Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Ela é teimosa, chata
muitas vezes até chora,
mas ela não se entrega,
Levanta e vai em frente
Sem nada temer...
Porque ela sabe
a Fé que tem.
Bom dia!
No dia de hoje coloque Deus a frente de tudo. Que Ele lhe conceda bençãos infinitas, amor para aquecer o dia, sorrisos para iluminar a vida e fé para guiar e fortalecer.
Os meninos não fazem as coisas sem motivo na frente da garota que eles gostam. Sempre há uma razão. Estou falando por experiência própria, então pode confiar em mim.
(Yoon Ji Hoo)
Não quer mais falar comigo?
Não quer mais ser meu amigo?
A tá! Siga em frente, dobre a esquerda, vire a direita, e vá para a baixa da égua. Eu sou nordestina, arretada e não nego minha raça e não mendigo amizade de ninguém.
Comigo, competitivade é assim: deixo a pessoa largar na frente até o fim do caminho que ela pensava que eu também queria chegar. Pronto! Ela chegou, conseguiu, olhou pra trás e eu não estava ali.
O que é meu, não é visível aos olhos da ambição...
Querem saber de uma coisa... que se lixe!
... Vou fazer frente aos problemas e ser feliz, mesmo que estejam me debilitando.
Independente das minhas escolhas, que se lixem os rumos que hão de se seguir!
Se a vida está realmente complicada. Foda-se! Não irei desperdiçar meu tempo em lamentações. Ela convida-me a cada segundo para vivê-la, e vou obedcê-la simplesmente sorrindo e saltando por cima dos maus momentos.
Que se lixe se tenho um sorriso feio, o importante é o que sinto naqueles momentos e que sei expressar muito bem com aquele belo sorriso feio.
Que se lixe a minha ingenuidade, prefiro viver no meu universo criativo do que abrir os olhos para tudo quanto é hipocrisia.
Que se lixe o passado, foda-se o futuro,... Eu pretendo viver cada segundo do presente tentando seguir os meus objetivos!.. Que se lixe o passado, aproveito o presente e planejo o futuro com versatilidade.
Que se lixe tudo, cansei de problemas e de coisas que só me debilitam.
Querem saber, que se lixe a porcaria deste sentimento, que deixa-me tão retardado e que não me permite que controle as minhas próprias emoções.
Que se lixe até a sociedade que tenta me tornar como uma marionette.... e que se lixe se nada mais der certo. O que já deu, sinto-me agradecido!
Mas antes de dizeres que se lixe o mundo, pense acerca do que você espera colher dele.
Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I
Vem
Vamos em frente, atrás vem gente
Vamos embora, está na hora
Vamos de lado, está atrasado
Vamos entrando, está fechando
Vamos junto, resolver o assunto
Quem fica parado é poste,
Então vamos, mesmo que não goste.
Pessoas ilustres vivem a frente de palestras,mas devem ter a humildade de saber que podem um dia estar na platéia!
As barreiras, que a vida coloca em nossa frente, servem apenas para nos mostrar que somos mais fortes que elas.
Às vezes eu apenas procuro razões para seguir em frente,motivos para pensar nas maravilhas do amor. Precisamos ter mais esperança para não nos deixarmos abater pelo medo,em alguns momentos da vida simplesmente não sabemos o que fazer porque em momentos como esse apenas precisamos sentir e entender.
O amor tem o poder de salvar uma vida,mas um falso amor,uma pequena ilusão desse sentimento pode destruir um mundo por completo. Num mundo como o nosso,eu preciso de você,para cuidar ou simplesmente para dizer: eu estarei aqui para sarar suas feridas... o amor pode decepcionar,pode também continuar a doer....mas devemos seguir.
Você não entenderá minhas palavras,pois elas habitam um mundo que você jamais saberá,elas fazem parte de alguém que eu fui algum tempo atrás. Em tempos de dor,amar talvez seja uma loucura, mas estamos aqui sendo loucos sem se importar. Me mostre um futuro no qual possamos ser livres para amar,livres para gritarmos aos ventos que tudo vai passar, Contar que a brisa levará todas as suas inseguranças,um futuro onde seremos um.
Amar você é como estar pegando fogo por dentro e estar calmo por fora,amar alguém como você é estar sempre alerta, sempre se perguntado: "você está bem?","precisa de algo?". De uma forma mais simples,amar é não ter nenhuma certeza,é pular de um precipício e esperar que lá embaixo tenha um porto seguro para proteger minha queda. Eu busco ao pular nesse precipício uma aventura que eu possa chamar se minha,busco um coração para poder aquecer...na esperança que lá embaixo eu tenha encontrado as verdadeiras palavras para poder dizer,que por algum motivo eu me apaixonei por você .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial