Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392999 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠Um povo sem histórias é um povo sem memórias.

Inserida por IvensAbreu

⁠O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Quando se tem um objetivo, um projeto, um sonho a realizar, é de fundamental importância a manutenção do sigilo. Lembre-se: “o segredo é a alma do negócio”.

Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

Nnão devemos lamentar a morte,
já que é um destino inexorável,
mas ao mesmo tempo é difícil justificar.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que seja de pensamentos esperançosos, de sonhos extraordinários e um sono tranquilo.
E que Deus proteja, fortaleça e abençoe você e a sua noite.
Doces sonhos!

Inserida por laiscarvalho

⁠Certa noite,
durante uma caminhada
pelo o bosque,
não muito distante,
encontrei um ser gracioso
de cabelos platinados,
pele delicada,beleza rara
que estava cantando ao luar
fiquei tão deslumbrado
que cheguei a perguntar-me
se estava ficando louco,
por meio do seu canto,
transmitia um amor,
uma simplicidade,
um prazer intenso,
um sentimento vivo
cheio de intensidade,
Mas depois,
foi se formandoum nevoeiro
ocultandoaquela presença,
hoje, aquele momento
é apenas uma preciosa lembrança
ou a mente que pregou-me uma peça.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Mãe! Um ser divino, uma benção! Alicerce de uma vida que nos protege desde o ventre! Acalma nosso coração e nos ama para sempre!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Daqui a pouco nossos sofrimentos terão um fim, nossas angústias acabarão e nossas dores findarão; tudo isso porque o nosso Senhor Jesus Cristo está pertinho de voltar para nos levar ao gozo eterno e infindável.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Enquanto seguiam de canoa entre uma aldeia e outra, um jesuíta catequizava o indio que o conduzia pelas águas calmas de um rio caudaloso, mas, a certa altura, inesperadamente o barco começou a fazer água e afundou...

O indio nadou rapidamente para a margem e se salvou, já, o jesuíta, que não sabia nadar, acabou se afogando...

Moral da história:
Muitas vezes, o muito que sabemos não é nada quando comparado ao pouco que o nosso próximo tem a nos ensinar...

Inserida por carlos_siviero

Com um doce conquisto uma criança, com o mesmo doce desconfio um adulto. Sem entender da vida, abandono o doce dela.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠"UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO" ("E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti." — Friedrich Nietzsche)
Vivemos em um mundo onde o oprimido também é opressor, tal qual, o violentado é violentador. Os humilhados alunos são os achadores de erros nos seus professores para humilhá-los da mesma forma que são humilhados pelo Sistema. Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "queridão" e a relação professor/aluno ESTÁ cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações, ainda mais, se for uma crônica falando da prática de outro professor da mesma unidade escolar em que trabalho. Para um futuro incerto, vazio, não há plano perfeito que o preencha. O que é planejamento, se a vida é sem sentido? Salmos 42:7-9 — "Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim. Contudo, o Senhor mandará de dia a sua misericórdia, e de noite a sua canção estará comigo: a oração ao Deus da minha vida. Direi a Deus, a minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando angustiado por causa da opressão do inimigo?" (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.

Inserida por franciscodjayr

Pegar alguém falando mal de você tem um valor inestimável... pra quem foi pego Bebê!
Engole o choro cobra

Inserida por tatyanenicklas

Eu nunca conheci um ser que bebesse esperando a sobriedade! ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Tentando alcançar minhas inspirações..



Fica aqui registrado,
Mais um dos meus insanos momentos, Estão bem guardados,
Numa caixinha do coração,
São perguntas internas,
São respostas que não me convencem,
São lacunas que não conheço o acaso e nem o limite,
É uma conversa franca comigo mesmo,
Até acho interessante,
Uma hora eu não sei se sou o meu amigo,
Ou o meu pior inimigo,
Minha inspiração vai tão longe que não consigo alcança-la,
Uma proza bruta e saudável,
Mais o olhar é fixado no próprio olhar,
Entre eu e o Poeta interno de mim que não se declara,
Não tenho duas faces,
Mas acho que tenho dois lados que me maltratam,
Nublado é isso tudo,
Tento desvendar os dois segredos,
Intensidade de uma alma abalada,
Veracidade de um espírito esvaziado e preenchido,
Quando um lado está obsoleto,
Ele automaticamente se renova,
Aos extremos de um pensamento persuasivo,
Entro em contato com as galáxias,
Fico ofegante por tempo indeterminado,
Questiono-me,
O espelho reluz,
De repente ele se quebra
Cacos afiados me ferem,
Ousado,
Investigo-me nesse universo cortado,
Entristecido não me curo,
Algo de dois gumes me assombra,
Um confronto com a navalha eu suporto,
Sensato me deito,
Mas não tenho a reposta que procuro,
Adormecido fico horas sonhando como se tivesse acordado e tudo se repetindo.....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Quanto peso e significado nós depositamos em algo escrito por um fulano aleatório com uma foto de paisagem no fundo?"

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Se mãe vai muito além de uma gravidez ou uma dor de um parto não que esses fatos seja menosprezandos, mais o que quero dizer é que gerar um filho no coração é algo suprime vc escolhe amar aquele filho, já que muitos filhos gerados no ventre muita das vezes são filhos do "aconteceu", já o do coração vc quis aquele filho, vc o escolheu... Feliz dia das mães,a mãe que está se tornando!!!❤️🌹

Inserida por Luciana0825

⁠Mãe

Um dia pra você é pouco.
Eu levaria a vida inteira...
Tentando encontrar palavras,
para descreve-la.

Mãe...
É delicadeza nos gestos.
É suavidade no toque.
É oração capaz de curar.
É firmeza na voz quando necessário.
Só ela sabe o quanto dói ter que castigar.
Mas no voo, precisa orientar.

É quem salva a criança do bicho papão.
É quem trata com o mesmo carinho,
mesmo o filho já sendo grandão.
É aquela "Senhora" que não tem hora pra parar.
Clama a Deus quando o filho saí.
Não dorme, enquanto ele não chegar.

Filho não tem idade para colo de mãe.
Ela decifra, o que ele não consegue falar.
Sabe onde está tudo, quando o filho diz que não achou, ela grita! Procura direito, se eu achar vou esfregar na sua cara hahaha.

Mãe é mãe...
Se pudesse trocava de posição
com o filho, na tristeza ou na doença.
Ela é a luz no caminho.
Ela é a firmeza nos passos.
É a esperança no futuro.
É a coragem que liberta.
É os olhos que cercam.
É os sonhos que salvam.

Cria o filho para o mundo.
Mas o mundo dela, é seu filho.
Mãe é uma palavra pequenina.
Com significados absurdos.
Por tudo de mais sagrado.
Mãe é o maior "Amor" do mundo!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 07/05/2021 às 23:00 hrs

(Homenagem pra você mãe)

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠O amor será sempre um poema notável,
efeito da ousadia do Homem seguro...

Inserida por marcosvpsilveira1957

⁠Eu me apego a você porque um dia a vi chorar. Não suporto ou não resisto ver mulheres bonitas, lindas e inteligentes chorarem, eu choro com elas.

Inserida por Ricardogomesdl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp