Embora
Você foi embora, e levou consigo uma parte de mim.
Eu pensei que não podia mais sentir.
Tentei de todas as formas conviver comigo mesmo. Não te digo que foi fácil, me senti um bebê aprendendo a andar.
Está só novamente me fez perceber que você não levou nada de mim.
Eu estava completo, apenas tinha me acostumado demais a você.
E esse foi nosso problema.
Embora talvez você pense que Deus te criou pra você vivenciar, realizar muitas coisas etc... Deus te criou com uma única finalidade, pra você está perto d"Ele, o amando eternamente!
Pr Erivaldo Lucena
Porque as pessoas que eu amo sempre vão embora?
Não, elas não vão, apenas não deveriam ficar
Se é assim, porque doí tanto?
Todas as pessoas, não importa o tempo ou a importância que tiveram, sempre deixam um espaço vazio na gente
Mas esse é muito grande…
Dê valor a quem você ainda tem, esse espaço irá diminuir, agora se deixar outras irem embora, vai chegar uma hora que não existirá mais nada, apenas um vazio infinito.
Quero viver sozinha
Quero que vais embora
Não quero forjar meu viver
Semente de flor que devora
Quero seguir em frente
Quero a solidao namorar
Quero me casar com o acaso
Quero amante virar
Quero o perdão lhe doar
Pois impossível se tornou
Deu-me razão para partir
E outros corpos querer
Quero a vontade explorar
E meu desejo impolgar
Quero em vento livre voar
E nunca mais me casar
Quero a felicidade
Quero a irresponsabilidade
Quero um vestido de festa
Quero dançar sem idade
Quero voltar o que era
Quero viver minha vida
Quero igual homem pensar
Voltar a namorar
E nunca mais me machucar.
Lupaganini
Embora todos os animais morram, nós somos os únicos que sabemos que iremos morrer. Seu animal está tranquilo, e você? Mesmo sabendo que isso irá acontecer, o que você faz da sua vida enquanto esse momento não chega?
Nada é mais digno do que ser dono das sua ideias e serviçal das suas vontades, embora pareçam torpes aos olhos do alheio.
Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.
O ego muitas vezes me abastece de certa dosagem de ódio que me conforta, embora eu precise ser puro Amor...
Embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso mais o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir.
A primeira ideia errada do ser humano é o PASSADO ele nunca se vai embora por ser o caminho que nos conecta ao FUTURO
Se vais embora com a tua beleza e ternura, se eu ficar triste, o que será de mim? Se só tu sabes a cura.
Muito embora alguns digam que a vida é horrível, ninguém quer morrer. Por que, então, não aprender a viver?
Tenho medo de ir embora e as pessoas se esquecerem de mim.
Tenho medo de a pessoa certa não me conhecer ou conhecer e me achar ruim. Mas se me achar ruim então ela não é a pessoa certa, certo? Essa dúvida me perturba até o fim.
Tenho medo de crescer e de que as coisas e injustiças da realidade passarem a me enlouquecer.
Tenho medo de na verdade ao invés de viver, apenas... sobreviver.
Tenho medo de que um dia o medo acabe com as minhas oportunidades de ser feliz. Afinal, a Felicidade é difícil nos deixar te-la apenas por um triz.
Quando nós era menino pequeno lá em Tiquaruçu, e queria que a visita fosse embora, nós colocava era uma vassoura atrás da porta...
Hoje, nós desliga é o Wi-fi!!!
Dissertação subjetiva – O NOME
Embora a vida seja cheia de encontros e desencontros, recheados de formas diversas e,
Mesmo nos, seres pensantes, inteligentes(?) e dotados do livre arbítrio para agir, fugir, enfrentar,
Algumas vezes caímos em armadilhas das mais simples as mais envolventes, todavia,
Nunca, nunca estamos preparados para o desafio do desconhecido. Não importa o tamanho da experiência vivida.
Uma hora ou outra nos deparamos com situações que fogem ao nosso controle,
E, de camarote, assistimos a mais um capitulo de nossa própria vida, mistérios que irão para a galeria ou para a
Lista de experiências, hora na ala dos fracassos, ora das decepções, ora das alegrias ou das saudades incontroláveis e nos dão vontade de ter asas e voar.
Já dizia o poeta, “por mais que não possamos voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode ... fazer um novo começo, qualquer um pode começar de novo e fazer um novo fim,
Óh!! Quão lindas são as palavras. As mesmas que podem trazer o êxtase do prazer, pode levar a ínfima sarjeta da subsistência. Palavras!!
Se assim o fosse, e não sou cética ou incrédula, o mundo seria muito melhor,
É, talvez, um desejo profundo de um apaziguador, de afagar as dores indeléveis que atormentam nossa alma sofrida,
Sim! E porque não? Na vida existem os que causam a dor e os que a curam ou, pelo menos a amenizam.
Isso só nos comprova que viver é apenas caminhar por caminhos desconhecidos, sujeitos a suas intempéries e é ai que está o segredo de tudo,
Levar-nos por esse caminho-existência-vida, procurando, a cada tropeço, a cada conquista, a cada gole amargo dos cálices que bebemos, aprender a desenhar o sumário da história, que, apesar de povoada por inúmeros personagens, é só nossa e ninguém poderá fazê-la por nós,
Viver é caminhar a procura de algo que ainda não evoluímos o suficiente para compreender. Amor, felicidade, dizem uns, auto-afirmação, sucesso, dizem outros. Na verdade, ninguém ainda descobriu o segredo da vida.
Ainda haverá um dia, porém, que a humanidade chegará à conclusão desse segredo. Então não haverá mais mistério e nem humanidade, porque o segredo é o alicerce de tudo.
Lúcia Araújo – 06/08/2010
