Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208507 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Mamae ! Mamae ! Vamos falar bom día pra Jesus! ( Em frente ao Santissimo)

Inserida por Claudiatimm

A realidade está um passo à frente, os bons propósitos também.

Inserida por elissiqueira

Existem tantos enganos traições, maldades nesse mundo , que só seguimos em frente na luta pela vida , pela nossa teimosia em ser feliz ... Pela nossa FÉ, persistência e coragem nos dada por Deus, a força maior neste mundo.!!

Inserida por mariafrancisca50leit

Caramba, e se eu ficar nervoso quando te ver na minha frente? Se o frio da minha barriga fizer com que minhas mãos tremam? E se acaso esse sorriso me apaixonar mais? É complicado quando o complicado é tão simples na teoria só que na pratica balança você por dentro! Ainda assim quero descobrir o mundo, o seu mundo. Quero ver ate onde esse beijo quente pode me levar, e até onde esse carinho vai aquecer meu coração. Você é uma coisa diferente, diferente delas, diferente deles, você é única. Não consigo te definir, porque não sei os seus limites, sua definição hoje é que te quero amanhã, e depois e depois.

Inserida por AdeildoJr

É pra frente que eu vivo,
É pra frente que eu vou,
É lá na frente,
Que honrarei toda a minha dor.

Inserida por cesarbroca

A vida não me levará pra trás, não se eu quiser continuar botar pra frente.

Inserida por EdivaniaSantos670

A inveja é o leito de descanso do nosso desânimo. Quando estamos animados e seguindo em frente rumo aos nossos objetivos não temos tempo de invejar.

Inserida por EliasTorres

"Liberdade é conseguir seguir em frente , sem sentir medo de perder o que fica para trás."


Somos tão carentes em vida que nos prendemos a tudo que nos alivie da possibilidade da solidão que nos é eminente.

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tantas pessoas tem medo dela. Deveríamos ser livres para fazer as nossas escolhas, principalmente para viver sobre elas.

A liberdade é viver sem medo, sem receios, sem correntes. Nós procuramos sempre razões para justicar as nossas acções, porque não coragem para tomar as decisões?

A falta de liberdade não consiste jamais em estar segregado, e sim em estar em promiscuidade, pois o suplício inenarrável é não se poder estar sozinho.

Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade, e existem momentos de alegria, em que a liberdade consiste em podermos fazer o que nos faz bem sem olhar para os obstáculos, pois se há liberdade, não haverá obstáculos.

A liberdade pode ser a possibilidade do isolamento. Se nos é impossível viver só, provavelmente nascemos escravos, escravos das convicções, dos dilemas, do famoso "NÃO FICA BEM", escravos de nós mesmos. Primeiro passo para viver em comunhão com os outros, é estarmos bem conosco mesmos e a solidão nunca será um aditivo para esse bem estar.

Liberdade de escolher entre o amor e a conformidade, liberdade de agir por amor ou por leviandade. Só serei livre se viver regido pelos meus sentimentos, mesmo que esses vão contra os meus ideais por vezes. Que homem serei se não conseguir me satisfazer? Provavelmente também não consiguirei satisfazer a outrem.

Liberdade versos amor, conceitos eminentemente distintos, mas totalmente complementares. Para amar eu devo estar em paz, paz essa que só sinto quando estou livre. A liberdade trás-me a paz que preciso para amar.

Sinto-me tão pequeno e insignificante quando não sou dono das minhas emoções, deveríamos nós escolher a quem amar, seria mais cômodo, mais prático...

Rezo agora, por maneiras de amenizar a agonia de poder causar sofrimento, rezo para não perder o amor de quem tanto amo e por força e coragem para ter a liberdade em tomar a decisão que preciso para ser feliz.

Quero poder seguir em frente , sem sentir medo de perder o que ficar para trás.

Pois em verdade sei que: A liberdade pode ser conquistada, mas nunca recuperada.

Inserida por walter_soares

Tenho que superar essa Tristeza e seguir em frente, mais esse amor não sai da Minha mente, isso me deixa tão pra baixo e nada do que eu faço vai adiantar , não dá pra aguentar🎵

Inserida por tiago_alvees

Possivelmente, eu canteria uma valsa em frente sua casa, para expressar todo meu amor por ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Não adianta ir pra frente tão rápido porque pra trás a velocidade é maior, basta manter o foco"

A vida é uma grande trilha, se pararmos não iremos em frente.

Inserida por carlos_aguiar

A natureza não passa na frente, e, sempre abre espaços, pra íntegração de nossos planetas.

Inserida por ClaudethCamoes

Somente os fracos desistem,e não vejo nenhum fraco a minha frente! Lute sempre?

Inserida por ted_willian_jacinto

Em frente ao quartel
Diante do portão
Havia um poste com um lampião

E se ele ainda estiver lá
Lá desejamos nos reencontrar
Queremos junto ao lampião ficar

Como outrora, meu amor.
Nossas duas sombras
Pareciam uma só
Tínhamos tanto amor

Que todos logo percebiam
E toda a gente ficava a contemplar
Quando estávamos junto ao lampião
Como outrora, meu amor.
Gritou o sentinela
Que soaram o toque de recolher

(Um atraso) pode te custar três dias
Companheiro, já estou indo
E então dissemos adeus
Como gostaria de ir contigo
Contigo, meu amor

O lampião conhece teus passos
Teu lindo caminhar
Todas as noites ele queima
Mas há tempos se esqueceu de mim
E, caso algo ruim me aconteça
Quem vai estar junto ao lampião
Com você, meu amor ?

Do tranquilo céu
Das profundezas da terra
Me surge como em sonho
Teu rosto amado
Envolto na névoa da noite
Será que voltarei para nosso lampião
Como outrora, meu amor.

(Tradução LILI MARLEEN)

Inserida por LucasMagalhaes

Pelo Caminho


Íamos pelo mesmo passeio,
trocastes de lado,
eu também.
Á nossa frente, ninguém.
Cruzamos, nos olhamos,
sorrimos, de mãos dadas
ficamos todo percurso.
Falar? Falamos.
Beijar? Pensamos........


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São Jpsé do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Vamu andar pra frente. Pra trás nem pra pegar impulso.

Inserida por patricialeorah

Adeus ano velho
de muitas coisas retirei aprendizados
agradeço e sigo ...
sigo em frente
com alma valente
a vida é assim ...
necessita de valentia
de fé e
magia. ..

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

"Talvez, o Astronauta de Mármore, só precisasse bater de frente com o sorriso de um escorpião em forma de mulher"

Inserida por PaulaSSantos

Não devemos brigar pelas escolhas feitas, pois viver é seguir em frente.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp