Encarar de Frente
Ser professor não é só ensinar o b a bá, é nos preparar pra encararmos de frente as adversidades culturais do mundo! Parabéns pra todos os professores!
Encarar a vida de frente as vezes pode ser perigoso e podemos nos machucar mas não tem nada melhor do que poder correr riscos todos os dias
Quando você parar para pensar,é hora de deixar pra trás o que passou e encarar,daqui pra frente, a vida como ela lhe sorrir melhor.
Ou se encara a vida de frente, nos bons e nos maus momentos, ou nunca vai saber se você viveu e cumpriu seu papel em vida quando estiver bem velhinho e olhar para trás.
Aceite-se como você é. Aceite sua condição e encare sua vida
de frente. Jamais de as costas para ela e jamais desista de você.Agindo dessa forma estará cada dia mais forte e confiante.
Feche os olhos e siga em frente,
encare o desconhecido
com um sorriso no rosto...
Viva, pois existir já não vale a pena.
A vida sempre vai te impor desafios encarem-os sempre de frente e de cabeça erguida, maior que eles têm que ser sua FÉ e com certeza a confiança de que DEUS sempre estará contigo!
"Nossos sonhos são como degraus de uma escada. A gente olha pro alto, encara de frente e quando percebemos já vencemos o obstáculo. Vitória é sinônimo de persistência."
-Aline Lopes
"Já passei por cima de muita coisa com medo de não conseguir superar, hoje eu encaro de frente pois sei que nada e nem ninguém é capaz de me derrubar."
-Aline Lopes
"Encare a vida de frente, faça suas escolhas, trace seus ideais e sorria com sua vitória."
-Aline Lopes
" Existe momentos da vida que o próprio tempo se encarregar de jogar em nossa frente a oportunidade de retribuir com o troco, e deixa em nossa decisão de optar pelo sim ou não ... "
Se tudo der errado na sua vida, encare tudo de frente e não fique triste. Fique feliz! Em um segundo, sua vida pode mudar.
Acho difícil encarar as possoas idosas. Evito olha-las de frente, de modo que percebam minha análise. Fico olhando de relance, imaginando a vida que levam, que levaram. Imaginando se são, se foram, covardes e acomodados como eu.
...
Agora estou no barbeiro. Tem um daqueles velhinhos ao meu lado, falando sózinho (algo sobre bolo de mandioca, ou sei lá), deixado para cortar o cabelo pela filha, ou neto. Ignoro-o. Como todos. Porque fazemos isso? Em poucos anos serei como ele. Ainda mais cansado, inútil, senil e desligado da realidade, como quase todos os idosos. Com sorte não me lembrarei de tudo que não vivi. Provavelmente não me lembrarei sequer do que vivi, dos amores que tive, do stress, da vida corrida, das (poucas) bocas que tive o prazer de beijar. Só restarão lembranças em fotos digitais não reveladas, que provavelmente não poderam ser lidas em lugar algum.
Que a vida me leve antes...
Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.
Seguindo em Frente
Tem dias em que dá vontade de nem sair da cama. Nem encarar os compromissos do dia.
Nesses dias, a gente queria ficar apenas quieto em nosso canto, esquecer o mundo e as pessoas que nos magoam todos os dias. Queria ter coragem para mudar, mas não consigo; não tenho forças.
Me isolar. Fugir. Me esconder.
Mas sempre me pego chorando e triste. Aquela dor no peito começa a pulsar, a tristeza tenta vencer.
Forço um sorriso, para que as pessoas não percebam como estou destruído por dentro. Meu coração aperta e bate devagar.
Precisamos de coragem para sobreviver mais um dia nesta selva de pedras, seguindo em frente e esquecendo a dor e a mágoa.guindo em Frente
Tem dias em que dá vontade de nem sair da cama. Nem encarar os compromissos do dia.
Nesses dias, a gente queria ficar apenas quieto em nosso canto, esquecer o mundo e as pessoas que nos magoam todos os dias.
Queria ter coragem para mudar, mas não consigo; não tenho forças.
Me isolar. Fugir. Me esconder.
Mas sempre me pego chorando e triste. Aquela dor no peito começa a pulsar, a tristeza tenta vencer.
Forço um sorriso, para que as pessoas não percebam como estou destruído por dentro. Meu coração aperta e bate devagar.
Precisamos de coragem para sobreviver mais um dia nesta selva de pedras, seguindo em frente e esquecendo a dor e a mágoa.
