Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Agradeça a Deus por mais um dia de vida, pois tem pessoas por ai tendo que viver um dia de cada vez.
Páscoa pra mim não tem o mesmo significado que vejo pra muitos.
Vejo na Páscoa um momento ideal pra se pensar em mudanças, renovação e ressignificação.
É sem dúvida, um empurrãozinho da mão de Deus pra nos jogar direto no labirinto de nossos pensamentos e indagações.
Onde posso mudar? Onde posso ser melhor?
Onde errei? Onde buscarei forças para suportar?
Onde devo ser mais forte, talvez mais fraca... Me aceitar... Aceitar o próximo?
Devo me entregar aos pensamentos que me diminuem, ou devo me entregar ao meu EU, que sei que está robusta e intocável dentro de mim?
Páscoa é isso... Momento de renovar-me, virar-me do avesso, fazer calar o meu ego e dar voz a minha capacidade de ser o bem, a Paz... a Vida!
Feliz Páscoa a todos vocês!
Se lambuzem não só de chocolate, mas de momentos de reflexão, indagação e regeneração!
A maior realização espiritual de um homem cristão de verdade, é saber, que através de suas mãos, como um instrumento de Deus, alguém saiu do pecado, retomou sua vida, de uma maneira transformada e olhando para o seu passado escuro, hoje estende as sua próprias mãos, aquele que está na mesma situação que ele outrora estivera e segue praticando o bem, trabalhando em prol da recuperação de vidas, é assim segue, o exemplo...resgate de almas, vida eterena em Cristo Jesus.
Todos podem escrever sobre o amor,todos podem falar de um ato realizado de amor,mas poucos são os que praticam o amor ♡
Entenda que amor é um sentimento e
"eu te amo" é apenas uma frase.
Amar é muito mais profundo...
Amar verdadeiramente só o tempo mostra
só o tempo diz...
Tempo.
Mais um dia terminando, e com certeza só temos uma coisa a dizer:
Obrigado Senhor!
Agradeço por mais um dia, em que junto vencemos!
Nem todos tem um coração igual ao seu, nem todos vão te amar do jeito que você ama. As pessoas, ou a maioria delas não vão reconhecer o que com tanto esforço você fez algum dia, e nem um "obrigado" surgirá. Mas o importante são as coisas que você faz com verdade, da uma chance pra si mesmo. Você vai ver como as coisas mudará.
Perdido em um paraíso perdido. Não sei o que me fez ficar aqui, ou continuar, sei lá. São tantas autoindagações que nem eu mesmo sei ao certo qual a pergunta ou resposta. Só sei que me habito aqui.
Eu tenho um profundo respeito pelo fracasso, pois creio intransigentemente que o sucesso jamais o precede!
Ora bem a Páscoa está a chegar e com ela os coelhinhos e os ovos, vamos a um passatempo.
Vou contar-vos algo que me "atormenta", como é possível que nesta altura os "símbolos" mais comerciais, sejam o coelho e o ovo? Nunca vi um coelho pôr um ovo e nem nascer um coelho de um ovo! Mistériooooo para mim!h
Carinho é tudo aquilo demonstrado de um ser para outro através de toque, gesto ou comportamento que com certeza dará longa vida a qualquer tipo de relacionamento.
31/03/2015
Boldane A. Cordeiro
DO ENCONTRO DOS LÁBIOS
DESFERI-LHE UM INTENSO BEIJO
E SORVI TODO O SEU BRILHO LABIAL.
UM LONGO BEIJO COM DESEJO
SEGUIDO D'UM ESPASMO CARNAL.
Um homem é totalmente dependente a mulher pôs esta é o catalisador do sucesso do homem.
Um homem sem uma mulher é como se fosse um papel algures na lixeira a espera que as autoridades municipais dêem um destino.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
