Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 393063 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Todo mundo na vida passa por uma fase ruim, a única coisa que você tem que fazer é, evite esses pensamentos, e acredite na sua capacidade.

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

E é quando o seu mundo diminui, que você percebe o que realmente importa!

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo,
Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo,
Eu conheço o fim da linha, eu renasci do submundo,
Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim
De um poço de um mundo sujo.

Em todo lugar do mundo os passos vão ter o mesmo nome, os olhares dos bailarinos vão ter o mesmo brilho, o coração dos mesmos vão ter o mesmo amor, não importa se seja branco, negro, japonês, homossexual, heterossexual, rico ou pobre, o ballet une acima das características físicas. Pessoas delicadas, anjos, batalhadores, artistas, sonhadores... Apaixonados.
Uma vez bailarino, nunca mais um ser humano qualquer. Será sempre diferente na sociedade, no grupo de amigos, na família... Será uma pessoa completamente apaixonada, com um sorriso diferente, com os pés cheios de calos, com uma postura elegante, com asas ao invés de braços.
Todo bailarino se não é privilegiado pelo físico ou pela facilidade de executar os passos, é privilegiado por ser bailarino, por saber como é fugir desse mundo de violência, por saber como é a sensação de ter um príncipe, mesmo que o "partner" seja seu melhor amigo. No palco ele vira seu primeiro amor. O olhar de amizade se transforma em um olhar apaixonado. Apaixonados primeiramente pela escolha de ser do mundo da barra, da sapatilha rasgada, da meia-calça furada, do collant suado... Que por mais que tudo que foi citado não esteja em perfeito estado, é o que te deixa em um estado perfeito.
Não concordo com a frase "Muita gente ama o ballet, mas o ballet ama poucas pessoas”; o ballet se deixar ser amado. É preciso conquista-lo um pouco todos os dias, para que ele seja seu. E quando for, ninguém nunca vai conseguir separar, porque ele estará dentro de você.
Bailarinos... Ah, bailarinos... Como podem amar o ballet mais que si mesmos? Como podem sonhar acordados? Como podem estar com o ballet todos os dias e não enjoar dele? Ninguém vai saber me responder, mas se a pergunta for diferente e eu quiser saber se todos os bailarinos sentem orgulho de si, com certeza a resposta vai ser sim, porque esticar os pés não é para qualquer um.

Com licença mundo, eu superei minhas dores, desacelerei minhas angústias, vesti meu maior sorriso e decidi arrastar para dentro de mim, tudo que é bom.

O que mais poderia nos dar tanto conforto e alegria neste mundo como o conhecimento de quê tudo que nos acontece ajuda-nos na caminhada para o céu? Apesar dos ventos e marés da providência muitas vezes parecerem estar contra nós, nada é mais certo de que eles estão nos trazendo mais perto de Deus e nos preparando para a glória.

A realidade do mundo de hoje é a mentira.

Mude seus hábitos, que você mudará seu mundo.

O Demônio é a verdadeira face das pessoas, o Inferno é a verdadeira face deste
Mundo!

Ningueém ta aki no mundo pra viver em vão !! ......

Povo de Deus não tem inveja o mundo que tem inveja de Deus !

A verdade é que todo o mundo sente falta de alguem, não há ninguém que não sinta falta de alguém quem morreu, ta no hospital ou que more longe não há ninguém que não sinta falta ou de um cachorro mas não existe uma pessoa que não sinta falta de ninguém...

Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.

Seus olhos

Qual é o seu mundo? Você vive num mundo de luta? De dor? De alegria? De sofrimento? O mundo está piorando? O mundo está progredindo?

Veja, existem muitos mundos. Mas qual é o seu? Seu mundo é para onde você direciona seus olhos.

Se quiser olhar para o errado, para o negativo e continuar somente se concentrando nisso, tudo bem, é sua escolha. Mas, se quiser olhar também para a quantidade de coisas boas que acontecem na sua vida, vai se surpreender.

Os olhos trazem, o coração sente e a mente transforma em realidade. Cada vez que olha para o belo, o bom, o justo, você cria sentimentos positivos e estes mesmos passam a influenciar em seu estado mental.

Hoje em dia, ter saúde mental é fundamental e o que é ter saúde mental? É ter uma mente fluida e não viciada. Então quero lhe recomendar, somente por hoje, veja a beleza, as coisas boas e certas que tem em sua vida ou que as pessoas fazem. Reconheça isso verbalizando o que vê. O segredo todo é verbalizar. Quando verbalizamos, reconhecemos e quando reconhecemos, aquilo passa a existir com mais significado.

Lembre-se: seus olhos são seu mundo, para onde você os direciona, cria-se a realidade!

Não viva de aparências, e sim de atitudes.
Pois a aparência muda, já as atitudes mudam o mundo.

Quando jovem, Buda morou no palácio do pai, onde foi poupado de conhecer os pobres do mundo. Só quando saiu do palácio pela primeira vez, viu os três grandes males da vida: os doentes, os velhos e os mortos. Descobrir a natureza trágica e terrível da existência fez com que renunciasse a tudo e buscasse alívio do sofrimento

Você precisa entender que nem todo mundo vai compreender suas atitudes. Nem todo mundo vai te dar de volta o carinho que você dá. É a vida, a gente tem que fazer sem esperar algo em troca.

E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...

O mundo visto depois dos quarenta tem uma beleza indecifrável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp