Empreendedor

Cerca de 3295 frases e pensamentos: Empreendedor

⁠Hipnoterapia, além de promover relaxamento e autoconhecimento, é ferramenta de reprogramação mental necessária pela promoção de saúde do paciente.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Simplicidade se conquista com o próprio desenvolvimento humano, e sobre tal é proporcional.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Minha vontade de vencer alimenta minha vontade de viver.

Inserida por gabriel_M_Valim

... A visão surreal dos esquerdistas, quanto a quem conseguiu alcançar, com êxito, patamares expressivos empreendendo e gerando emprego, não os permite o direito de sonhar, de se tornarem "donos do próprio nariz", de criarem, prosperarem e, assim, também empreenderem e contribuírem com o progresso do Estado... Haja vista seu ideário, onde só é válido quando se vive às custas do governo, pois que, o indivíduo que trabalha para um empregador é visto como "escravo"... Contudo, hipocritamente, seguem buscando "sombra e água fresca" às custas dos menos favorecidos que, quase sempre manipulados, ignoram a realidade dos fatos. - 06/08/2022

Inserida por patricia_maria_camara

⁠A tempestade de hoje pode trazer as flores do amanhã.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠o dinheiro chega até a mim de forma estratégica e organizada. Seja através do trabalho duro ou do trabalho inteligente. Dessa forma vou aumentando o meu patrimônio para ser usufruído de forma inteligente num futuro próximo.

Vinícius Santiago

Inserida por Marcosviniciussantia

⁠'O sonho não é plano.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Para empreender é preciso dar um passo de cada vez, mas nunca deixar de dar o passo, mesmo que seja pequeno.

Inserida por aroldo_schultz

⁠Quem sabe e conhece o que vende, sempre vende mais e melhor.

Inserida por aroldo_schultz

⁠'Quando nos confortamos com o mesmo, todos os dias, o mundo com certeza tende a nos engolir, pois ele não vai parar de evoluir.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠'Desaprender, para aprender!'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Meus sonhos não mudaram, o que mudou foi meus planos.

Inserida por michelssousa

⁠"A advocacia, como bem sabemos, não é uma atividade tipicamente mercantil, mas não há transgressão ética alguma quando o advogado adota uma postura empreendedora.

Advogados empreendedores amam a advocacia e o desafio de construir suas próprias práticas jurídicas, sem medo de trabalhar duro na autogestão, de equilibrar expectativas e demandas."

Inserida por nelsonwilians

“todos os nossos sonhos são possíveis,
quando acreditamos em um propósito’

⁠..."Não há espaço em mercados competitivos para aventureiros, a não ser que você faça da aventura um negócio!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠"Na administração o amor de fato, quase nunca vem no ato, é sempre parte do aproveitamento do prato, que quando guardado, deve ser reinventado na espera de um fazer gostar para a surpresa de quem chegar no dia seguinte."

Inserida por sergiodalsasso

"⁠Amor em administração deve ser ficar pensando, traduzir e conseguir produzir algo útil desses sonhos malucos, obtendo resultados, mesmo diante de tantas e naturais imperfeições."

Inserida por sergiodalsasso

"Não fique de cabeça baixa e nem empinada. Seu verdadeiro protagonismo será seu de fato, quando entender que plantar significa batalhar muito para que o mercado lhe enxergue como referência." ⁠

Inserida por sergiodalsasso

⁠Orgulhe-se de suas cicatrizes.

Inserida por waldirviannajunior

⁠'A incomodação gera movimentação.'

Inserida por AlexandreWeimer