Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Me perdi no seu olhar me perdi de emoção, 4 horas da manhã eu me declarei seu fã e te dei meu coração....
Não me julgue,não me insulte,não tente passar para mim o seu cotidiano de vida .
Não queira que eu seja ou faça o que te fizeram,pois se me agrides ou me insulta sem razão ,é porque com certeza já passaste por algo que te deixou e te deu insegurança,mas isso não significa que encontrarás insegurança em minha pessoa..
'' ... Faça Arte. Ande nas nuvens. Fale bobagens. Declare seu amor. Namore muito. Dance na chuva. Cante no chuveiro. Pense bem. Seja original. Observe vaga-lumes. Coma brigadeiro. Sorria. Seja livre. Corra riscos. Faça serenatas. Comemore. Mude de caminho. Melhore o mundo. Apaixone-se. Perca o juízo. Celebre a vida ... ''
Plante uma roseira em seu jardim.
Regue-a para que as rosas cresçam belas divinamente perfumadas.
Plante também um sorriso em seus lábios ao ver, saber e entender que as rosas assim como todas as mulheres do mundo são as mais perfeitas criações que (DEUS) colocou entre nós (homens) para que assim possamos amá-las e idolatra-las para todo sempre.
"Sorria, porque, através do seu sorriso, muitos possam ver a luz de Deus em você. Que seu dia seja muito abençoado no Senhor".
Pois há modo melhor de esconder as intenções de alguém que as descreva como as intenções de seu inimigo?
Boa noite!
Que por onde você for, tenha luz divina para guiar seu caminho.
Que aonde você for estar, tenha paz e amor para lhe abraçar.
Que sinta todo o bem, tranquilidade e leveza em sua vida.
E que Deus esteja sempre com você. Com suas bênçãos, cuidado e proteção.
Boa tarde!
Que o leve da vida traga paz ao seu coração.
Ilumine-se com a sua luz interior e espalhe a todos em sua vida.
Sorria, ame e se concentre somente em ser feliz.
Uma tarde de muitas bênçãos pra você!
Tempestade
E corrupia o seu ser
Por entre a brisa,
E feito as flores
Cristalinas, o sol
A brilhar, em sua face.
Diamantes a serem lapidados,
Palavras de poeta
A serem cortadas,
Até chegar a sua
Perfeição. O tempo
No olho dos filósofos,
E uma maré de
Solidão no espaço.
Seu beijo foi a perdição,
Seus olhos tentação,
Caminho por caminho, destino desconhecido.
Escuro, apenas nuances do seu corpo despido por prazer,
Veneno encontro em seus lábios,
Sua presença traz a adrenalina de um salto do penhasco, um fio que separa viver ou por desejo morrer.
Então vivo e procuro esquecer.
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial