Emoção

Cerca de 10619 frases e pensamentos: Emoção

Compartilhar suas emoções, faz a alma reviver, faz o corpo renascer e faz o coração engrandecer.

Inserida por gabrielmoreth

Sou feita de emoções e não de teorias.

Inserida por Juvisdias

"Não deixe que suas emoções o dominem, sejam elas positivas ou negativas. Sua vida está se transformando, novas oportunidades e novos desafios hão de surgir. É preciso manter-se protegido(a. Tenha sempre uma conduta reta, e não se esqueça de que para isso, Deus é imprescindível na sua vida - meu conselho é que, ore com mais fé."

Inserida por oraculodia

Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.

Inserida por thaispacheeco

Madrugada sem sono e eu aqui a escrever
Escrevo sobre minhas emoçoes e meus pensamentos,
Sobre minhas certezas e dúvidas,
Sobre meu otimismo e meu jeito de viver...
As vezes acho que poderia fazer mais pelas pessoas,
As vezes acho que já fiz demais por algumas e elas nem se quer derem o devido valor...
As vezes acho que penso errado, nao se faz as coisas pensando em um OBRIGADO ao final,
mas se muitas vezes tivesse o OBRIGADO no final, isso faria toda a diferença para mim!

Acho que gosto de viver a vida sem incomodar os outros,
faço a minha parte e fico na minha... você nao me aborrece e eu nao te aborreço: a vida é simples, nós é quem complicamos TUDO!

Tenho certeza de uma coisa apenas: caminho para a morte... dela é impossivel fugir!
Nao tenho medo de morrer, nao tenho medo de deixar tudo isso aqui... acho que o outro lugar deve ser de mais PAZ e AMOR!
Quero que façam a minha vontade neste dia: BRIGADEIRO no velório, muita música, fotos minhas com meus amigos pra quem quiser relembrar os bons momentos ... ALEGRIA e nada de choro!
ODEIO FLOR: nao coloquem flores no meu caixao, quero ser enterrada de pijama e chinelo hawaiana, edredon (ou lençol) e um travesseiro... foram as coisas mais gostosas que encontrei aqui... nada de flores e aquelas coroas ridículas ao meu redor...
Ah, quero DOAR TUDO que puderem tirar de mim ...
Nao deixem a minha família esquecer das minhas ultimas vontades... é tudo simples!

Eu amo viver essa vida e vivo da maneira mais gostosa e proveitosa que eu consigo e imagino ser ...

Madrugada sem sono é assim: pensamentos dispersos da madrugada e que envolvem minha mente e me fazem digitar coisas desse tipo assim... madrugada sem sono!

Inserida por veronicapurga

O Nosso amor é um jardim de emoções
É o lembrar de você em nossa canções
É a lua numa noite de luar
É a flor tão linda brotando
É o sol se entregando pro mar
É o vermelho do sangue que corre
Quando a gente começa amar
É o segredo do amor ao acontecer
É a vida que gera antes de nascer
O nosso amor é lindo assim
É o brilho em teus olhos
Quando eles olham pra mim.

Inserida por ClebioCarvalho

É ótimo ter fortes emoções, mas melhor ainda é dominá-las...

Inserida por renatogaia

Tem emoções que só a gente que sente consegue entender!! Não sei se sou careta, mas sei amar... se amar é ser careta, então eu sou!!

Inserida por mislenelopes

Amizade é uma fonte inesgotável de emoções. Como um parque de diversões.

Inserida por marcuspatrick

Perdemos um pouco mais da vida cada vez que nos fingimos felizes em emoções descartáveis.

Inserida por itarcio

Ainda atormentada de emoções distintas, eu pedia que todos se afastassem. Naquele momento senti que representava algum perigo.

Inserida por Joice88

A Vida é uma sucessão de emoções que, quando se esgotar, cessa tudo.

Inserida por Alvaro69

eu, pulmão do mundo

Na biomassa das emoções,
devastei de mim a amazônia.
pulmão do mundo que não fui,
respiro o ártico e permaneço vivo.

Inserida por FelipeMagSant

Meu coração é um pulsar de emoções, sentimentos, vida!
Desde que nos conhecemos, vivo somente para Ti...
Não sei se está certo ou errado, a única coisa que posso garantir é que Amo-te demais!

Inserida por meneca

A melhor maneira de destruir a ponde entre o visível e o invisível é tentando explicar as emoções.

Inserida por leilinhalfm

Torturante consciência.
Ávida de emoções e presa em um corpo preguiçoso e desinteressado.Inadmissível ao meu ver. Pois só posso ignorar o que não é compreendido.

Inserida por TeresaAlmeida

Quer ter um rio de emoções venha comigo, pois só assim testará todos seus limites.

Inserida por dan_borbasouza

Quando penso no que já passei, tento enumerar todas as emoções sentidas tipo: a pessoa que mais mim fez sorrir, hà que mais demonstrou carinho, hà que mim fez ver o mundo com outros olhos.
A que mim disse que poderia ser feliz e amar independentemente dos pensamentos insânos dos outros.
Gostaria de colocar todos em apenas uma categoria, pena que nem todos demonstraram na mesma sequência os sentimentos por mim.
Nas milhares de tardes e noites, nos milhares pores de sol, cada um foi visto e vivido de uma cor diferente, e de um ângulo distinto.
Por isso que não importa a categoria que cada um estejas e sim as palavras ditas, mesmo com sentido de metáforas e hipérboles para que tenha o sentido desejado assim que ditas.

Inserida por ERLANDA

Tento descrever em todas as palavras as minhas loucas e ásperas emoções, por isso tantas palavras desnecessárias e poucas vezes desconhecidas.
Muito tempo a falar, pouco tempo pra dizer, a vida está se resumindo a isso.
Tanta gente aparentemente feliz com seus sonhos falsos e seus abraços cheios de hipocrisia e de desejos ruins. Isso é tão triste.
Por que não desejar sinceramente a felicidade ao próximo? Por que precisamos falar com pessoas que não gostamos sabendo que elas tão pensando tudo que é de ruim sobre você? Por que não somos tão mais humanos?

Inserida por titaviegas

Amigos são seres que compartilham, emoções, prazer de viver, alegrias, tristezas, paixões, respeito e amizade. O íntimo de cada um de nós mantém aquecida nossa capacidade de discernir o que é certo ou errado, assim como avaliar e analisar o que realmente vale a nossa vida se não temos amigos.

Humberto Campos

Inserida por hafcampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp