frente, portanto, primeiro admire o trajeto da sua referência e depois o palco que ela brilha HOJE!"

Inserida por leticiaqueiroz

" Independente dos obstáculos siga em frente,
lá é onde os sonhos acontecem,
lá é onde você deve ir,
às vezes sem olhar para trás...

Inserida por OscarKlemz

Olhar para o horizonte e enxergar que a evolução está em nossa frente. Deus não fez isso tudo em vão, temos um propósito. E que possamos entender que sempre há um novo dia para renascer, fazer o bem... Agradecer!

Inserida por mariannamannu

Era fim de tarde…
quando estava a esmo na frente de casa….
brincando com uma bola rasgada…
na rua de terra batina…
você apareceu de repente
como um raio de sol que entra pela janela de uma casa do interior.
Gostaria que aquele instante se eternizasse, meu amor.

Inserida por ROBERVALARIM

É difícil seguir em frente quando você gostaria que tudo fosse diferente.

Inserida por Nigro

Eu vou à frente, porque lá traz já
não vem mais gente
Quem sabe lá na frente
Reencontre a gente.

Inserida por CrissMendonca

Psiu, pare e escute.

A resposta da sua pergunta está bem a sua frente, onde está DEUS?

Ouça os cânticos dos pássaros, os barulhos das ondas, cada som que o vento faz ao encontro das árvores, escutou? Cada nota da natureza ecoada em perfeita harmonia, conjuntamente demonstrando o primor de seu CRIADOR.

Veja com seus próprios olhos a originalidade em cada detalhe, nas cores, nos formatos, criando uma essência única, jamais arquitetada antes.

NÃOOOO...nunca será uma obra do acaso, nem mesmo o famoso arquiteto Antônio Francisco Lisboa (conhecido como Aleijadinho) com as suas magnificas obras e esculturas, teria a capacidade de formar uma arte tão bela e fascinante como a criação de DEUS.

Eu entendo, talvez seja difícil compreender o que não pode ver e tocar. É complicado aceitar que Existe um Ser de excelência eterna.

Uma explosão cósmica, Big Bang, não seria capaz de criar um perfeito funcionamento do universo, e a partir daí dar origem à toda existência: animais, seres humanos... a VIDA.

Jamais seria capaz de determinar o momento exato das células morrerem para novas sejam produzidas, seria impossível de ter criado uma criatura dotado de inteligência e sabedoria.

Não viemos por acidente ou coincidência, fomos planejados com todo cuidado por Ele, Deus.

instagram: @marcosspoeta

O que vai fazer hoje? Só sobreviver e este dia? Ou vai encarar de frente aquele obstáculo que a vida te impôs e mostrar pra teus limites o que é auto-superação?

Inserida por luciana_sered

Sonhei com O dia em que tivesse de frente desses olhos, cujo o brilho me traz paz, cujo o brilho me forma, me dando um sentimento de paz, de amor, e pureza, há hoje entendo que nele se encontra a paz que Deus nos permite sentir, quando vivemos sobre o mesmo céu que eles vivem.

Inserida por Williamgtc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp