Emmanuel Marinho Pao Velho

Cerca de 9412 frases e pensamentos: Emmanuel Marinho Pao Velho

A sociedade organizada é a confirmação de um Estado organizado.

Para aprender e enriquecer o seu vocabulário em qualquer idioma,construa frases inteligentes utilizando a conjugação de um verbo.Como,por exemplo:I drink water;I drink wine; I drink bear etc.Coloque na cabeça que para se dominar um idioma devemos aprender as palavras que fazem parte da nossa vida cotidiana.Tudo aquilo que fazemos e praticamos e que temo necessidade de nos expressar.

A máscara é uma covardia...vivamos,pois,sem máscaras...sejamos nós mesmos !

O melhor aprendiz é sempre o mais humilde;porque ninguém aprende sem ter humildade.

O mundo ainda caminha na teoria do Thomas Hobbes...ainda vivemos de pactos para poder sobreviver em um sociedade de lobos.

No mundo sempre existiu a música;essa arte que nos eleva e transforma a alma.

Há três tipos de suicidas, primeiro aqueles que se afastam e que se esquecem de Deus(morte espiritual);segundo aqueles que não suportam os seus sofrimentos,aqui, na vida terrena e terceiro, aqueles que se entregam fácilmente aos vícios,como a única solução para amenizar e solucionar os seus sofrimentos terrenos;são os conhecidos suicidas voluntários,que sabem, conscientemente, que os vícios poderão levá-lo à morte do corpo físico.A principal causa, entretanto,geradora de suicídios, é o afastamento do homem de Deus, porque o mesmo, ao se afastar de Deus, morre para a vida espiritual,mas se, entretanto, embora morto, arrepender-se dos seus pecados, nova vida terá...esse é o novo nascimento, que se dará,quando resolvemos nos entregar definitivamente a Jesus ,como a nossa única luz, esperança e salvação neste mundo imperfeito e de tantas provações.

Alfabetizar o homem e dar-lhe as ferramentas de trabalho é um investimento produtivo para o Estado;seja qual for a profissão que poderá pôr em atividade.

O planeta Terra precisa criar a sua Polícia Internacional e o Ministério Público Internacional, para investigar atos de qualquer governos e violações dos Direitos Humanos.Serão instituições neutras,apolíticas e dirigidas por membros de todas as nações.

Quando um político é honesto de verdade,ele nada teme,porque sabe ele que é reconhecido pelo povo.

Verdade é tudo aquilo que faz bem ao nosso espírito e desde que contribua para a sua elevação.

Um dos atos mais notáveis na humanidade, é o modo de expressar os "sentimentos".
Talvez o motivo deles existirem, seja pelo simples fato de necessitarmos demonstrar o carinho e o afeto por aqueles que amamos.
Compreender os horrores da vida é também uma de nossas missões aqui na terra. O homem só percebe o seu propósito depois de não procurar mais respostas para todas as suas perguntas.
A Vida sempre mostra ter vários caminhos, e cabe você escolher qual seguir... As escolhas são nada mais nada menos que a razão se manifestando a respeito de atitudes. Sabe-se que os sentidos e decisões nunca agem sozinhos. Acompanhados de sentimentos e desejos, as atitudes mostram-se involuntárias as vezes, mesmo que sem querer e revelam um outro lado que nem sempre conhecemos.
O medo que muitos passam a sentir depois que se começa a perceber os caminhos que a vida nos leva, é o de não saber entender se suas decisões estão corretas.
O ponto chave não é se lamentar pela escolha errada, mas não se desanimar em meio a barreira que poderá se formar em tua frente.

Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.

O Flamengo 2025 nos ensina que existem pessoas que nunca irão aparecer nas glórias para nos parabenizar, mas na sua primeira derrota estarão presentes para te criticar.

O amor é a melhor e única rersposta para paz no mundo...que todos se respeitem e se ajudem uns aos outros...sem amor nao somos nada.

Inserida por adelmar

Brasil.

Ó rica nação amada
Diz teu povo entusiasmado
Nada supera o belo
Do teu céu iluminado
Com modéstia teu esplendor
Ostenta teu estrelado.

Brasil.

Dos bosques as flores te enfeitam
Formosas se envoltam em ti
Cantarolante teu povo
Risonho rumo a seguir
As escadas do sucesso
Ao alto salta à subir.

Quando as partes do inteiro se dividirem no ar...
O único se transmutar e o todo virar um par...
Quando enfim toda ideia, centralizada em
Fabulagem, não convencer mais ninguém muito menos a famulagem e percebermos que a beleza era só uma camuflagem...
Daí toda essa malandragem de discursos exibidos... nos faz amadurecer e graças a Deus deixar de ser... burros meio sabidos

Prefiro ser um gotejar contínuo a ser um jorrar momentâneo. Disciplina e persistência são as armas dos conquistadores.

Inserida por anderson_marinho

Um bom comunicador não é o que faz uso de palavras rebuscadas, mas sim o que se faz entender por cultos ou indoutos.

Inserida por anderson_marinho